Fanfic: Mahou Patch - O começo | Tema: Original, Comédia, Romance
Capítulo 2 -
O retorno das velhas lembranças
** Notas do autor : O nome de Matsumoto é Kazuma Matsumoto.
Em apenas alguns minutos, Kaori já estava a par da situaçao e tudo que havia ocorrido até aquele ponto. Kaori disse a Matsumoto que iria encontrá-lo, na verdade Kaori conseguia rastrear a moto de Matsumoto por meio de um feitiço de encantamento bem simples, obviamente Matsumoto não sabia disso.
Matsumoto pegou sua moto e foi com Hideo para o local onde Hayumi estava.
Chegando ao local, eram por volta das 6:12 da tarde, já haviam passado 30 minutos desde que haviam sequestrado Hayumi-san.
“Invisibilitis reperire”- susurrou.
O chão que aparentemente não tinha rastros, começou a brilha e mostrou marca de pegadas e o rastro deixado pelo carro.
“Incrível Matsumoto!”-replicou Hideo.
“Suba na moto vamos seguir os rastros que foram revelados, o meu feitiço é capaz de identificar rastros deixados recentemente e com isso vamos conseguir encontrá-los” - disse Matsumoto .
“Eles não devem ter ido muito longe daqui !”.
De fato, não muito longe de onde Hideo e Matsumoto estavam, Hayumi-san despertou abrindo os olhos com um pouco de dificuldade …
Ela estava em um lugar que parecia um depósito abandonado e com baixa iluminaçao e alguns homens sentados em caixotes de madeira jogando catas.
“Oh…. a princesinha parece ter acordado chefe!”- disse um dos capangas.
“Ho-ho- em pensar que a família Tachibane tem uma pequena garota muito adorável não acham”- disse um dos criminosos com um terno branco e uma grava listrada de vermelho e roxo.
“O…-o que vocês estao planejando fazer?”- Hayumi-san estava com as mãos e pés selados e haviam selos que impediam qualquer conjuração de magia, dentro do espaço cercado por eles.
“Bem… vejamos, depende do quanto a sua família estiver disposta a pagar pra gente, sabe … a nossa vida não tem sido muito fácil e roubar coisas pequenas geralmente não tem nenhum pouco de graça ... entende ?”
“E como você pretende fazer isso?” - replicou Hayumi-san
Hayumi era uma garota de personalidade forte, não sentia panico nem mesmo em situaçoes perigosas, e sabia se defender sozinha, mas aquela era de fato uma situaçao pela qual nunca estivera antes.
“Solte a garota, Tamaki Oda! Ela não tem nada a ver com os seus planos !”
Apareceu Matsumoto empunhando o que parecia um bastao de madeira com um tom de ameaça.
“Hideo siga com o plano, pegue a sua garota e saia daqui !”
“Patch, libere, conto com você Hideko !”
Hideo se transformou imediamente após a liberação dos 4 selos que cercaram o corpo e agora a personalidade que residia em Hideo era Hideko.
“Olha só quem está aqui, o grande herói Matsumoto, a quanto tempo não vejo você ? Dois anos ?”- Tamaki
“Criminosos como você devem ficar em um lugar bem fechado pra nunca voltarem pra sociedade.” - Matsumoto
“Sempre bancando o papel de herói e o que voce ganha com isso ? Prestígio, reconhecimento ?”- ironizou Tamaki?
“Pessoas como você só causam distúrbios e causam problemas na sociedade com seus métodos violentos.”
“E o que você pretende fazer, vai dar conta de lutar ao mesmo tempo contra todos os meus capangas ?”- replicou Tamaki?
“Parece que não vai ter outro jeito , infelizmente não vai ser fácil pra voce nem pros seus capangas me pegarem ...”- disse Matsumoto.
“Será que voce é muito confiante ou isso é o que voce diz quando as coisas não vão bem ?”- disse Tamaki.
Matsumoto avançou em direçao de Tamaki e deu um golpe que atingiria em cheio seu pescoço, mas a ponta do bastao foi quebrada por um raio conjurado pelo próprio Tamaki.
Matsumoto entao deu um chute com o pé direito que foi bloqueado sem muita dificuldade com uma das maos de Tamaki
“Parece que você não mudou muito Matsumoto-kun ...”- disse Tamaki
“Digo o mesmo .”- replicou Matsumoto
Hideko sem muitas dificuldades nocauteou todos os capangas que foram pra cima dele. O tempo de reaçao era muito curto e o tempo entre a conjuraçao de feitiços sobre o seu corpo era feita de forma que ele conseguia se focar na batalha sem perder a concentraçao necessária para terminar a invocaçao, que durava menos de alguns segundos.
Imediatamente após nocautear e alguns capangas estarem no ar por cauda dos socos e pontapés desferidos por Hideko, ele seguiu rapidamente para a direçao de Hayumi e removeu os selos.
“Bom está feito, até logo Matsumoto !”- disse Hideko
“Sim, até logo … ”- disse enquanto lutava com Tamaki.
Hideo voltou para a sua forma original, enquanto tirava as cordas dos pés e mãos de Hayumi, ela o encarou e bem no exato momento em que ele terminou de fazer uma pergunta :
“.. Hayumi- existe algo de errado com voc….”
“ ela o interrompeu dizendo , parece que não tem outro jeito, desculpe ….” e beijou Hideo. Logo após o beijo, uma forte luz apareceu debaixo dos dois ….e Hideo começou a ver suas memórias em forma de imagens que pareciam flashbacks e principalmente….. as suas lembranças de infância sobre Hayumi.
6 anos atrás :
Dia 2 de maio de 2006
O tempo estava nublado e parecia que ia chover …
Hideo estava no caminho de volta para a sua casa quando viu uma menina com cabelos longos e com uma expressao triste no rosto.
- Oi, voce está sozinha? – disse Hideo com uma expressao serena no rosto
- ... – a menina nao respondeu, apenas virou o rosto.
- .... O meu nome é Hideo, Hideo Aki, qual o seu nome ? – naquela época Hideo nao se intimidava com as pessoas, muito menos garotas.
- ..... Hayumi, eu sou Hayumi .... – disse a menina com cabelos prateados para Hideo.
- O que voce está fazendo sozinha ? – perguntou Hideo
- ..... eu .... – Ela ia falar alguma coisa mas a água da chuva começou a cair intensamente.
Hideo gentilmente extendeu o seu guarda-chuva para Hayumi e seu cabelo parou de se molhar na chuva.
- Vamos para a minha casa, é bem perto daqui . – exclamou Hideo
Hayumi apenas fez uma expressao afirmativa e entao os dois correram para a residencia dos Matsumoto que ficava apenas a 2 quarteroes dali.
Após chegarem na porta da casa dos Matsumoto, Hideo retirou os sapatos e pegou um par de chinelos para Hayumi e um para ele.
- Pode usar esses chinelos, eles sao da Kaori-chan , a namorada do meu primo .
Na verdade Kazuma Matsumoto negaria isso até a morte, mas nem naquela época e nem atualmente eles possuem esse tipo de relacionamento.
- Tá, eu vou usá-los entao. – disse Hayumi.
Os chinelos eram cerca de 3 polegadas maiores para o tamanho ideal de Hayumi, mas ela nao se importou com isto.
Kazuma havia notado a presença dos dois na casa, mas estava apenas observando de longe, sentiu um pouco desconfortável com a parte que seu primo disse que Kaori era sua namorada.
-Hey Aki, depois que a chuva passar pode perguntar para o pai se ele conhece alguma coisa sobre esses selos ?
Nas maos de Matsumoto estavam selos escritos com kanjis , Negaçao e Libertaçao .
- Sim, vou perguntar para o pai quando ele chegar.
- Muito obrigado Aki, voce é um bom garoto.
Esfregando o cabelo de Hideo num gesto de carinho .
- E voce é ?
- Eu sou Hayumi Tachibane ....
- Tachibane..... isso soa familiar ....
De repente veio a lembrança de sua mente de que Hayumi Tachibane era o mesmo nome da irma mais nova de Mitsuki Tachibane, sua noiva por um acordo feito entre as famílias Matsumoto e Tachibane.
Seja por ironia do destino, o primeiro encontro de Kazuma Matsumoto e Mitsuki Tachibane aconteceu de um forma bem similar a de Hideo e Hayumi .... nao havia chuva, mas, Kazuma Matsumoto conhecia Mitsuki. Os detalhes serao expostos mais adiante na história.
- Mitsuki, a sua irma se chama Mitsuki nao é ? – falou isso num tom de empolgaçao com um sorriso no rosto.
- Sim, esse é o nome da one-chan! – falou Hayumi com uma inocencia de crianças daquela idade.
Kazuma hesitou um momento em pensamento e disse:
- Mitsuki ... eu irei levar voce e casa, preciso falar com a sua one-chan.
Terminou a frase com um pequeno sorriso.
Mais tarde na casa de Hayumi, Kazuma estava conversando com Mitsuki na porta.
- É bom reve-lo, Kazuma. Era evidente o tom de ironia em que Mitsuki dizia essas palavras.
- Mitsuki, eu preciso falar com voce, é algo importante ...
- E ... o que ... s...se-..seria isso? – O tom da voz de Mitsuki mudou repentinamente. Kazuma continou.
- Eu preciso de voce! - desta vez segurando os ombros dela.
Mitsuki ficou com o rosto corado desta vez ...
- Por ... por que tao repentinamente voce diz isso ... nós nao ....
Obviamente ela havia entendido errado. Kazuma Matsumoto era um rapaz muito extrovertido e nao sabia como se comunicar propriamente com pessoas do sexo oposto. Por esse motivo ele causava desentendimentos enquanto conversava com outras garotas e era conhecido como galã, mesmo sem entender o significado do título dado pelos outros garotos.
- Preciso que voce me ensine sobre as técnicas dos selos de libertaçao e negação.
- Ahh, sim ... ! Os selos .... bem... deixe me pensar. Mitsuki estava colocando seus pensamentos e sentimentos em ordem. Porque só agora percebeu as verdadeiras intençoes de Kazuma.
- Os selo de libertaçao pode desfazer um feitiço ou encantamento. As condiçoes para usá-lo sao muitas: o usuário precisa se concentrar e balancear a energia pelos 7 pontos dos chacras, dessa forma todos os encantamentos e feitiços inibidores serão cancelados se o selo for conjurado corretamente.
- O selo de negaçao é um selo capaz de limitar as funcionalidades de um usuário de magia ou suprir a canalizaçao da energia mágica. Caso seja usado no ponto de chacra Vishuddha, pode selar as memórias de um evento específico na vida de alguém.
- Kazuma, por que o interesse repentino nesses tipos de selos ?... – perguntou Mitsuki com uma voz de suspense.
- O velho disse que eu deveria estudar sobre esses dois tipos de selos, entao achei que voce soubesse algo a respeito.
Kazuma sempre coçava a cabeça quando sabia que estava sendo preguiçoso para nao ter que procurar algo nos livros, e sempre recorria a Mitsuki para fazer perguntas sobre conhecimentos sobre magia que ele nao possuia ou nao sabia como prosseguir com o treinamento.
Kazuma via Mitsuki como uma amiga, mas ela nao pensava o mesmo dele. Era algo além de admiraçao e amizade. Ela sentia que Kazuma era o rapaz para que fosse seu namorado ou amante.
Era evidente que eles se sentiam desconfortáveis durante as conversas, algumas vezes desviavam olhares e ficavam sem palavras para continuar um diálogo. Mas era compreensível do ponto de vista que eram jovens e se admiravam mutuamente.
Se perguntassem a Kazuma Matsumoto o que ele pensava de Mitsuki, ele provavelmente diria que ela é uma garota bonita e inteligente.
Mas na verdade no fundo, seus sentimentos estavam confusos e ele estava procurando limitar as palavras para que nao exteriozasse algo que fosse além de admiraçao ou amizade. Ele gostava dela, mas nao sabia como mostrar isso ou dizer com todas as palavras os sentimentos dele a respeito dela.
Mitsuki e Kazuma ficaram conversando toda aquela tarde, o humor dos dois estava estampado na cara de qualquer um que visse os dois conversando.
- Obrigado pela ajuda com os selos Mitsuki!
- Obrigado a voce também, por cuidar do meu pequeno irmão, hayumi-chan! – disse Kazuma depois de se agachar perto da menina.
-Vamos para casa, Hideo ! Já é tarde e o velho deve estar nos procurando a essa hora.
Hideo concordou e acenou para Hayumi se despedindo.
Poucas horas depois ele nao se lembraria de nada daquele dia, porque ainda era considerado perigoso para que ele conhecesse Hayumi naquele dado momento. Ele era muito jovem e haviam muitos segredos que precisavam ser revelados, porém não ainda ... porque era muito cedo.
Mais tarde em casa, Kazuma estava na sala conversando com Hideo :
- Você gosta da sua amiga, Hayumi-chan Hideo ?
- Sim, eu gosto dela!
- Entendo...
- Me perdoe ...
- O quê ?... – Kazuma ligeiramente acertou o ponto do chacra *Sahasrara de Hideo, e o garoto desmaiou instantâneamente nos braços de Kazuma.
- Voce vai entender quando chegar a hora Hideo, estou fazendo isso para que você possa se lembrar no momento certo.
Fim do Capítulo 2.
Referências:
1* - Chacras ou xacras, também conhecidos pela grafia chakras` ` segundo a filosofia iogue, centros energéticos dentro do corpo humano, que distribuem a energia (prana) através de canais (nadis) que nutre órgãos e sistemas1 2. O pontos citado nesse capítulo foi : Sahasrara – localizado no topo da cabeça, bem no centro. Funçoes : Revitaliza o cérebro.
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3- A arma letal Gae Bolg A luta entra Kazuma e os capangas de Tamaki tomava um rumo complicado e ele se encontrava encurralado. “Estou encurralado! Provavelmente eles planejavam fazer uma formaçao deste tipo sabendo que eu ficaria em desvantagem” – foi o que ele pensou no momento. atiraram várias vezes em Kazuma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo