Fanfic: Mahou Patch - O começo | Tema: Original, Comédia, Romance
Capítulo 3- A arma letal Gae Bolg
A luta entra Kazuma e os capangas de Tamaki tomava um rumo complicado e ele se encontrava encurralado.
“Estou encurralado! Provavelmente eles planejavam fazer uma formaçao deste tipo sabendo que eu ficaria em desvantagem” – foi o que ele pensou no momento.
atiraram várias vezes em Kazuma com balas de prata com inibidores capazes de quebrar qualquer conjuraçao que tocassem. Kazuma desviou uma, duas, três vezes com certa facilidade e sempre atento para que as balas não encostassem nele. Isso era possível porque o feitiço de aceleração de Kazuma era considerado uma técnica individual muito útil e característica do próprio estilo de batalha que ele possuia.
Kazuma esquivou para a esquerda e investiou numa velocidade estrondosa contra dois capangas que sofreram um nocaute instantâneo por conta dos socos velozes e precisos. Em questao de dezenas de segundo Kazuma foi atingido brutalmente nas costas por um bastão na parte de trás debaixo do ombro.
“Aaarghh!.....” - disse, imediatamente recuando para trás ele utilizou uma invocaçao instantânea para acelerar o movimento de seus pés. Com a mão esquerda ele criava um tipo de selo que inibia a dor que sentia no ombro. A respiraçao dele estava ofegante e mesmo assim ele tentava não perder a concentraçao enquanto completava a confuração.
Desta vez ele estava ofegante diante de 15 homens, sendo que foi capaz de nocautear outros 8 sozinho com uma extrema habilidade e sem hesitar em nenhum momento.
- Vocês realmente estão conseguindo me tirar do sério, não acho que vencer é uma possibilidade. Mas não vai ser hoje o dia em que eu vou morrer ... ainda mais diante de pessoas como vocês.
Tamaki riu na frente de Matsumoto dizendo:
- Um soldadinho como você é só um brinquedinho do governo para destruir o nosso grande plano.
“Os soldados da Yoshinori são mesmo bastante irritantes não é chefe?”
“Sim! Eles estão sempre arruinando meus planos!”- retrucou Tamaki.
“E esse rapaz que está diante de vocês é um dos meus maiores problemas!”- disse Tamaki.
“Nunca fui tão humilhado em toda minha vida sendo algemado e preso atrás das grades ...” – lamentava ...
“Mas parece que a sorte está do nosso lado ” – Tamaki abriu um sorriso maldoso no rosto.
Hideo vendo seu primo levando a desvantagem gritou de longe:
“Kazuma vamos fugir!”
“Eles são muitos!”
Kazuma sorriu dizendo :
“Eu não vou fugir, já estive em dias piores ...”
Hideo compreendeu as palavras e a expressão do rosto de Kazuma, e tentou dizer algo forçando as mãos a se fecharem na posiçao de um soco.
“Kazuma, deixa eu te ajudar desta vez. Já estou mais forte do que antes!”- disse Hideo com uma voz bem firme.
“Hideo, me escute!” – disse Kazuma em um voz alta
“Não duvido da sua força, mas não vou permitir que você se arrisque aqui e agora. Sua prioridade é proteger Hayumi enquanto eu luto”
“Não se preocupe, vou estar em casa antes do velho chegar”
Hideo havia entendido a mensagem e Hayumi entendeu a mensagem para recuar no mesmo instante que ele. Os dois fugiram do galpão sem problemas.
“Não deixem essas crianças fugirem, atirem as balas inibidoras neles!” – disse Tamaki sem hesitar .
Os capangas de Tamaki atiraram, só que para a surpresa deles as balas pararam no ar.
“Mas, o que...” -disse Tamaki
“Uma barreira de repulsão... ”- disse Tamaki com um sorriso confortador.
“Quando você fez isso ?”- disse Tamaki
“Quem sabe?”- ironizou Tamaki, neste momento ele havia inibido a sensaçao de dor no ombro e seu corpo ainda estava sendo castigado pelo cansaço de toda movimentaçao na batalha.
“8 homens meus nocauteados em menos de 5 minutos por um rapaz de 20 e poucos anos ...”
“Hum, parece que não posso te subestimar.”- os olhos de Tamaki transbordavam ódio e fúria.
Kazuma estava levando uma desvantagem terrível em questão de números. Mesmo um mago talentoso não daria conta de lidar com vários inimigos com alguma habilidade de batalha e essa era a situaçao em que Kazuma se encontrava
“Acho que a coisa que eu mais quero no mundo agora é acabar com você ...”- disse com uma voz nada confortadora.
Kazuma continuava encarando Tamaki e havia percebido a movimentaçao dos capangas.
Kazuma susurrou:
“Vento surja! ... ”
Um vento forte repeliu os capangas por trás dele e continou dizendo :
“Eu liberto a chama que queimar no meu inimigo ...” – eram palavras para catalisar a magia de fogo .
Acertando 5 inimigos com bolas de fogo, todos eles caíram ao chão com expressões de dor.
“Não se preocupem, eu apenas nocautiei vocês. Lamento dizer que tenho dificuldade em pegar leve ...”-disse Kazuma.
Haviam apenas mais 3 capangas e Tamaki.
“Alguém mais quer se retirar daqui antes que eu prenda todos e diga tudo o que aconteceu aqui na agência ?”- os olhos de Kazuma pareciam queimar como uma brasa e eram muito intimidadores.
“Eu não quero ficar perto desse cara...”- disse o primeiro capanga
“E-e-eu também não! Desculpa chefe...”- replicou o segundo
“Então eu também vou embora”.... – disse o terceiro.
Então os três correram para fora do galpão deixando Tamaki.
Tamaki disse :
“Bando de covardes!”
“Não pense que está em vantagem Matsumoto, sabia que você estava se segurando o tempo todo”
“Porque não lutou com tudo de uma vez ?”
“Porque simplesmente não era necessário ...” – respondeu Kazuma.
“Lutar contra pessoas como vocês só me decepciona!”
“Digo o mesmo a você”- replicou Tamaki
“Escute, a nossa luta ficará para depois ...”- disse Tamaki.
“Não vou deixar você fugir”- disse Kazuma
“Vou me aquecer um pouco com você rapaz, você me parece corajoso ...”
Tamaki citou palavras mágicas e conjurou uma lança com uma ponta afiada dizendo:
“Gae Bolg é uma lança que faz com que o feirmento no alvo atingido apenas aumente de tamanho.”
“Você está violando várias leis agora Tamaki, você é um maníaco por violência de qualquer forma”- afirmou Kazuma.
Tamaki fez a posiçao de ir atacar e desferiu o ataque na direçao do peito de Tamaki, ele obviamente esquivou no momento oportuno, quanto maior fosse a velocidade do ataque, mais difícil era para o alvo se mover, mas Matsumoto era incrivelmente veloz e ágil. Gae Bolg era uma arma lendária citada nos livros de magia arcaica. Kazuma estava impressionado pelo fato de tal arma chegar nas mãos de um criminoso. Ele sabia que estaria em sérios problemas se a ponta da lança o atingisse em cheio.
Tamaki agora preparava um ataque a distância, ele simplesmente pulou cerca de 8 metros enquanto olhava fixamento em Kazuma. Kazuma hesitou em seus pensamentos:
Gae Bolg, não era uma lança simples que poderia simplesmente ser evitada apenas com a movimentaçao do alvo. Kazuma nunca havia visto pessoalmente a lança, mas ele conhecia o suficiente sobre a histório por trás desta arma. Se ela fosse arremessada em direçao ao alvo, a própria ponta da lança iria se direcionar para o coraçao do usuário causando um dano letal.
A velocidade com que a própria lança voltava para as mãos do usuário era característica de armas forjadas por magia arcana.
A lança fora arremessada em Kazuma que esquivou, mas observou que a lançava ricocheteou o chao e seguia em sua direçao. Não havia tempo para fugir, ela acertaria em cheio seu coração.
Ele tentou segurar a lança com as mãos nuas. Ao tocar na lança ele sentia uma forte queimação.
segurou firme apesar da sensaçao extremamente desagradável de ter as palmas das mãos queimando. A lança havia sido crava em seu peito .
“Acho que hoje é o seu último dia, herói!”- disse Tamaki.
“Volte Gae Bolg!”- a lança desapareceu .
“Se você continuar vivo, eu espero que eu possa me divertir um pouco mais com você”
Tamaki se retirou ligeiramente, provavelmente fugiu pelos tetos das edificações. Para um mago isso era algo comum.
Kaori e Mitsuki chegaram ao lugar e avistaram Kazuma sangrando.Ele fazia uma expressão de dor de dar pena para quem o visse.
Hayumi olhava para Kazuma que ainda sentia fortes dores ao tentar se equilibrar com dificuldade.
- Mitsuki..., Kaori- eram as últimas palavras de Kazuma antes desmaiar nos braços de Mitsuki.
- Kazuma, não se mova! Você está sangrando bastante ... – disse Mitsuki
- Deixe eu cuidar dos seus ferimentos ... – disse Mitsuki
- Isso não é nada ... – disse Kazuma com a mão sobre o peito direito, a jaqueta de couro e a camisa na região do peito estavam encharcadas de sangue.
- Você é péssimo em mentir- disse Mitsuki em prantos, suspirando com dificuldade ela parecia se afogar em lágrimas.
- Não é hora para tentar bancar o legal com as garotas, seu tolo.- disse Kaori tentando não chorar e com a voz triste. Kaori estava tentando parar o sangramento com magia de cura ao mesmo tempo em que tentava equilibrar os charcras danificados no corpo de Kazuma, no total eram mais de 4 pontos danificados. Gae Bolg causava dano não somente na região do corpo em que o alvo era atingido, mas também podia desestabilizar circuitos mágicos e o fluxo do chacras.
- Kazuma por fim estava perdendo a consciência, tudo estava escurecendo na sua visão.
Mesmo com Kaori estabilizando os seus pontos de chacra, as feridas simplesmente não se curavam facilmente.
- Kazuma, Kazuma, não morra Kazuma! Você não pode simplesmente morrer agora, baka!
- Mitsuki.
Kaori de repente disse:
- Mitsuki, você e Kazuma são magos compatíveis não são ?
- Sim! Nós somos , mas porque está falando disso agora?
- Magos compatíveis podem sincronizar e estabilizar tanto o fluxo vital quanto o fluxo mágico de ambos. É por isso que vocês são noivos
Era possível notar o desconforto de Kaori ao dizer que Kazuma e Mitsuki eram compatíveis.
- Você provavelmente deve saber o que fazer para se sincronizar com Kazuma.
- Se você não for fazer isso, então eu farei! Nós não temos tempo para pensar.
- Kazuma é um tolo, por tentar resolver tudo sozinho ... – Kaori não aguentava mais segurar seus sentimentos e por fim as lágrimas escorriam nos seus olhos e caiam no rosto de Matsumoto ainda com um pouco de consciência por estar sendo tratado.
Mitsuki respondeu prontamente :
- Ele não é um tolo, e também não vou deixar que ele morra .
Kaori fez um sorriso no rosto:
- Não vou perder pra você. Se apresse, não posso manter a consciência dele por mais do que 4 minutos.
Fim do capítulo 3 .
Comentários do autor:
Será Kazuma capaz de sobreviver ao ferimento da arma letal Gae Bolg ? O que Kaori e Mitsuki irão fazer a respeito da tentativa de salvar a vida de Kazuma ?
Não percam no próximo capítulo de Mahou Patch.
O capítulo três teve de ser escrito com menos tempo que o habitual.
Desculpe o mistério todo no final deste capítulo, mas isso é para o bem da continuaçao da história. Espero que tenham gostado. Abraço, nos vemos no
próximo capítulo – Sentimentos x Dever.
Kamisama Isho-ni. (Deus esteja com você).
Autor(a): calimanreis
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – Sentimentos x Dever O dia era 13 de março de 2012, 4:42 da tarde em Osaka. Mitsuki olhou para o rosto de Kazuma mais uma vez, ele estava com uma expressão de dor, mas o sangramento havia diminuído bastante. - Rápido, se apresse senão Ka ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo