Fanfics Brasil - Sentimentos x Dever Mahou Patch - O começo

Fanfic: Mahou Patch - O começo | Tema: Original, Comédia, Romance


Capítulo: Sentimentos x Dever

238 visualizações Denunciar


Capítulo 4 – Sentimentos x Dever


 



O dia era 13 de março de 2012, 4:42 da tarde em Osaka.


            Mitsuki olhou para o rosto de Kazuma mais uma vez, ele estava com uma expressão de dor, mas o sangramento havia diminuído bastante.
- Rápido, se apresse senão Kazuma irá morrer ...
Mitsuki pegou a mão direita de Kazuma e colocou os seus dedos da mão direita se entrelaçando com as das mãos do rapaz que estavam cobertas de sangue. E sutilmente o beijou intensamento sem que os lábios de ambos se separassem por um momento.
            A forma mais eficaz conhecida de se conectar os dois circuitos entre magos era um beijo porque desta forma com as emoções de ambos estariam conectadas e os circuitos entrariam em perfeita harmonia. Assim como os tipos sanguíneos que possuímos, os circuitos mágicos variam tanto na forma quanto na estrutura. Os circuitos de Kazuma e Mitsuki eram considerados compatíveis por serem praticamente idênticos, a chance de isso ocorrer é uma em cada dez mil nascimentos. Circuitos mágicos são como cicatrizes de nascimento, acompanham a vida de um mago desde o seu nascimento até a sua morte.
            A consciência de Kazuma lentamente estava voltando ao normal, o seu coração ferido estava se convalecendo lentamente pela magia inserida por Mitsuki, entrelaçar as mãos não era um ato unicamente de afeto naquele dado momento. Kazuma sentia que a dor forte em seu peito havia parado. O sangramento no peito no momento era praticamente inexistente, a técnica de cura através dos circuitos mágicos é uma técnica milenar muito eficiente e historicamente conhecida, apesar de não ser muito utilizada pela dificuldade de reunir magos compatíveis. Se passaram cerca de 10 minutos desde os primeiros socorros de Kaori.O processo de cura aparentava ser bastante útil e rápido.
Tachibane é uma família conhecida pelos métodos de magia mais avançados em medicina e selos mágicos.Mitsuki era uma jovem prodígio da família, desde cedo foi instruída nas mais diversas áreas de conhecimento sobre magias de cura e estabilizaçao de circuitos mágicos.


Kaori estava focada em estabilizar os fluxos nos 4 pontos mais afetados pelo ferimento causado pela Gae Bolg, mas ela tentava fingir não se importar com o beijo entre Kazuma e Mitsuki, era algo desagradável para ela ver Kazuma sendo beijado por outra mulher . Mesmo que ela não tivesse nenhum relação de namorada com Kazuma.
            Kazuma perdeu a consciência mas sua vida estava a salvo. Todas as funçoes vitais dele haviam se recuperado graças a Mitsuki.
            Uma ambulância fora chamada para o lugar e Matsumoto foi levado as pressas para o hospital geral de Osaka. Chegando lá ele foi levando em uma maca para análises clínicas. Felizmente os médicos não detectaram mais do que algumas contusões e marcas de sangue que saíram da região dos ferimentos no peito, nos ombros e mãos de Kazuma. O coração batia normalmente. Mitsuki e Kaori estavam aliviadas por tudo ter corrido bem.
- Não vou deixar Kazuma sair sozinho nunca mais!
- Ele foi muito irresponsável por tentar resolver tudo isso sozinho, por mais confiante que ele seja


 


 



Vamos pular a história para 3 horas mais tarde na residência do tio Koga:
Estava, reunidos ali : tio Koga , Hideo, Hayumi na sala com exceçao de Kaori que estava espernado por trás da porta de onde Kazuma estava ...

            Tio Koga estava com uma cara de preocupaçao muito grande pelo fato de seu filho ter sido ferido tão recentemente. Mitsuki e Kaori explicaram propriamente a situação, assim como Hideo e Hayumi contaram sobre o fato de terem fugido seguindo as ordens de Kazuma. Tio Koga era bom para ouvir o que as pessoas tinham a dizer e apenas conformava a situaçao por mais difícil ou indesejável que fosse.
            Matsumoto infelizmente passava bem e estava deitado na cama com muita dor no ombro.
- Kazuma! – disse Mitsuki com uma voz acolhedora.
- Mitsuki, por que vo-.....- Mitsuki encostou o dedo indicador na frente dos lábios de Kazuma e ele não terminou o que ia dizer.
- Você está sendo tratado Kazuma, agora fique quieto e me deixe cuidar de tudo.
- Você só esta nesta situação porque tenta agir sozinho ...
- Eu sei, me desculpe ... o-obrigado por você ter me salvado .... você me b-...
O rosto de Mitsuki ficou avermelhado de repente. E ela ficou de costas para Kazuma. Ela era uma garota realmente muito bonita, olhos claros, as mãos delicadas e pequenas de uma dama. Os cabelos tinham um cheiro que lembravam a fragância das flores de cerejeira. Mitsuki se lembrava de que o momento em que beijou Kazuma foi o primeiro beijo entre eles. Ela apenas agiu intuitivamente e teve êxito em poder salvar a vida de Kazuma pela sincronizaçao de circuitos.
- V-vo-cê faria o mesmo por mim ! – replicou Mitsuki, com um rosto corado e com muita dificuldade de não tropeçar entre as palavras .
- Obrigado Mitsuki, eu acabo sempre fazendo você se envolver de mais com meus problemas ...
- Isso não é verdade! Eu simplesmente não posso ficar sem fazer nada enquanto você se envolve em situações tão arriscadas assim ...
- Aquele foi meu primeiro beijo ... – disse Kazuma com um certo desconforto por estar diante de Mitsuki .
- Eu também nunca havia beijado alguém antes de você ...
- Então você, nunca namorou  ninguém antes de mim?
- Não ... porque desde o meu nascimento
            O clima estava um pouco sério no quarto, ficaram um momento em silêncio....
- Você se casará comigo no mês que vem. Já está decido ! – Mitsuki era bem tímida porém mesmo assim ela disse essas palavras.
- Eu serei a sua companheira durante as patrulhas na cidade e situações como esta. Você concordará comigo e ponto. Não quero você me dizendo coisas como “quero o melhor para você, ou não sei o que você está falando”
- Você tem que fazer uma escolha Kazuma! Eu gosto de você de verdade. Não porque minha família impôs essa obrigação ....

Kazuma não desviou o olhar nenhuma vez enquanto Mitsuki falava, e finalmente disse algumas palavras :
- Eu acredito em você. Eu também tenho sentimentos por você, eu gosto de você Mitsuki. Mas eu não acho que você estará segura se estiver comigo.
- Mas eu insisto ! Ela olhou nos olhos de Kazuma e se aproximou colocando as duas mãos segurando o rosto de Matsumoto.
- Não sou boa o suficiente pra você ?
- N-Não é isso ..... Eu, eu ....
- Você ? .....
Nesse exato momento Kaori abriu a porta dizendo:
- Estou interrompendo algum momento especial dos pombinhos ?
Kazuma e Mitsuki estavam olhando para lados opostos e disseram praticamente em uma só voz:
- Só estavamos conversando!
Era uma situaçao um pouco que desagradável essa mudança no clima em que estavam os personagens .
 - Não sabem nem mentir! – disse Kaori saindo do quarto com uma expressão de desaprovação.

            Kaori gostava muito de Kazuma. Mas ela era para ele o que ele considerava uma grande amiga , só e somente isso. Ou pelo menos era o que Kazuma preferia pensar a respeito de seus sentimentos em relação a Kaori.
- Estúpido e irresponsável! E saiu pela porta da frente da residência dos Aki.

Tio Koga coçou um pouco a cabeça. Depois disse :
- Parece que Kazuma está bem melhor .... eu espero!
- Ele parece ter uma grande dificuldade em lidar com as mulheres não acham ?
Todos na sala riram da situação.


E mais tarde na residência dos Koga. Hideo conversava com Tachibane .

- Hayumi-san, você sabia de tudo não é mesmo? Desde o começo você sabia que era melhor selar as minhas memórias .
- Hideo-san, a princípio eu apenas concordei com as instruções da Onee-chan porque ela disse que você estaria seguro . Então eu ....
- Está já entendi Hayumi-san eu só estava perguntando isso porque queria ouvir a verdade de você. Você assim como Kazuma e a sua irmã só queriam me proteger do perigo.
- A família Aki e Tachibane sempre tiveram um grande prestígio durante várias gerações e com nós isso não deixa de ser diferente . – pontuou Tachibane
- Sim, eu entendo completamente o que você está me dizendo.
- Eu, eu não consigo enxergar um futuro em que você não esteja lá Hideo. Por favor me aceite como sua noiva . – Hayumi se ajoelhou e disse essas palavras com uma voz chorosa depois do “Por favor”.


Hideo se ajoelhou e abraçou a garota. Ela começou a chorar freneticamente.
- Você sabe por quanto tempo esperei por este momento ?
- Eu sei.... eu sei .... – Hideo não conseguiu dizer outras palavras naqueles momentos. O corpo delicado da garota envolvido nos braços de Hideo parecia estar sendo confortado de uma forma bastante acolhedora. E então neste momento estavam Kazuma Matsumoto e Hayumi Tachibane admirando a cena dos dois.
- Isso me traz boas lembranças .... Hahahaha! – Kazuma soltou uma risada bem animada e Tachibane deu um tapa em suas costas .
Obviamente é porque ele havia se lembrado de algum momento similar entre ele e Mitsuki.
A expressão de Kazuma era bem melhor e ele já conseguia andar normalmente, mas movimentar o seu ombro esquerdo era extremamente doloroso. Ele ainda estava se recuperando da última luta contra os capangas de Tamaki. Tio Koga disse sorrindo e olhando para Tachibane e Kaori:


-Parece que o meu filho está em boas mãos, fico contente em saber que ele estava em boa compania.
Kaori e Mitsuki viraram para lados opostos:
-Tudo isso só foi possível porque Kaori estabilizou os pontos vitais e manteve Kazuma consciente – Mitsuki disse isso diminuindo o tom da voz .
-Isso não é verdade, se Mitsuki não estivesse sincronizada com Kazuma provavelmente ele estaria ...
A palavra “sincronizada” naquele momento tinha uma conotação um pouco que constragedora. Todos ali que ouviram a palavra “sincronizada” provavelmente pensariam num casal se beijando. O beijo em si não é necessário para a sincronização. A conexão entre os sentimentos de um casal sincronizado era mais fácil de se obter através de um beijo. Porque isso estimularia os sentidos e faria com que eles focassem somente um com o outro.
Kazuma tentou dizer algo como “Alguém está com sede?”, mas Mitsuki estava com o rosto parecendo um morango maduro de tão vermelho e todos ali ficavam na expectativa de alguma reação ou resposta de Kazuma que ficava na defensiva “Foi algo necessário, eu também estou surpreso até mesmo agora ...”. Hayumi um pouco pasma disse:
-sincroniza...da?
 
 Koga-san disse:
- Isso me lembra um pouco do tempo eu que eu tinha a idade de vocês jovens !
- Todos riram, exceto Kazuma, Kaori e Mitsuki que estavam apenas desconfortados porém felizes porque o pior já havia passado.Mitsuki olhava para Kazuma fixamente com as bochecas coradas e quando ele percebeu que ela estava mirando para ele, ela disse:
- Foi o meu primeiro beijo, então assum a responsabilidade!
- Mas foi você quem beijou ele na verdade ... – disse Kaori com uma voz de deboche e fazendo um gesto com os dedos indicadores apontando um para o outro.
- Mesmo assim, foi um bei.... – Mitsuki ficou recolhida e começou a diminuir a voz até terminar a palavra para dentro “...jo”.
Era como se um efeito em cadeia tivesse desencadeado uma série de eventos inesperados .

Hideo sentia uma pena da situação em que Kazuma estava, mas estava conformado pela vida de Kazuma já não estar mais em risco.

2 horas mais tarde depois destes acontecimentos:

-Kazuma e senhoristas, por favor me ajudem a servir a mesa. Hoje teremos Udon com caldo koikuchi shoyu, o prato favorito de Kazuma. Nós de Osaka prefirimos um caldo mais suave mas Kazuma sempre preferia o caldo mais escuro, então preparei bastante para que não falte Udon para ninguém.
 
Havia uma grande vasilha com macarrão suficiente para servir umas 20 pessoas com apetite moderado. E um grande pote para servir o caldo de Udon. Tio Koga era bem precavido ao servir os convidados na casa. Ele havia preparado o caldo marrom escuro feito com shoyu de sabor mais forte (koikuchi shoyu) que é consumido em Tóquio e nas regiões ao norte do Japão, e o caldo marrom claro feito com shoy mais suave (usukuchi shoyu)  que é o mais preferido em Osaka e nas regiões mais ao sul. Todos na mesa agradeceram dizendo “Itadakimasu”, o cheiro do caldo de Udon era bem agradável e todos comeram bem naquela noite.

-Aki-san, por favor me deixe ficar esta noite, deixe que Kazuma fique aos meus cuidados.
-Aki-san, não acho que Kazuma ficará completamente curado sem estar ao lado de uma pessoa que possa auxiliá-lo em uma situação difícil como esta.

Tio Koga era o tipo de pessoa que não negaria o pedido de uma mulher, muito menos se ela(s) fossem bonitas. Na verdade tio Koga achou interessante se deixasse que Kaori  e Mitsuki ficassem a noite cuidado de Kazuma.Ele achava que aquilo faria com que ele se sentisse melhor.


            Alguns minutos depois no quarto de Kazuma, ele acaba de se trocar depois de um banho relaxante.
 -Kazuma, você pode estar em perigo, vou dormir junto com você hoje. Como uma amiga que se preocupa com você e como uma colega de trabalho tentando proteger seu companheiro.
-Kazuma, não vou aceitar perder meu espaço para alguém que usa da desculpa de te proteger para poder ficar do seu lado durante a noite ...
Após não muito tempo estavam todos dormindo na mesma cama. De certo forma Kazuma não se lembraria no outro dia como tudo ocorreu. A única coisa que ele se lembra era que ele tentava proteger Mitsuki de um feitiço para fazer o outro dormir. O resultado não poderia ser diferente do que uma situação desastrosa e cômica . Kaori estava do lado diretio de Kazuma e Mitsuki do lado direito. As duas segurando fortemente cada braço de Kazuma. Ele realmente acordou assustado e ver duas garotas dormindo com ele. Kazuma se envolvera em um dos mais complicados momentos de toda a sua vida ao notar o que havia acontecido com ele. Tio Koga havia ido ao quarto de Kazuma, ele abriu um pouco a porta e fechou dizendo :
- Desculpe acho que estou atrapalhando vocês .
- Pai, não é isso que você está .....
E tio Koga fechou a porta pensando : “Os jovens de hoje em dia são tão precoces assim ?”

Algumas horas depois ...

- Vejo que você teve uma ótima noite de sono Kazuma .
- É sim, mais ou menos  ...
- Kazuma é um cavalheiro ... – Mitsuki afirmou.
- Ele é um estúpido, isso sim é o que ele é... – Kaori retrucou.
- Ora, ora ..... como é bom ser jovem – disse tio Koga.



            Depois do incidente do sequestro de Hayumi, tanto eu quanto Kazuma estavamos encarregados de ficar o tempo todo ao lado das herdeiras da família Tachibane por ordem de nosso tio Koga. Mitsuki ficaria aos cuidados de Kazuma e Hayumi ficaria aos cuidados de Hideo. Nos dias que seguiram Hideo tinha a rotina diária de ir buscar Hayumi em sua residência, ela estava na maioria das vezes atrasada tentando arrumar seus longos cabelos na frente de um espelho.
- Hayumi, desse jeito vamos chegar atrasados de novo !
“Hideo baka, estou fazendo isso para ficar apresentável perto de você” – pensava ela
Hayumi demorava cerca de quinze minutos após Hideo chegar na casa dela e geralmente enrolava um tempo maior para tomar o café da manhã. Estava se tornando uma coisa comum chegar no final da segunda aula da parte da manhã na academia Asakura.
            De uma forma semelhante, Kazuma estava tendo de ser paciente com os caprichos de Mitsuki Tachibane. Kazuma estava afastado de sua posição na Yoshinori e portanto estaria “livre” para poder aproveitar um pouco de uma vida de um jovem. Naquele dia Mitsuki não lecionava nenhuma matéria na academia Asakura e portanto decidiu marcar um encontro com Kazuma: “Encontro! Mas qual seria o motivo de marcar um encontro?” “Você tem que assumir as responsabilidades ....” “Responsabilidades ? Mas o que voc...” a expressão com que Matsumoto era encarado era tão desconfortável que ele concordou sem nem ao menos tentar retrucar pela última vez. Na verdade os dois tinham um relacionamento bem complicado, apesar de admirarem muito um ao outro. Eles nunca tiveram a oportunidade de estarem juntos por tanto tempo devido as obrigações familiares impostas a eles. Os dois eram considerados gênios em várias de suas ocupações. Tachibane era muito boa em explicar métodos mágicos e conjurações de cura para ferimentos fatais, era atenciosa, dócil e também muito bonita. Tachibane negou vários pedidos de namoro de muitos e muitos rapazes e inclusive até de alunos depois que começou a lecionar na academia Asakura.
            - Mitsuki, existe algum lugar onde você gostaria de ir ?
            - Na verdade não, qualquer lugar está bom para mim. Hoje o dia está ótimo não acha ?
            O sol iluminava os cabelos longos que voavam com a brisa e o belo sorriso que irradiava na visão de kazuma como um raio de sol. De fato ela portava uma beleza indescritível e incomum entre muitas outras .
            - Por que não vamos visitar o parque ?
            - Parece um lugar bem interessante para passarmos o dia.
            - O parque parece ser um lugar divertido, vamos! Vamos !
           
No parque de diversões localizado perto do centro da cidade de Osaka, haviam muitas atrações como maçã do amor, tiro ao alvo, roda gigante, casa assombrada entre outras ...

Mitsuki era muito animada, e fez com que Kazuma passasse em todos os brinquedos, sem excessão de nenhum deles. Ao entrar na casa de terror com aqueles bonecos que pulavam na sua frente na medida em que você caminhasse dentro da casa assombrada. Mesmo sendo uma mulher determinada e forte, Mitsuki parecia uma criança que se assustava facilmente com qualquer coisa. Em muitos momentos Mitsuki abraçou fortemente Kazuma assustada com fantasmas, monstros com aparências sombrias ou pessoas sangrando.
- Hey Mitsuki, você ainda continua tendo medo desse tipo de coisa ? – disse Kazuma.
- Você é terrível, Kazuma! – ela disse isso e depois dava aqueles socos que não machucavam como se fosse um sinal de brincadeira.

Depois da casa de assombrações eles foram para a atração de tiro ao alvo onde Matsumoto se deu muito bem. Os maiores prêmios eram os menores alvos e o mais difíceis de serem derrubados. Kazuma derrubou 3 alvos pequenos que tinham o tamanho de uma tampa de garrafa de refrigerante, deixando o dono da casa de tiros furioso ao ponto de que ele dissesse:
- Estou fechando minha barraca mais cedo, hoje não está um bom dia para os negócios!
Kazuma e Mitsuki riram depois que saíram de perto do dono da barraca. Kazuma carregava um urso gigante de quase um metro e meio sobre os próprios ombros . O urso tinha um sorriso bem grande e ficava com os braços abertos e a posição das pernas como se estivesse sentado. Enquanto Mitsuki estava abraçada com um coração gigante escrito “LOVE” com  letras maiúsculas. Um dos vendedores de maçã do amor disse a Mitsuki:
- Não é todo dia que vejo uma bela dama, por favor aceite esta linda maçã do amor senhorita!
- Obrigada!- retrucou Mitsuki.
- Você tem sorte de ter uma namorada tão bonita jovem rapaz!
- Bom, ela não é minh..... – Antes que ele terminasse de completar a frase, a dor de ter os dedos dos pés esmagados por uma sapatilha de uma mulher era extremamente desagradável.

Naquele dia Kazuma e Mitsuki se divertiram bastante, e ao fina do dia estavam num banco do parque vendo o pôr do sol .
- Estou exausto... pra ser sincero eu odeio grandes alturas, não consigo me dar bem com isso realmente .
- Um jovem que não possui medo de batalhar sozinho contra vários inimigos e ainda sim tem medo de altura, isso é realmente um caso sério. – Mitsuki disse isso de olhos fechados fazendo graça da situação.
Os dois riram um pouco.
- Sabe Mitsuki, eu gostei muito do dia de hoje.
- Eu... Eu também gostei muito do nosso encontro no parque.- respondeu Mitsuki.
- Nós poderíamos voltar mais vezes não acha ? – perguntou Kazuma.
- Sim ! – Um sorriso espontâneo e sincero vinha do rosto de Mitsuki.
- Tem mais uma coisa .... – Mitsuki começou dizendo .
- O quê ? – Perguntou Kazuma.
- Feche os olhos ... – Completou Mitsuki.
- Por qu.... – Kazuma ia fazer uma pergunta, só que notando a expressão séria no rosto de Mitsuki ele fechou imediatamente os olhos.
Mitsuki fechou os olhos e deu um beijo na bocheca de Kazuma .
- Isso é um agradecimento pelo dia especial de hoje.
- Mitsuki eu ..... – Kazuma
Mitsuki parou o dedo na boca de Kazuma e disse :
- Se você quiser começar a entender as mulheres deve saber que tem horas que elas só querem ser ouvidas . – disse Mitsuki.


 


                                                            FIM do capítulo 4.                                                                                                                                                                                              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais