Fanfics Brasil - Capítulo 01 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01

1996 visualizações Denunciar


A história que vou contar começou há alguns anos... Bem... Quatro anos para ser exato. Ah, o meu nome é Christopher Uckermann, mas todos costumam me chama Ucker, quer dizer... Todos não. Tem uma pessoa que costumava me chamar de Chris, e essa história é sobre ela, a Dulce Maria. O amor da minha vida. Que eu perdi depois de tanta merda que fiz... Vou começar essa história do começo.


Como eu disse tudo começou há quatro anos, eu tinha combinado de ir com o Alfonso em um barzinho onde tinha som ao vivo e quem tocava eram uns amigos dele. Foi naquela noite que eu a conheci. Eu nunca vou esquecer-me daquele momento. Quando entramos no bar a primeira coisa que aconteceu foi eu vê-la. Ela estava linda. Dulce era linda, era o tipo de garota que chamava atenção onde quer que passe. Ela era ruiva, tinha o cabelo longo e cacheado, estava usando uma camiseta – que aparentemente tinha sido reformada por ela – dos The Beatles e uma saia jeans.


- que gata.               


Lembro-me bem de ter deixado escapar, mas o Alfonso nem se quer falou nada, apenas seguiu em direção à mesa em que ela estava e eu soltei um sorriso malicioso enquanto o seguia, sabendo que seria uma questão de tempo ficar com ela. Quando chegamos à mesa Alfonso me apresentou a todos, ao Christian, a Anahí e finalmente a ela. Dulce Maria. A garota mais linda que já vi na minha vida. E quando ela sorriu... Puts, era um sorriso angelical.


- então você conhece o Poncho há muito tempo?


Dulce me olhou por um tempo antes de responder. Christian tinha se levantado, Alfonso e Anahí estavam bastante entretidos na conversa particular deles esquecendo-se completamente de nós dois na mesa. Não estou reclamando disso, isso foi maravilhoso para mim que pude me aproximar dela.


- não muito na verdade – ela sorriu outra vez – ele é amigo do Christian, nos conhecemos há alguns meses na verdade – deu de ombros e bebeu o liquido que tinha em seu copo e que eu não fazia ideia do que era.


- ah, entendi. Então ele é amigo do seu namorado.


Obviamente não era. Logo eu ia descobrir que Christian era um cara incrível e o melhor amigo dela. Também era obvio que ao longo da história eu ainda vou sentir muito ciúmes dele. Na ocasião eu joguei verde apenas para descobrir se ela estava ou não namorando ele. Dulce me olhou e deu um risinho baixo negando com a cabeça e me encarando depois.


- porque você não fala logo o que quer garoto? – sorriu torto e eu devolvi o mesmo sorriso


- você é um pouco direta não é mesmo?


- sou sim. – deu de ombros e eu meu sorriso aumentou. – então... Vai falar algo ou não?


Meu sorriso alargou ao ver que além de linda Dulce era totalmente segura de si e decidida. Bom, pelo menos ela foi por um bom tempo. Mas voltando aquela noite eu falei algo.


- claro que vou. – sorrir torto – porque não saímos daqui e vamos dar uma volta?


Ela riu um pouco alto e depois voltou a me encarar.


- ser direta é uma coisa, ser rápida demais é outra. – ela piscou como se tivesse dado uma dica – porque não fica aqui me admirando enquanto subo naquele palco ali – apontou com a mão – e arraso.


Foi minha vez de rir alto.


- vou ficar te admirando sim, com certeza.


Dulce sorriu antes de se levantar e seguir para o palco onde Christian estava em pé esperando por ela. Ela não mentiu, ela arrasou. Na verdade, os dois arrasaram. E eu também não menti. Passei o show inteiro admirando-a. E ela sabia disso. Sabia bem, porque me olhava de cima do palco, sorria, piscava, me enlouquecia. Aquela noite eu já sabia. Eu ia enlouquecer por ela.


Quando o show acabou e eles voltaram para mesa. O Christian não desgrudava da Dulce e como eu não sabia exatamente qual era a relação deles eu fiquei meio na minha. Anahí e Alfonso sumiram pelo bar assim que o show acabou e eu já estava ficando meio irritado de ficar ali conversando banalidades com os dois enquanto Dulce me olhava daquele jeito provocativo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Candy, eu já estou cansado, vamos embora? – Christian perguntou a ela. - a noite só está começando bebê – sorriu olhando diretamente para mim – vai com o meu carro, depois eu pego um taxi. Eu sorri torto olhando para ela que não parava de me encarar. Christian foi embora logo depois e nós, finalmente, fica ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais