Fanfics Brasil - Capitulo 12 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

11 visualizações Denunciar


Em meio aos beijos ela se virou por cima de mim e tirou sua blusa, eu suspirei e me sentei com ela em meu colo começando a beijar um de seus seios enquanto massageava o outro com a mão, troquei as caricias enquanto ela puxava meu cabelo. Dulce me empurrou para deitar e tirou minha calça e tênis, distribuiu beijos em minha coxa e barriga e depois tirou minha cueca, deixando meu membro, já ereto, livre e começou a acaricia-lo, me fazendo suspirar e depois gemer quando senti a língua dela nele. Dulce fez um sexo oral que me fez ver estrelas e gozar em sua boca depois de alguns minutos, ela se sentou sobre mim sorrindo orgulhosa de si mesmo e eu lhe dei um sorriso preguiçoso.


 


Logo depois me virei por cima dela arrancando-lhe o short de pano e a calcinha que usava. Era minha vez de enlouquecê-la. Provoquei-lhe distribuindo beijos em toda extensão de suas pernas e depois em toda barriga, fazendo-a suspirar e gemer ansiosa, eu senti as mãos dela em meus cabelos, tentando me direcionar para o centro de suas pernas e a deixei me guiar. Beijei toda sua feminilidade, provocando gemidos altos nela, quando a senti o gosto de seu gozo em minha boca, sorri orgulho e me deitei sob ela lhe beijando e ao mesmo tempo me encaixando nela. Gozamos juntos depois de quase uma hora e algumas posições. Caímos exaustos na cama e adormecemos juntos.


 


Com o tempo que nós dois tínhamos juntos também passamos por algumas coisas difíceis, uns dois meses depois de completarmos dois anos de namoro recebemos uma ligação de dona Blanca, mãe dela. Elas não se falavam desde a seis anos. Quando cheguei em casa vi Dulce sentada no chão, num canto da sala chorando desesperada, quando ela me viu estendeu as mãos para mim pedindo um abraço e corri até ela. Só depois que me acalmou ela me contou que seu pai estava internado e que talvez não resistisse que ele pediu para vê-la, mas ela não sabia se tinha coragem de ir.


 


A convenci a ir e fomos no dia seguinte, quando ela entrou no quarto e viu o pai deitado naquela cama e cheio de fios ligado ao seu corpo, ela apertou minha mão com força e eu lhe sussurrei um “estou aqui” e ela seguiu em frente. A conversar com o pai não foi fácil, eu e sua mãe nos retiramos e quando ela saiu do quarto chorava mais trazia um sorriso nos lábios. Abraçou sua mãe, que chorou e lhe implorou o perdão que Dulce lhe concedeu no mesmo instante. Fernando, o pai de Dulce, não faleceu, mas isso fez com que os três se aproximassem outra vez. Eu e os pais ela nos dávamos muito bem.


 


Uma vez, em um jantar na casa deles, Fernando me chamou para ir no quintal e enquanto tomávamos uma taça de vinho ele me olhou e agradeceu, quando perguntei o porquê ele me respondeu:


- por ama-la e não abandona-la.


 


- eu a amo, não faria isso. – ele sorriu abertamente e assentiu com a cabeça.


 


- Dulce me contou o que aconteceu entre vocês – eu olhei para o outro lado e ele continuou – minha filha te ama Christopher e eu sei que a ama. Imagino como deve ser difícil para você, depois de se esforça tanto para demonstrar isso a desconfiança dela, a insegurança e todo o resto.


 


- eu procurei por isso.


 


- eu sei... Você foi um idiota, mas a ama, se não amasse, se não tivesse medo de perdê-la já teria saído de casa.


 


- eu fico me perguntando se algum dia ela ira me perdoar de verdade. Se poderemos esquecer tudo e começar de novo.


 


- ela ama você Christopher – ele sorria enquanto falava – claro que ela vai te perdoar e esquecer tudo, precisa apenas ter paciência e fazer com que as coisas mudem. Tudo depende de você.


 


- eu não sei como.


 


- sabe sim, precisa apenas pensar em como fazer isso.


 


- espero que eu consiga.


 


- eu também espero. – sorriu – acho que minha filha não encontraria oura pessoa que a ame tanto como você a ama.


 


Bom, eu não consegui. Ela terminou comigo quatro meses depois, quando viu em meu whatsapp uma conversa com uma garota que eu ficava antes de conhecer ela. Depois de uma longa briga e quando ela me disse algo que eu jamais esquecerei.


 


- eu te dei o melhor de mim Christopher, eu te amei de corpo e alma e você destruiu isso aos poucos, com suas mentiras e essas coisas. Eu não aguento mais, essa não sou eu. Nunca fui uma mulher insegura, ciumenta e essas coisas. Eu quero me encontrar de novo e com você não posso fazer isso. – me falou entre lagrimas


 


- Dulce, não faz isso com a gente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- eu não fiz. Você fez – me acusou – eu te amava e você destruiu o meu amor e a minha confiança. – soluçou.  – quero que vá embora. Vai ser melhor para todo mundo.   Eu sai do apartamento na mesma semana. Morei com minha mãe por duas semanas achando que tudo ficaria bem e eu voltaria, percebi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais