Fanfics Brasil - Capitulo 13 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

19 visualizações Denunciar


- eu não fiz. Você fez – me acusou – eu te amava e você destruiu o meu amor e a minha confiança. – soluçou.  – quero que vá embora. Vai ser melhor para todo mundo.


 


Eu sai do apartamento na mesma semana. Morei com minha mãe por duas semanas achando que tudo ficaria bem e eu voltaria, percebi que não seria assim quando Dulce me entregou o resto das minhas coisas, foi quando eu procurei um apartamento para alugar e me mudei para ele. Dulce me disse que eu podia ficar com o carro, que ela não o queria, nem queria a parte dela em dinheiro e eu o vendi e comprei outro, porque o cheiro dela estava impregnado nele.


 


Fiquei sem ver Dulce e ter notícias dela pelos próximos três meses, até que eu fui buscar a Mariana em casa para leva-la ao cinema e quando me viu, ela me abraçou.


 


- eu sinto muito Chris. – ela sussurrou em meu ouvido e eu lhe olhei confuso.


 


- como assim pequena?


 


- eu passei o dia com a Dul ontem, ela me disse que você era uma pessoa maravilhosa e que ela gostava muito de você, mas que vocês não podem mais namorar e morar juntos. – enquanto ela me explicava meu coração partia em vários pedaços. Pedaços esses que eu não saberia juntar mais tarde. – Ela me levou para conhecer o apartamento novo dela.


 


- ela se mudou? – Mariana assentiu.


 


- ela vendou o outro apartamento – deu de ombros. Para mim aquilo foi como se enfiassem uma faca em meu peito. O apartamento onde tivemos nossos momentos mais importantes, onde moramos juntos. Para minha irmã aquilo não era nada fora do comum, para mim era a pior coisa que Dulce poderia ter feito. Ou pelo menos eu achava que era a pior, até a Mariana terminar de me contar sobre o dia de ontem – ela também me apresentou ao Pablo, o namorado novo dela. Quer dizer, ela me disse que eles namoraram na escola e fizeram faculdade juntos e agora eles estão namorando de novo. Ele é bem legal.


 


Abri um sorriso para minha irmã mesmo sentindo um nó em minha garganta e as lagrimas em meus olhos. Respirei fundo e falei para sairmos logo, minha mãe me deu um sorriso solidário e me abraçou tentando me passa forças, àquela altura do campeonato aquilo era inútil. Passei a tarde com a Mariana, fomos ao cinema, brincamos no parque, comprei o que ela me pediu, eu ria das piadas dela e lhe fazia rir, mas estava destruído por dentro.


 


Mais tarde quando cheguei a casa e olhei para o meu apartamento com poucos moveis e algumas caixas no canto da sala que eu ainda não tinha aberto porque no fundo do meu peito eu ainda tinha uma leve esperança de que tudo acabaria bem, que eu e ela voltaríamos em breve, eu chorei. Chorei como um bebê. Chorei de soluçar e se engasgar. Chorei enquanto bebia uma garrafa inteira de vodka.


 


Dulce tinha vendido o apartamento, se mudado, estava namorando. Isso em quatro meses separados. Ela tinha seguido sua vida rapidamente, enquanto eu... Bom. Eu estava vivendo em um apartamento com os moveis essenciais e minhas coisas dentro de caixas porque achava que ainda voltaria para casa. Tudo isso me fez levantar cedo na manhã seguinte, ir até o shopping e comprado todos os moveis que faltavam no apartamento.


 


Passei o resto da semana arrumando meu apartamento e isso me distraiu do fato de que Dulce e eu não voltaríamos mais. Percebi que quando meu dia estava cheio eu pensava menos nela, mas não dava tempo de sofrer e que o melhor para mim era mudar os meus hábitos também. Por isso mudei de academia, criei a meta de ler ao menos um livro na semana, aprendi a tocar violão e piano, entrei em aula de dança de salão, comprei um videogame, já que o que eu tinha com ela eu deixei para trás, toda as quintas Alfonso e Christian - que virou um grande amigo meu no decorrer dos anos - iam para o meu apartamento, bebíamos e jogávamos. E deixei de frequentar o bar onde ela tocava


 


Assim se passaram sete meses desde que descobri que ela estava namorando e onze meses desde que terminamos. Foi quando descobri que eu ainda iria sofrer por ela. Era uma quarta feira a noite e a campainha tocou, estranhei quando vi Alfonso parado a minha porta e cara de preocupação dele.


 


- aconteceu alguma coisa?


 


- mais ou menos Ucker, preciso falar com você. – Alfonso falou enquanto entrava no apartamento e começava a andar de um lado para o outro. – A Dulce me contou isso a umas duas semanas mais eu não acreditei que fosse acontecer de verdade, achava que vocês iam voltar, que era só uma questão de tempo, mas eu recebi o convite hoje de manhã.


 


- do que você está falando? Convite de que?


 


- Dulce vai se casar com o Pablo daqui a um mês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu parei de respirar e senti meu coração parar de bater. Foi naquele momento em que eu soube que nunca mais teria a Dulce de volta, ela já havia me esquecido.   Nossa casa, nossos filhos, Guilherme e Luna, nosso cachorro, a creche e a baba, nosso casamento simples na praia apenas para nossa família e nossos amigos, continuariam sendo apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais