Fanfics Brasil - Capitulo 14 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

760 visualizações Denunciar


Eu parei de respirar e senti meu coração parar de bater. Foi naquele momento em que eu soube que nunca mais teria a Dulce de volta, ela já havia me esquecido.


 


Nossa casa, nossos filhos, Guilherme e Luna, nosso cachorro, a creche e a baba, nosso casamento simples na praia apenas para nossa família e nossos amigos, continuariam sendo apenas imaginação, nossos planos não seriam realizados. Ela os realizaria com outro cara.


 


- Christopher, fala alguma coisa.


 


- eu quero ficar sozinho.


 


- sou seu amigo a anos, não vou te deixar sozinho.


 


Olhei para Alfonso que me olhava com preocupação e respirei fundo antes de lhe responder.


 


- eu vou chorar feito um bebê e beber feito um adolescente que nunca viu álcool na vida.  – alertei e ele me deu um sorriso sincero.


 


- então faremos isso junto.


 


Eu bebi tanto aquela noite que faltei trabalho no dia seguinte. Eu cumpri o que falei, chorei feito um bebê e bebi feito um adolescente. Alfonso foi embora de manhã cedo, mas voltou a noite junto o Christian, que me disse que sentia muito, mas que não podia deixar de apoiar ela e eu lhe dei meu total apoio. Sem ele, ela se sentiria perdida naquele momento. Alfonso me disse que ele não iria, mesmo que Anahí fosse uma das madrinhas e eu lhe convenci a ir. Eu fui o culpado em perdê-la. Dulce não tinha que ser punida por encontrar sua felicidade.


 


Na sexta feira eu não aguentei e fui até o bar onde ela tocava com Christian. Ela já estava em cima do palco quando eu cheguei e cantava Depois de Marisa Monte, era fácil perceber que ela cantava sentindo exatamente o que a música dizia e isso me doeu na alma, mas isso não fez com que eu deixasse de admirá-la. Estava linda, usava uma saia jeans e uma camisa branca dos Ramones com vários rasgos nas laterais do corpo. Camisas de bandas para variar. Eu sorri sabendo que conhecia todo o estoque dessas camisas dela. E a novidade que eu ainda não sabia. Ela não estava mais ruiva. Seu cabelo estava preto. Ela tinha ficado linda daquele jeito.


 


Caminhei até a mesa e todos os meus amigos – Alfonso, Anahí, Maite, que se tornou namorada do Christian – me olharam surpresos e eu logo vi o porquê. Pablo estava sentado à mesa junto com eles. Eles me cumprimentaram e me abraçaram e eu não ainda não sei o que deu em mim naquele dia, apenas fiz o que tinha que fazer.


 


- podemos conversar lá fora? – perguntei a Pablo que me olhou por um tempo antes de concorda com a cabeça.


 


- Christopher, eu acho melhor não. – Alfonso falou me segurando pelo braço.


 


- relaxa irmão – forcei um sorriso – você sabe que eu não sou de brigar, quero apenas falar com ele em particular.


 


Segui com Pablo para fora do bar e senti o olhar de Dulce sobre mim, além disso a ouvi se perder na música, o que era bem raro, então sabia que ela estava olhando.


 


- olha Christopher...


 


Eu conhecia o Pablo, sabia que eles tinham namorado no colegial mais nunca tinha me importado com isso. Além disso os dois fizeram faculdade juntos e mantinham contato um com o outro. Eu não menti para o Alfonso, eu não queria brigar, mais também não queria ouvi-lo.


 


- Pablo, me escuta, eu não quero brigar, nem conversar, quero apenas te pedir uma coisa.


 


- que seria?


 


- eu quero que você cuide bem dela, eu amei a Dulce mais do que a mim mesmo, mas eu sou um idiota e a perdi, eu a fiz sofrer. Ela já sofreu demais por minha causa, então a faça feliz. Ela gosta de ganhar livros, quando não souber o que dar, compre um, vampiros é o seu tema predileto. Ou, pode dar uma camisa de banda, pode ser qualquer uma, mesmo que ela já tenha daquela banda, ela vai customizar e vai gostar. Quando ela ficar te olhando e sorrindo quando você chegar em casa é porque ela mudou alguma coisa em seu visual e está esperando você reparar, mesmo que não saiba o que é diga algo, mesmo que seja “seu cabelo está diferente hoje”.  – Pablo me encarava sem falar nada e eu respirei fundo. – eu não fui capaz de fazê-la feliz, então, por favor, faça ela feliz.


 


O som do bar tinha parado de tocar, pela minha visão periférica vi Dulce se aproximar rapidamente. Olhei outra vez para Pablo e disse a última coisa que podia dizer antes de virar e partir para sempre da vida dela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- não minta para ela. Isso vai destruir a relação de você.   Quando me afastei o suficiente olhei por cima do ombro e a vi conversando com ele, sendo abraçada por ele e vi que ela me olhava, lhe dei um pequeno sorriso e segui em direção no carro. Mesmo dentro do carro eu não sai dali, precisei de um tempo para me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais