Fanfics Brasil - Capitulo 15 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 15

755 visualizações Denunciar


- não minta para ela. Isso vai destruir a relação de você.


 


Quando me afastei o suficiente olhei por cima do ombro e a vi conversando com ele, sendo abraçada por ele e vi que ela me olhava, lhe dei um pequeno sorriso e segui em direção no carro. Mesmo dentro do carro eu não sai dali, precisei de um tempo para me recuperar e foi nesse tempo que ela entrou no banco do passageiro e me olhou.


 


- eu queria ter-te contato. – falou baixo – sobre tudo, mas não sabia como.


 


- tudo bem, você não me deve satisfação Dulce.


 


- Chris...


 


Aquele apelido que antes me fazia sorri, doeu em meu peito.


 


- você ficou ainda mais linda com esse cabelo – sorri de leve lhe olhando – eu gostei muito da cor.  – ela franziu o cenho


 


- verdade? – assenti – estou me sentindo tão estranha com essa cor no cabelo.


 


- está linda. – falei sincero.


 


- obrigado. Agora sei que é verdade – sorrimos um para o outro.


 


- eu preciso ir – ela me olhou e assentiu depois de soltar um suspiro.


 


- eu sei.


 


- eu espero que fique bem Dulce, eu te desejo toda a felicidade desse mundo e também espero que um dia possa me perdoa por tudo.


 


- já perdoei Chris. – sorriu de leve – você é muito especial para mim.


 


Ela se inclinou sobre mim e me beijou na testa. Eu deveria ter ficado quieto, esperado ela me beijar e depois ir embora, mas em vez disso, quando ela se afastou um pouco segurei sua nuca e lhe beijei. Pensei que ela fosse se afastar, mas em vez disso ela levou as mãos para o meu cabelo e me retribuiu o beijo. Quando nos afastamos sem fôlego ela olhava para baixo.


 


- eu te amo Dulce, vou sempre te amar, não casa com ele, podemos ser felizes juntos.


 


Não. Não foi o que eu disse, mas era o que eu queria ter dito em vez do que eu disse.


 


- adeus Dulce.


 


- adeus Chris.


 


Ela saiu do carro e eu sai da vida dela naquele momento. Não nos falamos mais e eu pedi aos meus amigos que não me falasse sobre ela. Ela vai se casar em uma semana e eu... Bom, eu ainda não sei o que vai ser de mim, mas eu ouvi dizer que escrever sobre aquilo que te assombra ajuda, para por isso me sentei na frente desse computador e comecei a digitar a minha história com ela.


 


10.693 palavras depois e eu ainda me sinto da mesma forma que antes, destruído por dentro. Morto. Porque enquanto digitava tudo percebi que sem ela eu não existo. Então sei que ela vai se casar e eu me conformei que irei viver vagando por ai sem alma e sem coração, porque isso pertence a ela e eu não sei se conseguirem de volta.


 


Fim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois   Era o dia do casamento de Dulce e eu sabendo disso achei que o melhor era ir para longe da cidade, iria para uma cidade do interior, pretendia ficar uma semana por lá, estava terminando de arrumar as coisas quando ouvi batidas na porta e fui atender achando que pudesse ser minha mãe, que tinha sido convidada para o casamento mais acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais