Fanfics Brasil - Capitulo 16 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

897 visualizações Denunciar


Uma semana depois


 


Era o dia do casamento de Dulce e eu sabendo disso achei que o melhor era ir para longe da cidade, iria para uma cidade do interior, pretendia ficar uma semana por lá, estava terminando de arrumar as coisas quando ouvi batidas na porta e fui atender achando que pudesse ser minha mãe, que tinha sido convidada para o casamento mais achou melhor não ir, para ser sincero, agradeci a ela por isso, mas para minha surpresa quem estava na minha porta era Dulce, usando um vestido de noiva elegante com calda longa e o véu para trás.


 


Ela estava simplesmente perfeita, a maquiagem, o penteado, o vestido. Tudo. Ela estava linda. Eu sorri olhando-a de cima a baixo, mas depois franzi o cenho, sem saber o que ela estava fazendo ali.


 


- Dulce?


 


- Christopher, isso é verdade?


 


Dulce me estendeu algumas folhas de oficio e quando comecei a ler vi que se tratava das trinta páginas que escrevi contando a nossa história resumida, o que escrevi para tentar sofrer menos.


 


- quem te deu isso?


 


- isso importa? – ela me olhava ansiosa, esperava que eu dissesse algo e eu simplesmente não sabia o que dizer.


 


- você está linda. – ela sorriu nervosa e eu a imitei. – você não escolheu esse vestido não foi? – ela negou com a cabeça – por mais que ache esse vestido muito elegante, você está magnífica Dulce.


 


- você me conhece como ninguém Christopher. Sabe bem como eu queria me casar. – eu assenti sentindo meu coração bater rápido demais. – posso entrar?


 


Lhe dei passagem e ela entrou. Andou pela sala olhando a decoração do apartamento e os detalhes do mesmo. Quando chegou a mesa do computador pegou uma foto que estava ali em cima. A foto era minha e dela, no começo do namoro onde eu era um idiota mais ela ainda não sabia, estava dentro da minha agenda e não nego que a olhava sempre que sentia sua falta.


 


- você não respondeu minha pergunta Christopher. – me olhou ainda segurando a foto e eu suspirei.


 


- porque escreveria algo que não sinto Dulce? Nunca pretendi lhe entregar isso, para falar a verdade eu ia apagar o arquivo assim que terminei, mas acabei indo dormi. Não sei como isso foi parar em suas mãos, mas não pedi que lhe entregassem.


 


- eu sei. Alfonso me falou que ele copiou o arquivo do seu computador, mas que ele achava que eu merecia ler, já que fala sobre mim.


 


Eu suspirei e coloquei os papeis em cima do teclado do computador.


 


- me perdoe Dulce, eu vou falar com ele, ele não tinha esse direito.


 


- ele é seu amigo Chris, só queria te ajudar.


 


- eu sei... Dulce, você deveria estar na igreja agora, imagino que tenha vindo aqui me dizer que sou um grande idiota por dar valor depois que te perdi, eu sei disso. Não pode se atrasar para esse casamento.


 


- você quer que eu case? – ela sussurrou me olhando e meu coração bateu mais rápido, mas permaneci em silencio. – responde.


 


- não. Eu não quero que se case Dulce.


 


- porque não me procurou antes Christopher? Porque depois que terminamos você não foi atrás de mim, não me disse que seria tudo diferente e me convenceu de que estarmos longe um do outro era errado? Por quê?


 


Dulce estava certa, eu nunca fiz isso. Eu sempre esperei que as coisas voltassem a ser como antes, mas nunca fiz nada para isso acontecer. Quando me dei conta de que eu era mais idiota do que eu pensava ser eu soltei um gemido frustrado e passei a mão no rosto.


 


- eu sou um idiota, um burro, um imbecil... – falei nervoso – meu Deus como sou burro! Esperei esse tempo todo, as coisas mudarem e em vez de correr atrás para isso acontecer fiquei sentando vendo o tempo passar e escrevendo uma história para parar de sofrer, sendo que eu podia ter ido e lutado por você. Por esse amor.


 


Olhei para ela, que me olhava com lagrimas nos olhos e suspirei. Agora era tarde demais para fazer qualquer coisa, ela iria se casar, não vou destruir o dia dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- melhor você ir Dulce.   - Christopher...   - fui um idiota Dulce, um idiota.  – eu falava e gesticulava demais - Eu te fiz sofrer, te fiz chorar, te machuquei, menti, destruir o amor e a confiança que você tinha em mim e quando terminou comigo eu fiquei parado, sem fazer nada, esperando você voltar atrás, quando eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais