Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy
- melhor você ir Dulce.
- Christopher...
- fui um idiota Dulce, um idiota. – eu falava e gesticulava demais - Eu te fiz sofrer, te fiz chorar, te machuquei, menti, destruir o amor e a confiança que você tinha em mim e quando terminou comigo eu fiquei parado, sem fazer nada, esperando você voltar atrás, quando eu podia ter te procurado, te beijando, te enlouquecido, te convencido que tudo seria diferente. Mas agora é tarde, você vai se casar, você está com outro, está feliz, não vou destruir isso te implorando para ficar comigo. Sei que deve estar confusa com o que leu, mas... Droga Dulce, porque se apaixonou por um idiota como eu?
Fechei os olhos e respirei fundo. Ouvi Dulce rir e abri os olhos apreciando aquele riso maravilhoso que ela tinha e que fazia muito tempo que eu não escutava.
- do que você está rindo?
- eu sabia que quando você fica nervoso você gesticula demais, mas acho que nunca te vi nervosos desse jeito. – eu abri a boca para falar e ela me interrompeu e se aproximou de mim – eu me apaixonei por você na noite em que nos conhecemos, enquanto fazíamos amor e você me olhou nos olhos e sorriu. Apaixonei-me naquele momento e eu soube ali que você tinha se tornado dono do meu coração. Quando descobrir que você era um idiota já era tarde demais e para ser sincera, se não fosse um idiota não teria tanta graça.
- Dulce, essa conversa só vai nos magoar agora.
- eu não estou confusa. Eu sei que amo você Christopher Uckermann e sei que nunca vou deixar de te amar. Eu gosto muito do Pablo, mas ele tem um defeito enorme, ele não é você e eu não posso ficar sem você, eu tentei, eu senti sua falta todos os dias.
- Dulce, você vai se casar. Deveria estar na igreja agora.
Ela rolou os olhos e me envolveu meu pescoço com seus braços e me fez olhar em seus olhos.
- minha felicidade está ao seu lado, não me deixe ir embora outra vez Christopher.
Eu não deixaria.
- eu te amo Dulce Maria, você está linda desse vestido, mas vai ficar ainda mais linda no vestindo simples que vai escolher para o nosso pequeno casamento na praia.
Ela riu e eu lhe acompanhei lhe beijando em seguida, um beijo cheio de saudades e amor, nos separamos por falta de fôlego e ela olhou para minha mochila em cima do sofá.
- você ia viajar? – assenti – para onde?
- Monterrey. Vem comigo? Vamos fugir Dulce, todos vão ficar em cima quando você não aparecer na igreja, vamos para Monterrey, compramos o que você precisar por lá.
- vamos. – ela sorriu e me beijou outra vez – vamos fugir, vamos matar a saudade, vamos sentar e conversar direito sobre tudo.
- mas antes, você vai tirar esse vestido e o próximo vestido de casamento que vai usar será para se casar comigo.
Ela riu me beijou e depois a levei até o banheiro lhe entregando uma toalha. Dulce tirou o vestido, o salto, a maquiagem, desmanchou o penteado e vestiu uma camisa minha e um short tactel que ficou bem folgado nela, mais que dava para o gasto. Peguei minha mochila, a chave do carro e antes de descermos, Dulce pegou um papel e escreveu alguma coisa.
Quando saímos da garagem ela pediu para eu parar o carro, quando o parei ela desceu e caminhou até a limusine do outro lado da rua, falou alguma coisa com o motorista e voltou para o carro onde seguimos viagem.
- o que falou com o motorista? – perguntei curioso
- pedi que entregasse um bilhete meu ao Pablo, um bilhete onde escrevi “Desculpa, fui atrás da minha felicidade, você devia fazer o mesmo.”
A viagem da capital para Monterrey era de quase treze horas, eu sempre gostei de pegar estradas, mas nunca quis tanto chegar ao meu destino. Como só chegaríamos a noite, sugeri para o carro antes de sairmos da cidade e parei em um shopping pequeno. Dulce comprou algumas roupas e sandálias para usar na viagem e eu comprei uma mochila para colocar as coisas. Voltamos a pegar estrada e no caminho fomos conversando sobre o nosso namoro.
Autor(a): LumaL.
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- o melhor que fazemos é começar do zero, concorda? – ela me perguntou. - temos uma história, não podemos começar do zero, quero que venha morar comigo quando voltarmos e planeje nosso casamento Dulce. Acho que devemos mudar as coisas, mais não apaga-las - você está certo, mas quanto ao casament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22
G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!
-
Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07
Acabou? OMG ):
-
Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33
O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.
-
sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28
continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(
-
sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07
continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .
-
Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36
Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS
-
Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02
meu nome aparece como blanca agora, socorr
-
Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37
Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16
LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA