Fanfics Brasil - Capitulo 18 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

1081 visualizações Denunciar


- o melhor que fazemos é começar do zero, concorda? – ela me perguntou.


 


- temos uma história, não podemos começar do zero, quero que venha morar comigo quando voltarmos e planeje nosso casamento Dulce. Acho que devemos mudar as coisas, mais não apaga-las


 


- você está certo, mas quanto ao casamento, me dá um tempo tá? Acabei de fugir de um casamento, não posso voltar planejando outro. – eu suspirei, ela estava certa – pelo menos uns seis meses.  – eu assenti


 


- tudo bem. Eu prometo que não vou mais mentir para você, vamos ser sinceros um com o outro. Você precisa me dá um voto de confiança ou vamos continuar brigando sempre.


 


- é justo. Você tem a minha confiança. Eu não vou mais dar as minhas crises quando ver você falando com alguma mulher no whatsapp, mas isso não significa que não vou senti ciúmes. – me alertou e eu ri.


 


- é justo. Mas se você quiser eu não falo com mais nenhuma mulher nessa vida.


 


- vou pensar seriamente nessa proposta – brincou e rimos. – falando sério, eu não ligo que você converse, o que me incomoda é que quando elas dão em cima de você, você permite. Você não corta elas e quando faz isso é como um incentivo para elas.


 


- irei corta-las eu prometo. – passei a macha do carro e depois levei minha mão à coxa dela acariciando de leve – a verdade Dulce é que eu posso ser um grande idiota e ter feito tudo o que fiz, mais nunca trai você e nunca pensei nisso. Não me incomodo com elas e se elas me procurarem eu vou cortar todas. Vou tatuar na minha testa que pertenço a mulher mais linda desse mundo.


 


Eu não estava olhando para ela, mas sabia que ela estava sorrindo, senti a mão dela na minha, apertando minha mão de leve e eu sorri.


 


- eu prometo ser menos louca, insegura e ciumenta. Prometo que serei mais tolerante e antes de brigar vou te ouvir primeiro.


 


- eu acredito em quase tudo, mas que você vai ser menos louca é difícil. – brinquei e senti o tapa dela em meu ombro, fiz careta e completei – delicada como sempre.


 


Ficamos conversando banalidade até chegarmos ao hotel onde ficaríamos em Monterrey, peguei as sacolas e ela levou minha mochila, fizemos o chekin e subimos para o quarto. Eu tomei um banho enquanto ela pedia o jantar no quarto, quando sai ela entrou.


 


Dulce era bem organizada e como imaginei tinha guardado nossas roupas do guarda roupa do quarto. Vesti uma cueca samba canção preta e logo a comida chegou. Enquanto o garçom arrumava a comida na mesa do quarto, Dulce saiu do banheiro usando um roupão que cobria seu corpo todo. Quando o garçom saiu, jantamos em meio a sorrisos.


 


Quando acabamos, recolheram a comida e nos adiamos mais o que queríamos fazer antes de sairmos do meu apartamento. Nós nos beijamos com urgência e eu tirei seu roupão encontrando seu corpo nu. Gemi por antecipação e voltei a lhe beijar.


 


Fizemos amor por toda a noite e parte da madrugada, quando caímos exaustos na cama, ela se deitou em meu peito fazendo uma caricia leve.


 


- você estava insaciável.


 


- era saudade. – ela me olhou e fez uma careta de leve


 


- você fala como se não tivesse dito nenhuma outra esses meses – eu sorri enquanto acariciava seu rosto.


 


- eu estava tão ocupado em esquecer você que não teve nenhuma outra. – ela arregalou os olhos de leve.


 


- Chris... – ela não sabia o que falar – eu... Eu...


 


- para ser sincero, eu não quero saber, te imaginar com outro é muito doloroso.


 


- não teve nenhum outro. – sussurrou – eu disse a ele que não estava pronta. Eu não conseguia me imaginar com outro que não fosse você e quando o ele me pediu e casamento eu lhe enrolava dizendo que faríamos depois do casamento para ser uma surpresa. – fiz careta.


 


- esse cara realmente te ama Dulce. Porque você seduz as pessoas até sem querer e aguentar isso por tanto tempo não é fácil.


 


- bom... Não importa, porque eu amo você. Apenas você.


 


Eu lhe beijei e outra vez fizemos amor.  Voltamos a cair exaustos e suados na cama. Com os olhos quase fechando ela me perguntou.


 


- depois de tantas promessas, seremos felizes não é?


 


- eu não vou te prometer a felicidade eterna Dulce, mas te prometo que eu vou lutar todos os dias para fazer você feliz. Seremos eternamente felizes todos os dias e quem sabe, talvez, em um dia de cada vez, alcançamos a eternidade?


 


Como eu previ, todos estavam atrás da gente. Nossos celulares tocavam e apitavam todos os dias durante aquela semana. Mas as únicas vezes que Dulce pegou o dela foi para apagar as poucas fotos dela com o Pablo que tinham nas redes sociais e para atender quando ele ligou. Os dois conversaram por quase duas horas e no fim um desejou que o outro fosse feliz.


 


Quando voltamos Dulce se mudou para o meu apartamento e nós o redecoramos para ficar com a cara dos dois. O nosso antigo apartamento na verdade não foi vendido, porem ela o alugou e o contrato era de um ano. Ela me disse que não poderia viver nele sem mim, mas não poderia vende-lo sabendo que toda a nossa história estava nele.


 


Refizemos a nossa rotina e todos que conhecíamos nos diziam que sabiam que ficaríamos juntos no final. Eu confesso que só voltei para digitar isso porque Dulce insistiu, ela disse que a história merecia ser terminada, não que eu pretenda deixar alguém ler isso algum dia, mas eu faço tudo por ela.


 


Bom, percebi que não posso terminar isso com um “fim” porque nosso amor não vai ter fim. Também não quero terminar com uma frase clichê então, vou terminar dizendo que todo relacionamento tem seus momentos difíceis, mas que antes de terminar ele o ideal é sentar, conversa e colocar o amor que um sente pelo outro na frente de tudo, porque somos nós quem decidimos se vamos continuar ou não.


 


Eu e Dulce decidimos seguir em frente e seguiremos. Quem sabe um dia eu não volte e conte o que aconteceu com a gente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Lo Haces Tu, O Lo Hago Yo   O problema era com ele, disso ele não tinha dúvidas. Todas as mulheres que ele amava de alguma forma o magoavam e o deixavam. Sua mãe fugiu com o circo. Anahí o abandonou e o trocou. Mariana fazia de tudo para ficar longe. Laura não falava mais com ele, nem com ninguém. Beatriz ainda ficava feliz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais