Fanfics Brasil - Capitulo 02 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

794 visualizações Denunciar


- Candy, eu já estou cansado, vamos embora? – Christian perguntou a ela.


- a noite só está começando bebê – sorriu olhando diretamente para mim – vai com o meu carro, depois eu pego um taxi.


Eu sorri torto olhando para ela que não parava de me encarar. Christian foi embora logo depois e nós, finalmente, ficamos sozinhos. Sentei-me ao seu lado e pedi ao garçom outra rodada de caipirinha para nós dois e ela apenas ficava me olhando e dando sorrisinhos. Ainda nem tinha ficado com ela e ela já estava me enlouquecendo. Quando a caipirinha chegou depois de alguns minutos começamos a beber.


- e então? Fiz bem em ter ficado aqui ou não?


Ela me perguntou e abri ainda mais o sorriso.


- sim, claro que fez.


- pois, então porque não deixamos de papo furado e fazemos o que realmente queremos fazer?


Dulce se inclinou em minha direção, mas não se aproximou muito, eu sorri e me inclinei em direção a ela deixando nossos rostos ficarem a centímetros de distancias.


- e o que realmente queremos?


Ela sorriu, passou a língua nos lábios e roçou nossos narizes.


- o que você quer fazer agora Christopher?


Eu não respondi, levei minha mão até sua nuca e a puxei para mim colando seus lábios nos meus e iniciando um beijo afoito. Senti as mãos dela em meu cabelo me puxando cada vez mais para si. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e o fôlego já não se fazia presente, mas não queríamos parar de nos beijar, por isso diminuímos o ritmo do beijo, até ficarmos apenas em um roce de lábios. Quando recuperamos o fôlego voltamos a nos beijar da mesma forma de antes. Senti uma das mãos dela em minha nuca fazendo uma leve caricia com a unha, uma caricia perigosa para o beijo que estávamos dando. Quando o ar nos faltou outra vez nos afastamos e sorrimos.


- uau! – ela sussurrou sorridente e meu sorriso se alargou.


- o que acha de darmos uma volta? – sugeri malicioso.


- acho uma ótima ideia.


Eu paguei a conta e saímos do bar sem nos despedirmos do Alfonso e da Anahí. Aquela noite a única coisa que queria era tran.sar com ela. Quero deixar claro que nunca esteve em meus planos me apaixonar por ela, ou até mesmo voltar a vê-la. E ela sabia disso, ela demonstrava saber disso. Cheguei a pensa que talvez ela tivesse as mesmas intenções. Então sem mais demora, entramos em um taxi e seguimos para o apartamento dela.


Antes de chegarmos ao apartamento dela eu e ela já estávamos nos pegando pela escada já que o elevador estava em manutenção, para variar. Beijávamo-nos com muita urgência. Encostei-a na parede pressionado meu corpo contra o dela e deixando minhas mãos passearem pelo seu corpo. Suas mãos me arranhavam as costas por dentro da camisa.


- se continuarmos assim, nem se quer vamos chegar ao apartamento.


Ela sussurrou e eu ri contra a pele do pescoço dela, lhe dei um chupão ali e a ouvi gemer baixo e cravar as unhas em minha pele.


- aonde é o seu apartamento? – perguntei encostando minha testa na sua


- no próximo andar. – sussurrou.


Assenti e voltei a lhe beijar com urgência. Claro que ali não era o lugar apropriado para transarmos, ainda mais que o elevador estava em manutenção e todos usariam as escadas, qualquer um podia passar por ali e nos ver, mas a adrenalina estava me excitando muito e ela não estava reclamando.


Levei minhas mãos até suas pernas e a puxei para cima. Dulce rodou as pernas em minha cintura. Rocei meu membro duro em sua intimidade por cima da roupa e ela gemeu baixo puxando meu cabelo. A beijei outra vez com urgência e ouvimos uma zoada vindo do andar de cima. Rapidamente a coloquei no chão e quando nos viramos um casal descia as escadas. Eles sorriram simpáticos e os cumprimentamos com a cabeça. Quando eles passaram Dulce sorriu envergonhada e eu rir.


- melhor subimos – ela sugeriu e eu assenti pegando sua mão. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ela fechou a porta eu a agarrei outra vez. Não podia esperar mais, estava muito excitado e a queria para mim. Dulce foi me empurrando em direção ao quarto e quando chegamos ao mesmo, nada me impediria. Sentei-me na cama com ela em meu colo e logo minha camisa foi arrancada de meu corpo, aproveitei que estávamos um pouco afastados e tirei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais