Fanfics Brasil - Capítulo 03 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 03

12 visualizações Denunciar


Quando ela fechou a porta eu a agarrei outra vez. Não podia esperar mais, estava muito excitado e a queria para mim. Dulce foi me empurrando em direção ao quarto e quando chegamos ao mesmo, nada me impediria.


Sentei-me na cama com ela em meu colo e logo minha camisa foi arrancada de meu corpo, aproveitei que estávamos um pouco afastados e tirei a sua também. Dulce voltou a me beijar com euforia, nenhum de nós dois queríamos preliminares, estávamos em nível de explodir. A virei na cama e desabotoei sua saia tirando-a e jogando-a longe, logo minha calça teve o mesmo destino. Olhei para Dulce e ela tinha tirado seu sutien. Arfei vendo aquele belo par de seios livres de qualquer pano. Deitei-me sobre ela chupando-os enquanto tentava lhe tirar a calcinha. Dulce gemia e suas unhas faziam um estrago em minhas costas. Gemi frustrado quando tive que me afastar dela para tira-lhe a calcinha.


Dulce era linda. E estava deitada nua esperando por mim. Gemi baixo por antecipação. Tirei a cueca apressado e quando a olhei, ela estava me comendo com os olhos enquanto mordia o lábio. Isso foi a minha perdição.


Ela ficou de quatro na cama. Juro por tudo que é mais sagrado que quase gozei apenas com aquela visão. A vi engatinhar para o criado mudo e logo ela voltou com uma camisinha em mãos. Eu a coloquei e me deitei sobre Dulce penetrando-a. Ela era o tipo de garota que te enlouquecia na cama. Que te fazia delirar.


Ficamos pouco tempo naquela posição, logo ela rolou por cima de mim e cavalgou com maestria em meu colo. Trocávamos muito de posição. Mas teve aquelas que se destacaram. Como quando ela ficou de quatro e empinou o traseiro em minha direção. Foi naquela posição que não consegui mais me segurar e gozei.


Você nunca vai conseguir entender o que aconteceu aquela noite, naquela cama sem vivenciar. Pense no melhor sexo da sua vida. Agora multiplique por dez. Você chegou perto. Mas não o suficiente.


Nós transamos por quase duas horas seguidas. Eu me segurei ao máximo para não gozar o que era muito difícil, porque quando ela gozava e contraia os músculos, meu membro lateja quase como se estivesse suplicando para que eu me rendesse e quando me rendi... Eu tive a certeza que nunca teria um sexo melhor que aquele.


Dulce não era o tipo de mulher que você traia. Só um burro a trairia. Só um otário a perderia. Eu não era burro, mas sim, eu era um otário. Meu primeiro erro foi naquela madrugada.


Dulce e eu estávamos exaustos. Quando acabamos de transar simplesmente caímos na cama, um do lado do outro. Ofegantes. Suados. Nus. Eu estava com um sorriso descarado nos lábios. Aquele sorriso típico de quem acaba de ter o melhor sexo da vida. Ficamos em silencio por quase meia hora antes de Dulce se sentar e me olhar.


- quer tomar um banho?


Ela tentava fazer um coque com o cabelo, mas ele estava suado e bagunçado demais para isso. Eu sorri das tentativas frustradas dela e a mesma me deu língua, o que o que só me fez rir ainda mais.


- aff... – ela rolou os olhos – esquece, vou tomar banho sozinha.


Ela se levantou e eu continuei ali deitado olhando para o teto e pensando sobre o que tinha acontecido. Dulce levou quase vinte minutos para sair do banheiro e quando saiu, estava enrolada em uma toalha enquanto enxugava o cabelo com outra. Ela jogou uma toalha limpa em cima de mim e eu fui tomar banho.


Deixei a água quente escorrer por meus músculos cansados por alguns minutos antes de realmente tomar banho. Quando sai do banheiro, com a toalha enrolada em minha cintura Dulce dormia nua na cama. Mordi o lábio e em silencio me vesti. Procurei por um papel e caneta e escrevi um pequeno bilhete deixando-o em seu criado mudo.


Fui para casa. A noite foi maravilhosa.
Beijos. Christopher Uckermann.


Eu só voltei a ver Dulce duas semanas depois, nada proposital ou planejado. Nos esbarramos no shopping, em uma loja de departamento. E quando digo nos esbarramos é no sentindo literal da palavra. Eu estava com pressa e acabei me batendo nela sem querer, fazendo-a cair no chão.


- ai!


Ela soltou um gritinho que chamou minha atenção e então eu me abaixei preocupado e só me dei conta que era ela quando a mesma me olhou irritada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- não olha por onde anda não idiota? - desculpe Dulce, não te vi. Tentei ajudar ela a se levantar, mas a mesma recusou minha mão e se levantou sozinha, limpou o short e virou-se de costas para se afastar. Fiquei irritado na hora por ela fingir que não me conhecia e a segurei pelo braço puxando-a de volta. - serio que vai fingir qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais