Fanfics Brasil - Capitulo 04 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

14 visualizações Denunciar


- não olha por onde anda não idiota?


- desculpe Dulce, não te vi.


Tentei ajudar ela a se levantar, mas a mesma recusou minha mão e se levantou sozinha, limpou o short e virou-se de costas para se afastar. Fiquei irritado na hora por ela fingir que não me conhecia e a segurei pelo braço puxando-a de volta.


- serio que vai fingir que não me conhece?


- eu deveria fazer outra coisa?


Naquela tarde eu descobri uma coisa. Eu odiava quando ela era sarcástica.


- porque está com raiva? O que aconteceu com a gente...


- não é por isso que estou com raiva. É que pensei que tinha ido para cama com um homem, mas quando acordei me dei conta de que era na verdade um moleque.


Isso tinha doído lá no fundo. Doeu tanto que na hora a única coisa que fiz foi soltar o braço dela e vê-la ir embora. Respirei fundo algumas vezes e voltei a fazer o que eu estava fazendo antes de derruba-la. Peguei a caixa da boneca que estava comprando para o aniversário da minha irmã.


Ah, acabo de me lembrar que acabei não contando muito sobre o “eu” daquela época. Eu tinha vinte e um anos de idade e cursava o penúltimo semestre da faculdade de engenharia. Eu ainda morava com a minha mãe e a minha irmãzinha, a Mariana. Mas vamos voltar a história. Encontrei com Dulce outra vez ainda naquela tarde, quando entrei na Saraiva para comprar um livro a encontrei sentada em uma das poltronas e eu fui até ela.


- Dulce.


A chamei e ela levantou os olhos do livro me olhando e rolou os olhos.


- o que foi dessa vez?


- me desculpa.


- oi?


- me desculpa.


Dulce me encarou um pouco confusa e suspirei.


- me desculpa, não deveria ter ido embora daquele jeito. Só não queria te acordar, acho, sei lá. Desculpa-me.


Me virei para ir embora, mas ela me chamou e eu rapidamente a olhei.


- fui um pouco arrogante mais cedo.


- tudo bem. – sorri de leve.


- não pensei em você como um moleque na verdade – meu sorriso se alargou – mas idiota, com certeza.


Eu rir baixo e me sentei ao lado dela. Aquela tarde eu concertei o meu primeiro erro. Mas isso não significava que não houvesse cometido outros. Cometi sim. Muitos.


Só para você saber, terminamos aquela conversa no apartamento dela. Bom... Para ser mais exato, na cama dela. E como passamos quase a tarde toda ali em plena atividade acabamos dormindo e quando eu acordei já era quase madrugada. Não podia dormi ali, já que no dia seguinte era o aniversário da minha irmãzinha, mas também não podia ir embora e deixar um bilhetinho se eu fizesse isso ela nunca mais olharia em minha cara. E para ser sincero, depois de ter repetido daquela dose, eu queria repetir outras vezes.


Levantei em silencio e me vesti, não vi alternativa que não fosse acordar ela. Me deitei ao seu lado e comecei a chamar por seu nome enquanto lhe beijava o pescoço, ela não demorou a acordar.


- está tarde, eu já vou indo.


- pode dormi aqui se quiser.


Ela falou sonolenta. Outra coisa sobre Dulce: ela ficava simplesmente linda quando acabava de acordar, por mais que ela nunca tenha acreditado em mim. Estou falando a mais pura verdade.


- não posso, preciso mesmo ir.


Dulce assentiu a contra gosto e meio que me deu as costas, voltando a fechar os olhos. Suspirei e voltei a beijar seu pescoço fazendo-a se remexer.


- você acabou de dizer que ia embora. – protestou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- eu sei. – a olhei – só não quero que fique achando que estou fazendo o mesmo da outra vez. - mas você está. – acusou. - não estou não. – falei na defensiva. – eu preciso estar em casa pela manhã, juro por Deus. - está bem Christopher. Ela deu de ombros e eu me afastei irritado porque e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais