Fanfics Brasil - Capítulo 05 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05

862 visualizações Denunciar


- eu sei. – a olhei – só não quero que fique achando que estou fazendo o mesmo da outra vez.


- mas você está. – acusou.


- não estou não. – falei na defensiva. – eu preciso estar em casa pela manhã, juro por Deus.


- está bem Christopher.


Ela deu de ombros e eu me afastei irritado porque ela se recusava a acreditar em mim. Rolei os olhos e respirei fundo.


- bom, se quer pensar assim não posso fazer nada. Eu já estou indo.


Ela não falou nada, então simplesmente fui embora. Eu realmente fiquei irritado por ela não ter acreditado em mim.


Só quando cheguei em minha casa me dei conta que tinha esquecido a sacola com o presente da Mariana na casa da Dulce, isso significava que eu teria de voltar lá para buscar e eu estava tão irritado com ela que não queria vê-la tão cedo, além disso, era madrugada e eu estava exausto tomei um banho e fui dormi.


Acordei com o celular despertando, acordei e corri para o banheiro. Tomei banho, fiz minha higiene pessoal e sai do quarto quase correndo em direção ao quarto da Mariana. Minha mãe já estava na porta, segurando ma bandeja de café da manhã.


- bom dia mamãe.


- bom dia filho.


Ela me sorriu e entramos no quarto cantando parabéns, a Mariana acordou sorrindo e nós três tomamos o café da manhã ali, logo a minha mãe saiu apressada para ir trabalhar e fiquei deitado com a Mari vendo desenhos, até ela decidir ir tomar banho e se vestir.


- está pronta? – ela assentiu


- pra onde vamos Chris?


- vamos buscar seu presente.


Os olhos dela brilharam e eu sorri. A Mariana era muito apegada a mim desde que nosso pai morreu e a minha mãe começou a trabalhar ainda mais para sustentar a família. Eu quem tomava conta da Mari, isso antes de começar a trabalhar para ajudar minha mãe. Mas enfim... Peguei minha carteira e depois peguei a Mari no colo.


A casa da Dulce não era longe, então fomos andando mesmo, no caminho a Mariana tagarelava sobre a escola e os amiguinhos. Quando chegamos ao prédio que Dulce morava a peguei no colo, já que ela estava fazendo manhã para não subir a escada. A coloquei no chão e a Marina se escondeu atrás das minhas pernas. Bati na porta e levou alguns minutos para ela abri-la.


- Christopher? – surpresa – o que faz aqui?


- eu esqueci uma sacola aqui ontem, preciso dela.


- saiu tão apressado que se esqueceu dela? – sorriu debochada.


Eu respirei fundo lembrando que Mariana estava agarrada as minhas pernas e eu não queria falar sobre isso agora com Dulce.


- agora não Dulce.


Apontei com a cabeça para baixo e Dulce a viu. Mariana sorriu timidamente e Dulce retribuiu e depois me olhou um pouco confusa.


- pode pegar a sacola para mim?


- claro. Eu vou...


- Chris... – Mariana a interrompeu me puxando pela mão. – preciso falar com você.


Eu a peguei no colo e Dulce ficou observando. Mariana encostou a boca em meu ouvido e falou um pouco alto que precisava ir no banheiro. Dulce com certeza ouviu por me olhou sorrindo e abriu passagem. Deixei a Mariana na frente da porta do banheiro e voltei à sala onde Dulce me esperava com a sacola em mãos.


- foi por causa dela que foi embora ontem à noite? – assenti e ela olhou para baixo


- é a minha irmã. É aniversário dela, temos uma pequena tradição.


Dulce assentiu ainda olhando para baixo.


- me desculpa. – ela sussurrou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- tudo bem. Relaxa. Você me desculpou uma vez também não é? Ela assentiu, mas não falou nada. Me estendeu a mão segurando a sacola e eu... Juro que não sei até hoje o que tinha dado em mim, apenas e a puxei pela mão e colei meus lábios nos dela lhe dando um beijo que nos tirou o fôlego e só no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais