Fanfics Brasil - Capítulo 06 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 06

1665 visualizações Denunciar


- tudo bem. Relaxa. Você me desculpou uma vez também não é?


Ela assentiu, mas não falou nada. Me estendeu a mão segurando a sacola e eu... Juro que não sei até hoje o que tinha dado em mim, apenas e a puxei pela mão e colei meus lábios nos dela lhe dando um beijo que nos tirou o fôlego e só nos separamos do beijo porque ouvimos um risinho e quando olhamos a Mariana sorria sapeca.


- o que já te falei sobre espiar hein? – me fingi de bravo, mas ela apenas sorriu travessa.


- eu não estava espiando, estava te procurando. – colocou as mãos na cintura me causando risos. – cadê o meu presente hein? Ou viemos aqui para você beijar sua namorada.


- hei, fica quietinha ok? Se não, não vai ganhar Barbie nenhuma.


Mariana arregalou os olhos que brilhavam e correu em minha direção abraçando minhas pernas.


- não Chris, por favor, por favor.


- não seja malvado Christopher, dê logo o presente a ela. – Dulce falou sorridente.


- tudo bem.


Ajoelhei-me na frente da Mari e lhe entreguei a sacola com a Barbie que ela tanto queria. Quando ela desembrulhou o presente e me olhou com aqueles olhos eu juro que fiquei emocionada, ela me deu um abraço apertado e depois se sentou no sofá brincando com a boneca e seus acessórios. Dulce me encarava com os braços cruzados e fez sinal com a cabeça para eu acompanha-la. Eu a segui até a cozinha e a vi se recosta na mesa, quando me aproximei ela me envolveu pelo pescoço e me beijou, eu retribuir ao beijo que era mais lento que o de costume e quando nos afastamos ela mordeu o canto do lábio.


- desculpa por não ter acreditado em você.


- eu já te desculpei Dulce.


- eu sei, mais estou me sentindo mal com isso.


Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, primeiro o impulso de beija-la e depois o impulso dela. A única coisa que eu sabia, era que não queria brigar com ela porque eu realmente queria repetir a dose e da noite anterior, mas não precisava ter estendido a mão e acariciado seu rosto como fiz, ter sorrido de leve quando ela me olhou, ter lhe beijado a testa e repetido que tudo estava bem. Naquele momento uma parte de mim agradeceu quando a Mariana entrou na cozinha chamando nossa atenção.


- Chris, para onde vamos hoje?


Ela me perguntou empolgada sabendo que eu sempre levava ela para fazer algumas coisas em seu aniversaria. Eu sorri e a peguei no colo lhe contando que iria leva-la para almoçar no shopping e depois iríamos para um parque.


- então vamos logo. - a ansiedade dela nos fez rir.


- tudo bem, vamos. – sorri – dê tchau a Dulce.


- você não vem? – ela olhou para Dulce confusa – por quê?


- hoje é seu dia com seu irmão.


Eu sabia que ela não queria se intrometer naquele dia, até porque eu não tinha convidado ela. Na verdade, eu mesmo não sabia se queria que ela fosse com agente aquele dia. Mas depois da Mariana insistir tanto eu afirmei com a cabeça e ela finalmente concordou e não poderia ter sido melhor. Ela disse que iria se arruma e voltou usando um short jeans, uma camisa preta dos Ramones com uma camisa xadrez vermelha por cima e um coturno preto nos pés. Ao longo do tempo eu descobrir que ela tinha uma coleção enorme de camisetas de bandas de rock e que ela abandonaria aquele look pelos próximos anos.


Aquele dia fomos ao shopping e comemos no Mc Donalds, depois fomos ao parque que tinha ali mesmo e brincamos em todos os brinquedos que Mariana quis brincar, ela e Dulce pareciam ter feito amizade rapidamente, o que me surpreendia, já que Mariana nunca gostava de nenhuma menina que eu ficava ou namorava, não que ela conhecesse todas, mas quando as conhecias deixava claro que não gostava. Quando Mariana estava exausta Dulce a levou até uma loja de brinquedos e lhe comprou outra Barbie, fazendo a alegria da minha baixinha e depois de deixar Dulce em casa, levei Mariana para casa, já que a mesma dormia no colo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No decorrer dos anos as duas ficaram muito amigas, aliás, até hoje são amigas, mesmo que eu e ela não estejamos mais juntos. Dulce tem um carinho enorme pela minha irmã e vice versa, eu não podia fazer nada a respeito daquilo e nem queria. Mas voltando ao passado, depois daquele dia eu e Dulce só nos encontramos três di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais