Fanfics Brasil - Capitulo 07 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

12 visualizações Denunciar


No decorrer dos anos as duas ficaram muito amigas, aliás, até hoje são amigas, mesmo que eu e ela não estejamos mais juntos. Dulce tem um carinho enorme pela minha irmã e vice versa, eu não podia fazer nada a respeito daquilo e nem queria.


Mas voltando ao passado, depois daquele dia eu e Dulce só nos encontramos três dias depois, onde voltei com Alfonso no barzinho onde a conheci. Ela e Christian tocavam toda sexta feira, mas quando cheguei a mesa, ela não estava ainda. Anahí estava com uma morena muito bonita. Logo o Alfonso me apresentou a Maite e nos sentamos com as duas. Como da última vez Alfonso e Anahi esqueceram-se das outras pessoas a mesa e começaram a conversa apenas entre si. Eu e Maite começamos a jogar conversa fora e estava claro que ela estava flertando comigo. Ali foi o meu terceiro erro. Eu brinquei com fogo e me queimei.


Dulce apareceu algum tempo depois e pelo seu olhar nada amigável para mim, estava claro que ela sabia o que eu estava fazendo. Ela e Christian cumprimentaram a todos e ela pediu uma vodka pura e quando a bebida chegou ela a virou, mesmo com o Christian a repreendendo.


- Dulce!


- me deixa amor, preciso me aquecer. – sorriu provocativa para ele e eu não gostei daquilo. – agora vamos ali naquele palco arrasar e arruma gatos e gatas para nós.


Ela queria me provocar e estava funcionando. Dulce estava mais sensual que o normal em cima do palco e aquela calça de couro apertada e camiseta branca do nirvana estavam ajudando-a mais do que eu gostaria. Quando ela cantou Buttons de The Pussycat Dolls foi quase como ir ao inferno. Ela dançava sensualmente e os caras gritavam e faziam comentários que eu preferiria não ter ouvido, mas no final da música ela me encarou e sorriu maliciosamente. Ela queria me enlouquecer.


 


Não me lembro se durante a apresentação de Dulce, Maite tentou continuar com o flerte porque sinceramente eu não prestei atenção nela. Minha atenção estava voltada para Dulce e quando a apresentação acabou, e a procurei com os olhos pelo bar, mas não a encontrei. Christian voltou à mesa e pediu uma bebida. Nós os parabenizamos rapidamente.


 


- e a Dulce?


 


Ele me encarou um pouco antes de responder. Naquela época eu não sabia e estranhei, mas depois descobrir que era porque Dulce contava tudo a ele.


 


- saiu com um cara ai, ele se ofereceu para lhe pagar uma bebida e acho que ela se interessou pelo visto. – deu de ombros e puxou conversa com o resto do pessoal.


 


Eu senti meu sangue ferver e fiquei com raiva. Tudo bem que eu tinha flertado com a Maite, mas... Mas nada. O fato era que eu e ela não tínhamos nada, podíamos fazer o que quiséssemos e eu não poderia ficar com a raiva que senti naquele dia, mas fiquei.


 


A noite foi um porre, eu bebia rápido demais e não estava aguentando mais o papo com a Maite, a culpa não era dela, era minha. Eu não estava com cabeça nenhuma para flertar com ela e muito menos para ficar com ela. Só ficava imaginando a Dulce com outro cara.  Depois de sumir por quase duas horas ela apareceu na mesa sorridente e falou baixo com Christian, se despediu de todos e saiu com o sorriso malicioso no rosto.  Ela nem se quer falou comigo, se quer olhou para mim, a raiva aumento então assim que ela se afastou dei uma desculpa e sai da mesa seguindo-a.


 


Graças a Deus ela decidiu ir no banheiro antes de ir embora com o cara que devia estar esperando por ela. Encostei na parede ao lado da porta e quando ela saiu a empurrei de volta para o banheiro e tranquei a porta sob os protestos dela.


 


- que diabos está fazendo aqui? - ela cruzou os braços e vi que ela estava completamente irritada.


 


- você vai sair com aquele cara? – ela sorriu debochado e eu me irritei ainda mais


 


- você não sabe quem é.


 


- não foi o que eu perguntei.


 


- não te interessa com quem vou sair ou deixar de sair. Vai flertar com a Maite e me deixa em paz. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi a minha vez de sorri debochado. Dulce tentou sair do banheiro mais eu a segurei sua mão e a prensei na porta com meu corpo, enconchando ela, que deixou escapar um suspiro. Afastei seu cabelo do pescoço e comecei a distribuir chupões ali enquanto esfregava meu membro ereto em sua bunda fazendo-a ofegar de prazer, levei uma mão até o meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais