Fanfics Brasil - Capitulo 09 Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic]

Fanfic: Meu Doce Amor - D&C - [Mini fanfic] | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09

780 visualizações Denunciar


- eu não sei – respondi sincero – não queria que você saísse com aquele cara.


 


- você viu com quem eu estava? – neguei com a cabeça e ela sorriu fraco – estava com uma amiga, na verdade eu ia embora sozinha de lá.


 


Engoli em seco quando lembrei da cena que fiz porque achei que ela iria embora com outro cara.


 


- você pediu ao Christian para me dizer que você estava com outro cara? – ela negou rapidamente com a cabeça.


 


- juro que não. Mas ele sabia que tínhamos ficado.  – me explicou – eu só confirmei que estava com outro cara quando você me perguntou por que não entendia sua reação e eu estava com raiva por você está flertando com a Maite sabendo que eu estaria lá. Claro. Eu sei que não temos nada, mas você podia ter um pouco de consideração.


 


Eu puxei Dulce para se sentar em meu colo, de frente para mim, enquanto eu estava recostado na cabeceira da cama. Rocei meus lábios nos dela e lhe dei um beijo rápido.


 


- me desculpa. – ela me olhou confusa.


 


- pelo que?


 


- por ter flertado com a Maite lá no bar. – ela encolheu o ombro como se aquilo não fosse importante.


 


- não temos nada, você pode fazer o que quiser.


 


- me desculpa ou não? – ignorei o que ela disse e ela assentiu.


 


- desculpo.


 


Ela se deitou sobre mim e nos beijamos de leve, eu a apertei contra meu corpo e depois me separei lhe pedindo uma coisa que até hoje não lembro de onde saiu aquilo.


 


- fica comigo – sussurrei.


 


- eu estou ficando – ela sorriu enquanto roçava nossos lábios.


- não. Fica só comigo. – ela se afastou me olhando confusa.


 


- como assim?


 


- Vamos ficar apenas um com o outro.


 


Ela assentiu e voltamos a nos beijar. Bom, acho que devem imaginar onde aquilo terminou.


 


Nós ficamos daquele jeito pelos próximos seis meses. Claro, as coisas mudaram na rotina de nos dois. Nos falávamos por SMS durante a maior parte da semana e ligávamos um para o outro sempre que podia. Eu a acompanhava quando ia tocar sexta e sábado, saiamos juntos pela tarde e nos domingos saiamos e às vezes levávamos Mariana junto. Elas tinham ficado realmente muito amigas e apenas por isso Mariana não reclamava quando eu dormi na casa de Dulce.  Minha mãe também tinha conhecido a Dulce,


 


Claro que nem tudo foram flores nesses seis meses. Eu cometi muitos erros e sinceramente não sei como ela e os perdoou. Muitas vezes a apresentava a meus amigos como apenas uma amiga qualquer e as minhas amigas eu nem a apresentava. Eu nunca fiquei com outra enquanto estava com ela, mas flertava com outras garotas sempre que elas flertavam comigo. Uma vez ela mexeu em meu celular e leu a conversa por SMS, nunca vou me esquecer daquele dia, foi uma das piores brigas que tivemos naquela época em que ficávamos.


 


- se você quer ficar com outras garotas eu não estou nem ai Christopher, nós só ficamos não é mesmo? – falou friamente o que me irritou bastante – só não minta para mim. Eu odeio mentiras.


 


- Dulce, eu não estou ficando com mais ninguém. Acredite em mim. – supliquei.


 


- se não está ficando com ninguém, o que era aquela conversa? – suspirou – eu não quero mentiras Christopher, fique com quem quiser, mas me fale o que está acontecendo, não temos nada para você ficar escondendo as coisas.


 


- ah, para com isso! – falei irritado – realmente acha que não temos nada? Se não gostássemos um do outro não estaríamos juntos ainda, então pare de repetir isso.


 


- se gosta de mim porque não me fala a verdade de uma vez Chris?


 


Ela suplicou e eu me sentei diante dela, eu não tinha como mentir mais, não tinha uma desculpa para dar a ela. Respirei fundo e segurei suas mãos apesar dos protestos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LumaL.

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- me perdoa. Eu não vou fazer de novo. Eu não fiquei com nenhuma delas, a única coisa que eu fiz foi conversar com elas, são minhas amigas.   Ela revirou os olhos e riu ironicamente.   - corta essa. Christopher. – sorriu debochada – olha só, já falei, vamos ficar com outras pessoas e pronto, mas mentiras eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 07/04/2015 - 22:25:22

    G-zuis essa historia é linda. Espero que tenha mais uns capitulos, mais se não tiver me conformo por que essa historia é perfeita (adoro essas historias melosas)!

  • Blanca Postado em 07/04/2015 - 15:35:07

    Acabou? OMG ):

  • Blanca Postado em 06/04/2015 - 14:48:33

    O que foi que ele disse por ultimo? WTF? Posta maissss bebi.

  • sweetpink Postado em 01/04/2015 - 14:20:28

    continuaaaaaaaaaaaaa agora estou com peninha do christopher :(

  • sweetpink Postado em 24/03/2015 - 22:45:07

    continuaaaaaaaaaaaaaa , pelo que estou lendo o christopher procurou por isso . . .

  • Blanca Postado em 24/03/2015 - 14:52:36

    Ai ): da uma dorzinha no coraçao em saber que ela não pode mais ficar com ele. Mas, acho que ela tem razão, ela precisa se encontrar. As coisas não são assim. POSTA MAISSSSSSSSS

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:58:02

    meu nome aparece como blanca agora, socorr

  • Blanca Postado em 18/03/2015 - 21:57:37

    Minha felicidade porque estou conseguindo comentar. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • Jaque Postado em 18/03/2015 - 09:52:16

    LEITORA NOVAAAA E JÁ TO AMANDO . PELO VISTO O CHRISTOPHER VAI SER MUITO TROUXA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais