Fanfics Brasil - A Darkness Aproaches Flamaing Heart

Fanfic: Flamaing Heart | Tema: Hora de Aventura,Fantasia,Drama,Romance


Capítulo: A Darkness Aproaches

14 visualizações Denunciar


Depois de libertar seu suposto pai da cidadela, Lich que também foi libertado, em uma forma fraca, esquelética em direção de Finn, que estava com muito medo e confuso, pensando e falar com seu suposto pai que estava prestes a fugir da cidadela desesperado,Lich fixado em Finn, causando um frio intenso no mesmo lhe diz:


-Você é forte garoto, eu preciso dessa força, você seria muito útil para mim, ou melhor, para “nós” ,para que possamos destruir a terra de Ooo. Oque acha garoto? É uma grande quantidade de poder, o suficiente para se tornar o ser mais poderoso da terra, seria capas de...


-Cala a boca! –Finn Interrompe - Você acha que eu seria capaz de me juntar a alguém como você?! Eu preferia morrer do que fazer isso!


-Certo, que assim seja!


Lich se prepara para atacar Finn,e Jake age


-Finn!-Jake dá um soco em Lich e o mesmo voa para longe-Você tá bem Finn?


-Estou Sim,valeu.


Lich olha em sua volta e vê o sangue do guardião da
cidadela,sabendo de sua função,o utiliza regenerando seu corpo completamente,mas ainda continua exausto.


-Não posso fazer nada agora nesse estado-Diz Lich muito fraco-Logo nos reencontraremos novamente,Finn pense bem no que eu disse,você poderia finalmente mostrar o seu VERDADEIRO poder,e quanto a você Jake,não tenho muito a dizer,mas já pode começar a se despedir de Finn e do mundo!


Lich entra no portal e foge para a terra de Ooo...


-Finn,vamos pra casa-Diz Jake.


-Mas,e meu pai?


-Ele foi embora,não liga pra ele.-Diz Jake muito preocupado com oque Lich disse.


-Tá,vamos embora.


Os dois entram no portal e voltam para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fallentear

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já em casa,Finn e Jake vão para o quarto descansar,e começam a falar sobre oque aconteceu. -Finn,oque o Lich estava falando com você? -Ele estava me chamando pra se juntar a ele,parece que ele está planejando destruir a terra de Ooo,ou até o mundo,eu acho que ele tá querendo iniciar... -Uma guerra! -Jake interrompe -Uma  ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais