Fanfics Brasil - A Dark Secret Flamaing Heart

Fanfic: Flamaing Heart | Tema: Hora de Aventura,Fantasia,Drama,Romance


Capítulo: A Dark Secret

682 visualizações Denunciar


Já em casa,Finn e Jake vão para o quarto descansar,e começam a falar sobre oque aconteceu.


-Finn,oque o Lich estava falando com você?


-Ele estava me chamando pra se juntar a ele,parece que ele está planejando destruir a terra de Ooo,ou até o mundo,eu acho que ele tá querendo iniciar...


-Uma guerra! -Jake interrompe -Uma próxima guerra...


-Precisamos falar com a Jujuba.


-Sim.


Jake liga pra Jujuba:


-Alô,Jujuba?


-Sim Jake,oque foi?


-Ér,bem...


Jake lhe explica a situação,e ela vai para casa de Finn e Jake.


-Mas como assim?!Uma próxima Guerra?! 


-É só uma suposição. -Diz Jake.


-Mas,ele é o Lich,e agora o mundo tá muito mudado do que antigamente,está muita mais perigoso,ele poderia destruir o mundo inteiro!


-Se acalma princesa. –Finn tenta acalma-la – Nós daremos um jeito nele,não se preocupe tanto.


-Está certo,mas estarei de olho nas alterações em Ooo,e ficarei procurando um modo de ajudar.Ah,e Finn,tome muito cuidado com o Lich...


Eu e o Jake nunca falamos com você sobre isso antes,mas agora é a hora,você tem uma capacidade enorme de armazenamento e contenção de poder,você não é exatamente um...


-Um garoto! –Interrompe Jake- Você não é exatamente um garoto.


-Como assim? -Diz Jujuba confusa com Jake.


-Você é um herói Finn,você deve tomar cuidado com o Lich,e sempre lembrar de quem você é,um garoto humano,o herói de Ooo. –Diz Jake com um tom de insegurança.


-Então tá. –Diz Finn,com sua inocência.


-Oque está fazendo? –Sussurra Jujuba para Jake.


-Não está na hora dele saber da verdade,não seria bom pra ele,eu só acho que não seria uma boa ideia...por agora pelo menos.


-Tá bom...Finn,eu já vou indo.


-Tá bom Prinjuba.


-Até mais.


-Até.


-Jake,cuide do Finn,e cuide de si mesmo também.


-Tá...


Jujuba vai embora.


-Jake,oquê faremos agora?


-Não sei,vamos atrás do Lich?


-É uma boa,mas o problema é achar ele em Ooo.


-Verdade,eu ia pedir ajuda ao Prismo se ele estivesse vivo!Ah Lich!


-Calma mano.


-Tá,pensa...


-Por algum motivo,estou preocupado com a Princesa de Fogo...


-Finn...


-Vamos procurar lá fora,qualquer rastro de destruição pode ser ele.


-Beleza,vamos lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fallentear

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Finn e Jake vão em busca de Lich pela terra de Ooo... -Você e Jujuba estavam estranhos. –Diz Finn desconfiado. -Oquê?Como assim Finn? –Pergunta Jake nervoso. -Sei lá,parece que vocês estão escondendo algo. -Não,é impressão sua,não é nada. -Não sei não. -Relaxa amig&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais