Fanfics Brasil - A Death Situation Flamaing Heart

Fanfic: Flamaing Heart | Tema: Hora de Aventura,Fantasia,Drama,Romance


Capítulo: A Death Situation

8 visualizações Denunciar


Finn e Jake vão em busca de Lich pela terra de Ooo...


-Você e Jujuba estavam estranhos. –Diz Finn desconfiado.


-Oquê?Como assim Finn? –Pergunta Jake nervoso.


-Sei lá,parece que vocês estão escondendo algo.


-Não,é impressão sua,não é nada.


-Não sei não.


-Relaxa amigão,vamos achar o Lich e acabar com aquele filho da puta.


Finn preocupado e desconfiado concorda:


-Tá.


No caminho eles encontram um rastro tóxico,que obviamente era do Lich,


eles seguem o rastro que os leva a caverna tóxica de Lich.


-O rastro para aqui. –Sussura Finn.


-Pois é,e agora,oque faremos?Esperar até ele sair,entrar de uma vez?


-Não sei,ele deve estar aprontando alguma coisa.


-Com certeza.


Der repente eles começam a ouvir vozes,em seguida gritos de desespero e agonia,gritos como:


“Não,por favor,nããão,não faça isso!!”


Em seguida escutam Lich realizando algum tipo de ritual:



                                     Das profundezas do submundo


                                     Eu lhe ofereço essa alma


                                     Para que vós possa lhe possuir


                                     E assim manifestar-se entrem nós


                                     Seres inferiores


                                     E assim seu reinado prosperará



 


-Eita,e agora Jake?


-Vamos entrar.


Antes de entrarem,escutam Lich dizer uma coisa:


-Droga,mais um corpo incompatível,mas não se preocupe senhor,logo trarei um compatível e que lhe agradará muito.


-Essa não,Finn,vamos voltar agora!


-Oque?Mas por que?


-Vamos.


Quando Finn e Jake se viram para a saída da caverna,uma porta de pedra se fecha rapidamente.


-Mas,oque?!


Logo uma risada maléfica surge do fundo da caverna,em seguida uma voz:


-Vejo que já chegaram,sejam-bem vindos,principalmente você,Finn...hahahaha.


-Deixe o Finn em paz! –Grita Jake.


-Ora,ora,Jake,também tenho uma surpresa pra você


-Do que você tá falando? –Pergunta Jake.


-Logo você verá.


-Cala boca! –Grita Finn. –Eu vou te matar seu desgraçado!


-Hahaha,PODE VIR!


-Não,Finn! –Grita Jake


Finn saca sua espada e corre em direção de Lich,tenta o acertar,mas Lich segura sua espada com a mão direta,Finn ainda segurando a espada com sua mão esquerda efetua um chute diagonal direcionado a cabeça de Lich,mas ele se defende com seu braço esquerdo,e joga Finn para longe,batendo em uma coluna de pedra,Jake cresce seu braço e soca Lich,e é lançado pra trás.


-Finn,você está bem?


-Estou sim,mas não se preocupe comigo,foque no Lich!


-Tá...


-Tolos,vocês não são capazes de me derrotar...


-Já falei pra você calar a boca,por quê eu vou te matar!


Finn começou a se exaltar,seu rosto sem expressão nenhuma além de um olhar psicopático,uma voz calma,mas ao mesmo tempo assustadora,com seu cabelo sobre seu rosto,ele começa a caminhar em direção de Lich.


-Essa não! –Diz Jake assustado.


Lich abre um sorriso enquanto Finn se aproxima,Finn se prepara para o ataque calmamente,quando solta um sorriso sádico,e subitamente libera uma sequencia de ataques consecutivos em Lich,o  mesmo tira o sorriso da cara e começa expressar medo,enquanto só se defende dos vários golpes de Finn,alguns golpes passam o cortando em vários locais do corpo,Lich age,liberando uma energia escura sobre Finn,que se defende calmamente o golpe,Lich começa a lançar rajadas em Finn,golpeando as rajadas com a espada assim bloqueando-as,algumas rajadas passam e o acertam,Jake fica observando preocupado com Finn,quando Lich acerta Finn,o lançando para perto da porta de pedra e em seguida um ataque  mágico que destrói a porta jogando Finn para fora da caverna,Lich caminha em sua direção,Jake cresce sua mão,agarra Lich e o arremessa para longe,Jake corre até Finn.


-Finn,vamos embora antes que...


-Não. –Interrompe Finn. –Temos que mata-lo agora.


-Não cara,você está mal,temos que ir,depois cuidamos dele.


Finn olha para Jake e solta um grande sorriso,em seguida o abraça,Jake fica sem entender,e Finn diz:


-Obrigado Jake,por se preocupar comigo,mas está tudo bem,eu ficarei bem,e quero que você também fique,então pare de se preocupar e vamos acabar com esse desgraçado.


-Finn... –Diz Jake com os olhos cheios de lagrimas. –Certo,vamos lá.


Lich volta e segue na direção dos dois,Jake fica maior e começa a socar Lich,mas Lich estava sempre bloqueando seus ataques com uma barreira de magía,Jake dá um ultimo golpe,acertando o chão na frente de Lich,levantando muita poeira,Finn corre em direção de Lich sem ele ver por causa da poeira,Finn o golpeia com sua espada,cortando seu braço fora,Lich grita,e libera onda de poder lançando Finn e Jake para longe de si,Jake cai no chão,e Finn bate em uma parede,sua espada cai perto de Lich.


-É o fim! –Proclama Lich.


Lich levanta sua mão que sobrou e conjura a magia:


-Lança das trevas!


A magia é uma sequencia de lanças de negras,perfurando Finn lhe causando muito dano e o prendendo na parede.


-Fiiiiiinn!! –Grita Jake desesperado.


-Merda! –Diz Finn cuspindo sangue. –Jake,se salve,você precisa se salvar.


-Não,eu não te deixarei aqui!


Jake crese a mão e novamente arremessa Lich para longe dali,ele cresce o máximo  possível e começa a socar Lich com toda sua raiva.


No Castelo Doce,Jujuba consegue avistar Jake gigante muito longe dali.


-Oquê?Essa não,Jake! –Princesa Jujuba se apressa para ir ao local onde eles estão.


Jake continua batendo em Lich,que já está quase no seu limete,até que Jake chega no limite,e volta ao seu tamanho normal e cai.Finn continua preso,tentando sair,porém são muitas lanças o prendendo na parede,e sempre que ele tentara tirar uma,perdia muito sangue.


Jake caído no chão sem forças rasteja até Finn.


-Finn...eu...


Sua fala é interrompida,os olhos de Finn se arregalam e lágrimas começam a cair sobre seu rosto,Jake não conseguindo mais se mexer direito,olha para baixo e vê a espada de Finn atravessada em seu coração.


Lich teria usado um pouco da mana que lhe resta para usar uma magia telecinética e lançar a espada.


Jake começa a cair tentando dizer algo:


-Me...d-des...culpe...Finn...


Jake apaga e cai no chão.


Finn com um olhar vidrado de desespero grita,cuspindo muito sangue:


-Jaaaake!Não!Lich,eu vou te matar!Nem que isso custe minha vida!!


Lich prende Finn com correntes de energia e leva Finn para dentro da caverna fechando ela com uma porta de pedra novamente...


-Jake,eu te prometo,eu vingarei a sua morte,custe oque custar...Obrigado por tudo...Meu irmão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fallentear

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais