Fanfics Brasil - Primeiro dia da Tori Ele é meu, e não abro mão dele

Fanfic:  Ele é meu, e não abro mão dele | Tema: Bade/brilhante victoria


Capítulo: Primeiro dia da Tori

393 visualizações Denunciar


Pov Jade 


Cheguei na escola e ja havia batido o sinal, fui correndo pra sala de aula, vejo Beck e vou ate ele, meu Deus como é lindo.


- oi amor! - digo


- oi, senta ai! - ele diz puxando uma cadeira para mim sentar. 


- valeu, cade o Sickowitz ?


- ele ainda nao chegou!


- errado Beck estou bem aqui. - diz Sickowitz entrando na sala.


- e ai esta ele! - beck diz


- e ai esta ela, pessoal esta é a Tori.


- oi - aquela vad*a diz


- oi - todos, menos eu, dizem


- amm, sou Tori. E espero ter muitos amigos. 


- nao gostei dela!!! - cochicho no ouvido de Beck


- é eu percebi! - ele cochicha de volta, e beija o meu pescoço, e depois me envolve com seu braço.


 depois disso percebo a tal Tori fitando o Beck, O MEU BECK!


- amor aquela garota ta te fitando.


- mas a quem eu estou fitando ?


- ããã...


- a voce! e  sera sempre a voce! - ele me envolve com seu braço direito, e depois beija a minha bochecha. - eu te amo. - e eu cheiro seu pescoço.


 Depois da aula do Sickowitz fomos todos (Cat, Robbie, Andre, Beck e eu) falar com a tal da Tori. Rrrrr


- a, oi - Tori diz animadinha. Que nojo!


- oi - diz Andre - eu sou Andre, esses sao: Cat, Robbie, Beck e Jade.


- oi - Cat e Robbie dizem juntos


- ola - o gato fala com a vaca. Beck me cutuca por tras.


- oi - digo frimente. - e tchau! - tento sair com Beck, mas Beck me segura.


- e entao, Tori, voce quer almoçar com agente ? - Andre pergunta


- mas é claro, vai ser legal.


- otimo, entao vamos! - Andre responde 


 Depois das aulas


- tchau - digo a uma amiga minha e vejo o MEU Beck conversando com a me*da da Tori.


- ei Oliver, vamos ?


- claro vamos, tchau Tori!


- Tchau, a espere, Beck sera que voces podem me dar uma carona ate em casa ? é que eu nao quero ir com a minha irma!


- claro! - Beck diz


- nao!


- Jade!


- ããã, Jade ? eu nao sei porque voce nao gosta de mim mas... Bom, eu queria muito ser sua amiga! - ela diz.  QUE NOJO!!!!!!!


- a é ? a voce quer ? pois eu nao! e adivinha e nao... - Beck me enterrompe e nao me deixa terminar.


- Jade! vem ca. - ele me puxa pro canto e cochicha no meu ouvido.


- Beck eu...


- JADE ESCUTA! - ele gritou comigo, ele nunca gritou comigo, me senti ameaçada, estamos namorando a quase dois anos e ele nunca havia gritado comigo. - Jade escuta, eu te amo, eu so amo a voce, voce é minha, e eu sou seu, todo seu, tanto na cama quanto na vida, eu nunca vou te largar, nem por caso da Tori, e nem por caso de ninguem. Eu, te, amo West. eu TE amo, so a voce. Ela vai sentada atras, atras de voce se prefirir, nos estavamos conversando sobre voce, sobre a aula do Sickowitz e sobre batatas fritas. Ela é minha amiga, voce é minha namorada, agente so vai deixa-la em casa e vamos para a minha R.V. Ok ? - Que alivio!


- tudo bem!


- eu te amo!


- ta!


- vamos Tori ? - digo


- é serio ?


- claro! mas isto nao quer dizer que somos amigas!


- eu adoro voce! - Beck fala no meu ouvido.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov Jade  Entramos no carro do Beck, ela sentou atras, atras de mim é hobvio! - entao Tori aode é a sua casa ? - Beck pergunta - ééé, naquela, rua ali, é só virar a esqueda! - ok aqui ? - isso! - ta, e qual é a casa ? - é la pro final da rua! é essa! - tabom, ta entregue! - valeu Beck, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mara Faria Postado em 08/07/2015 - 04:58:54

    Post mais adorei mesmo!;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais