Fanfics Brasil - Acidentes acontecem Ele é meu, e não abro mão dele

Fanfic:  Ele é meu, e não abro mão dele | Tema: Bade/brilhante victoria


Capítulo: Acidentes acontecem

444 visualizações Denunciar


 Pov Jade


 Entramos no carro do Beck, ela sentou atras, atras de mim é hobvio!


- entao Tori aode é a sua casa ? - Beck pergunta


- ééé, naquela, rua ali, é só virar a esqueda!


- ok aqui ?


- isso!


- ta, e qual é a casa ?


- é la pro final da rua! é essa!


- tabom, ta entregue!


- valeu Beck, tchau Jade!


- tchau! - digo fria


- tchau! - Beck diz, e da novamente a partida - eu te amo! - diz colocando a mao em minha coxa - vamo pra minha R.V ? - diz com um sorriso malisioso. E eu só aceito com a cabeça.


 Chegando na R.V


- Beck... - o chamo ainda no carro


- oi ?


- sobre o que voces tavam falando de mim ? - ele ri de canto e responde


- sobre... Como é bonita... E... Rabugenta... Ela disse que quer ser minha amiga. e só.


- só ?


- só! - ele diz colocando sua mao direita em meu rosto, e me chamando com o olhar. Acenti, e entramos, ele tranca a porta e me beija ferozmente, com sua mao esquerda levanta a minha coxa, levemente apertando-a. Souto um gemido baixo, ma ele persebe.


- Beck ?


- o que ?


- me goza ? - ele responde me jogando sem muita agrecividade na cama! logo em seguida ele tira minha calça jeans cinza manchada de Qboa, e rasgada.


- ei cuidado eu gosto dessa cauça!


- ok! - ele responde vindo me beijar. E que beijo!


- AI!!! - grito


- o que foi ? ele pergunta preocado


- eu nao sei senti uma coisa como se fose uma faca nas minhas costas.


Pov Beck


Poxa, tinha me esquesido, eu havia comido, pizza ontem anoite com o meu vizinho Deric, e eu acho que esqueci de recolher uma faca. Rapidamente me levanto e puxo Jade para perto de mim, para que ela nao se machuque mais. Passo minha ao em suas costa, e sinto um corte fundo e comprido (+ou- uns 5cm) e logo depois ouço um grito alto de Jade.


- nossa, Jade isso ta fundo!


- Aiii. - ela disse segurando o choro.


- calma amor, levanta. Cuidado!


- ta


- ó, bota a sua calça!


- por que ?


- eu vou te evar pro hospital!


- nao! eu nao quero! AI!


- viu ? vamos logo antes que piore!


- ta, tabom!


 


 Depois do medico, e de volta na R.V


 


- Jade cuidado, cuidado, Jade cuidado.


- ei Beck, eu to bem ta ?!


- ei, nao é por que nao foi nada grave, que voce nao vai repousar, o medico falou que voce tinha que repousar por duas semanas.


- ta mais...


- mais nada! vem vamos ver um filme!


- da pra gente... Continuar a nossa noite. - fiz cara de confuso, mas sabia aonde ela queria chegar. Ela mordeu seu labio inferior, mandando um olhar sexy, confesso que isso me deixou louco, mas logo me lembrei que ela nao podia fazer esforsos.


- nao Jade lembra repouso, nada de esforsos.


- ta bom mas da pra gente pelomenos namorar no sofa ?


- booom...


- por favor.


- ta bom vem, mas cuidado.


- ta, ta, ai, ta.


- eu acho que nem namorar no sofa!


- nao, nao, nao, nao. - reclamou - nao ta doendo 


- West.


- beeeck, por favor!


- nao da pra esperar duas semaninhas ?


- nao!!!


- ta bom vem, mas... eu tambem nao ia conseguir ficar sem voce por muito tempo mesmo.


- eu te amo Oliver! - sorri de canto, e a sentei na cama delicadamente, com ela sentada em cima de mim com as pernas cruzadas, a beijando lentamente, e ali ficamos namorando a noite toda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Duas semanas depois:   Pov Beck    Estava na hora do almoço e nem um sinal de Jade, ela havia cabulado as ultimas duas aulas, e eu ja estava ficando preocupado, ela nao é de ficar cabulando aulas desse geito! - hey Beck, Beck, Beck, Beck achei a Jade! - Cat diz ofegante. - serio? aonde ela ta? - no teatro caixa preta! veeemmm!!! - di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mara Faria Postado em 08/07/2015 - 04:58:54

    Post mais adorei mesmo!;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais