Fanfics Brasil - consolando a Jade Ele é meu, e não abro mão dele

Fanfic:  Ele é meu, e não abro mão dele | Tema: Bade/brilhante victoria


Capítulo: consolando a Jade

12 visualizações Denunciar


 Duas semanas depois:


 


Pov Beck


 


 Estava na hora do almoço e nem um sinal de Jade, ela havia cabulado as ultimas duas aulas, e eu ja estava ficando preocupado, ela nao é de ficar cabulando aulas desse geito!


- hey Beck, Beck, Beck, Beck achei a Jade! - Cat diz ofegante.


- serio? aonde ela ta?


- no teatro caixa preta! veeemmm!!! - disse me arrastando! no mei do caminho: - ããã, Beck? cuida dela ta?


- por que? algum problema com a Jade? 


- bom eu nao sei! mas... Quando eu cheguei la ela estava chorando, eu perguntei o que era mas ela me mandou em bora, mas tenho serteza de que ela vai te escutar. Ela te ama! - Cat disse simplismente, e eu dei um sorriso de canto! Abri a porta do teatro caixa preta e Cat foi em bora. fechei a porta bem de leva par Jade nao perceber que tinha alguem entrando, logo a percebo chorando! vejo que o choro vem da parte de cima entao, subo as escadas e vejo Jade chorando, ela nao me percebe la, aquela cena me parte o coraçao. Eu a amo! chego mais perto de Jade e a abraço, só entao ela percebe a minha presença!


- Beck ? - ela diz com os olhos cheios de lagrimas, meu Deus ate chorando ela é linda!


- Jade o que foi ? - ela nao me responde, só se aconchega em meu peito, da uma cheirada fofa em meu pescoço, ainda chorando, mas bem menos, me abraça e eu retribuo, ela se aconchega novamente no meu peito e volta a chorar, cada vez mais e mais, beijo sua cabeça de leve e a abaço mais forte, sinto o seu cheiro de perto, nesse momento percebo que mais alguem entrou no teatro caixa preta, e Jade tambem percebe, ouvimos a voz de Tori chamando por Jade, Jade olha para mim com seus olhos extremamente vermelhos me fitando, com a cabeça ela pede em negaçao que nao deixe Tori saber aonde estamos, e eu obedeço e confirmo com minha cabeça, mas nao adianta, logo ouvimos Tori subindo as escadas! 


- Beck, Jade voces estao aqui, porque nao responderam quando eu chamei?


- porque nao te queremos aqui! - Jade responde curta e groça.


- Jade? voce esta chorando? - Tori pergunta!


- nao! - Jade diz de um geito fofo, enterrando sua cabeça em meu peito.


- Tori, por favor, voce pode nos dar licença? - digo da forma mais educada que consigo, por que assima de tudo Tori é minha amiga! amiga!


- ããã claro me desculpem! - quando percebo a porta sendo fechada digo a Jade:


- viu?! é só ser educada!


- essa nao sou eu! - ela diz dando um leve sorriso, e ainda solusando um pouco.


- é eu sei linda. E entao... voce vai me contar o que esta acontecendo com voce?


- nao! - ela diz do mesmo geito fofo, e novamente enterrando sua cabeça em meu peito.


- o linda, vai Jade voce precisa me contar o que aconteceu, vai linda me diz! - só entao percebo o que minhas palavras causaram em Jade, fazendo-a se lembrar seja la o que for, e me arrependo tanto mais tanto, que quase que choro junto com ela, mas é hobviu que nao, Jade me abraça cada vez mais forte.


- o amor desculpa!


- tudo bem! - ela diz entre solusos, o meu Deus como pode ser tao linda?


...?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dark_girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mara Faria Postado em 08/07/2015 - 04:58:54

    Post mais adorei mesmo!;-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais