Fanfics Brasil - O começo de tudo ANI MALS!!

Fanfic: ANI MALS!! | Tema: Imaginação


Capítulo: O começo de tudo

324 visualizações Denunciar


– Agnes narrando:
Estava eu, sentada em um banco qualquer, de uma praça qualquer, com um desânimo existencial. Já havia sofrido tanto por amor, será que algum dia iria encontrar o homem da minha vida? Ou sei lá, o homem que me fizesse acreditar que ele era o "homem". Apoiei minhas costas no banco, e como sou baixinha, não conseguia encostar meus pés no chão, fechei os olhos e os fiquei balançando, até que senti como se alguém estivesse ao meu lado, juro que senti um certo receio de abrir os meus olhos, mas não dava pra ficar naquela situação o resto do dia, os abri lentamente e havia um homem lindo ao meu lado, de barba por fazer, olhar inquieto. Me ajeitei no banco, me sentando de lado ficando frente a frente com ele.
xxx: Te atrapalho? – ele disse baixo e sorriu de canto.
Agnes: Não, estava apenas pensando.
xxx: Te assustei? – segurou o riso.
Agnes: Confesso que sim, não são todos os dias que aparecem um homem ao meu lado.
xxx: Por acaso são bobos? – sorri sem graça.
Agnes: Talvez sejam.
xxx: Prazer, Vitor – estendeu sua mão e eu estendi a minha, a segurou e levou até sua boca, deu um beijo leve e a soltou.
Agnes: Prazer, Agnes – sorri.
Vitor: Bom, preciso ir, já está na minha hora – vi seu olhar se direcionar para uma garota que estava passando, confesso que me senti incomodada.
Agnes: Ok – nos despedimos, e ele seguiu seu caminho, atrás da garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): malenaoliveiraa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais