Fanfics Brasil - Dulce conhece Chris<3 Amor, Ódio ou Amizade?

Fanfic: Amor, Ódio ou Amizade? | Tema: Vondy


Capítulo: Dulce conhece Chris<3

138 visualizações Denunciar


Dulce estava estava indo para o aeroporto, para ir morar na capital.


~lê Dulce


Dulce:Ai, que cansaço.-(vi 3 cadeiras vazias no aviao e resolvi sentar.Quando um cara muito lindo perguntou  :


Cara:Posso sentar aqui? -(fiquei doida e disse:)


Dulce:Claro!-(Logo eu perguntei qual é o nome dele né claro!)-Qual é o seu nome?


Cara:Meu nome é Christopher , mas pode me chamar de Chris, e o seu nome qual é?


Dulce:Meu nome é Dulce mas pode me chamar de Dul.(Chris era lindo d+)


Aero-Moça:Coloquem os cintos de segurança que nós ja vamos decolar para capital!(Eu e Chris colocamos os cintos e começamos a conversar:)


Chris:você é linda sabia?


Dulce:Ah, vc ta falando da boca pra fora!


Chris:não, é serio, vc não é linda,VC É MARAVILHOSA!


Dulce:Vc tbm! (começamos a se aproximar um do outro e nos beijamos. Fiquei maluca por aquele beijo!)


(Musica de fundo: Solo Quedate En Silencio)


~lê Chris


(Dulce era tao linda que não aguentei e dei outro beijo nela.


Dulce:Seu beijo tem gosto de mel.


Chris:O seu também!(fiquei tao apaixonado que perguntei uma coisa para Dulce:)-Dulce, vc tem quantos anos?


Dulce:tenho 19  e você?


Chris:tenho 20(fiquei animado para perguntar se Dulce queria ser minha Namorada:)-Dulce vc quer...


Dulce:quero oque?


Chris:QUER SER MINHA NAMORADA?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chokkitah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Lê Chris Chris:QUER SER MINHA NAMORADA? Dulce:euh.... Chris: Shhhh... Não diz nada, só me beije!(nós começamos a se aproximar e nos beijamos.Só que uma menina chegou e perguntou: Belinda:Olá! Posso me sentar com vocês?Minha água caiu no meu lugar e ficou molhado! Dulce:Claro! Chris:pode!(é claro que e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais