Fanfics Brasil - Chris e Dulce namoram!Só que Belinda aparece bem na hora! Amor, Ódio ou Amizade?

Fanfic: Amor, Ódio ou Amizade? | Tema: Vondy


Capítulo: Chris e Dulce namoram!Só que Belinda aparece bem na hora!

148 visualizações Denunciar


~Lê Chris


Chris:QUER SER MINHA NAMORADA?


Dulce:euh....


Chris: Shhhh... Não diz nada, só me beije!(nós começamos a se aproximar e nos beijamos.Só que uma menina chegou e perguntou:


Belinda:Olá! Posso me sentar com vocês?Minha água caiu no meu lugar e ficou molhado!


Dulce:Claro!


Chris:pode!(é claro que eu não queria! Belinda é gamada em mim só que eu não gosto dela, eu gosto da Dulce, e eu acho que ela só fez isso para sentar aki e estragar o momento.Eu e Dulce nem olhamos para Belinda, tentei evitar que Belinda falasse comigo e com a Dulce)


Belinda:Dul....


Chris:Dulce quer uma bebida?


Dulce:Quero obrigado!


Chris:Aero-Moça me dê uma bebida?


Aero-Moça:Claro meu jovem!


Chris: Toma Dul


Dulce:Obrigado Chris


Chris:De Nada!(Nos aproximamos novamente e demos outro beijo só que mais quente, por causa do café que ela tinha tomado!kkk)


(1hrs dps)


Aero-Moça:Nos ja vamos aterriçar


(O aviao aterriçou e perguntei a Dulce depois de ter saido do aeroporto)
Chris:Dulce, quer ir no mesmo hotel que o meu?Eu pago!


Dulce:Obrigado Chris eu quero(Fiquei feliz pela resposta dela, pq tem 50% de possibilidades de mim e ela, sê sabe né!)


 


 


 


 


//////////////////////////////////CONTINUA NO PROXIMO EP! ESPERO QUE GOSTEM  E COMENTEM!\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chokkitah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~lê Christopher (chegamos no hotel e fomos para o quarto, quando chegamos , Dulce colocou sua mala encostada na parede e se jogou na cama e durmiu, pensei que seria diferentesó que Dulce tinha dormido) (8:00 da manha) Chris:Bom dia Amor! Dulce:Bom dia! Chris:quer ir numa lanchonete? Dulce:vamos!(Nós chegamos na lanchonete, e olha quem estava l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais