Fanfics Brasil - o Hotel Amor, Ódio ou Amizade?

Fanfic: Amor, Ódio ou Amizade? | Tema: Vondy


Capítulo: o Hotel

11 visualizações Denunciar


~lê Christopher


(chegamos no hotel e fomos para o quarto, quando chegamos , Dulce colocou sua mala encostada na parede e se jogou na cama e durmiu, pensei que seria diferente{#emotions_dlg.frown}só que Dulce tinha dormido)


(8:00 da manha)


Chris:Bom dia Amor!


Dulce:Bom dia!


Chris:quer ir numa lanchonete?


Dulce:vamos!(Nós chegamos na lanchonete, e olha quem estava lá:Belinda)


Belinda:Oi Gente!Sentem aqui comigo!(Claro que eu não queria mas Dulce disse:)
Dulce:Tabom!


Chris: oque você quer Dulce?


Dulce:quero um café com leite


Chris:ok!(Fui la pedir mas fiquei de olho nas duas)


~lê Dulce


Belinda:Dulce, tenho que contar uma coisa do Chris.


Dulce:Conta!(o que sera que ela vai dizer?)


Belinda:Chris ja foi meu namorado, ele me traiu!


Dulce:Am?(sera que ela esta falando a verdade, mas logo apos Chris chegou:)


Chris:Aqui Dulce!


Dulce:Obrigado(terminamos de lanchar e fomos para o hotel)


~lê Chris


Chris:Dulce, oque vcs estavam conversando?


Dulce: Nos....eh.... Nós estavamos falando de vc!


Chris:oque ela disse de mim?


Dulce:eh....ela disse...QUE VCS DOIS JA NAMORARAM E VC TRAIU ELA!(Ela saiu correndo, entrou no banheiro, se trancou e começou a chorar, é claro que eu fiquei triste tentei re anima-la:)


Chris:isso é mentira! nunca namorei com ela e nunca namorarei...(falei calmamente:)Dulce...ela ta mentindo, só pra nos separar{#emotions_dlg.cry}


Dulce:Jura?


Chris:com todo meu coraçao♥(ela saiu e me bejou e nós fizemos amor♥{#emotions_dlg.wink}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chokkitah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce María Espinosa Saviñón, conhecida artisticamente como Dulce Maria, é uma cantora, escritora, compositora, atriz e modelo mexicana. Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, é um ator, cantor, compositor, e empresário mexicano conhecido por ter protagonizado a telenovela mexicana Rebelde e por ter integrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais