Fanfics Brasil - Historia de Anastacia. 50 Tons De Cinza (minha versão)

Fanfic: 50 Tons De Cinza (minha versão) | Tema: Amor


Capítulo: Historia de Anastacia.

10 visualizações Denunciar


Anastacia é uma mãe solteira, seu unico filho, Luan , esta com uma doença, e a cirurgia de cura vale R$900.000 , mas Anastacia é de familia humilde e não tem tanto dinheiro assim para pagar a cirurgia do filho.


~lê Anastacia


(estava tão desesperada com meu filho que fui para as ruas pedir ajuda para as pessoas que ali passam, coloquei um anuncio num poste dizendo :(AJUDE MEU FILHO, ESTA COM UMA VIROSE E PRECISO DE 900,000 PARA A CIRURGIA POR FAVOR LIGUE PARA:9389476734 , OBRIGADO)


(Depois de alguns dias Anastacia recebeu uma ligação:)
(Telefone on)


Anastacia:Alô?


Christian:É a senhora Anastacia:


Anastacia:sim é ela mesma


 


 


|CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO GENTE! EU ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM PFV ISSO ME AJUDA MUITO!|



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chokkitah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(telefone on) Anastacia:Alô? Christian:Alô, é a senhorita Anastacia?Anastacia:Sim é ela mesma! Porque? Christian:Queria fazer um acordo com a senhorita. Anastacia:Sim, pode dizer. Christian:ESCUTE BEM O QUE EU VOU DIZER, SE VC PASSAR 1 SÓ 1 NOITE COMIGO, TE DOU OS 900,000 QUE VOCÊ PECISA!(oque eu fasso agora? eu aceito sim ou n&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais