Fanfics Brasil - O incio de tudo promete mudanças futuras.♥~Ψ) Reggaeton ~ Uma paixão avassaladora. ♥~Ψ)

Fanfic: Reggaeton ~ Uma paixão avassaladora. ♥~Ψ)


Capítulo: O incio de tudo promete mudanças futuras.♥~Ψ)

12 visualizações Denunciar


  ~


Capítulo 1.
Maite; - Dul o galêgo de ontem tava te tarando(eu falando com ela mais seu pensamento tava longe tive que gritar para que ela me ouvisse parecia que tinha fumado maconha estragada,repeti o comentário).


Dulce Maria; - como?(eu não escutei nada falando a verdade,estava pensando com que cara vou chegar para o meu chefe amanhã ele me viu dançar,com aqueles olhos arregalados,e se eu perde o emprego,nossa to lascada,e to viajando de novo).


Maite;Dulce MARIAAAAAAAA (Ah agora eu gritei)estás bem? parece dopada.
Dulce Maria; - To normal,é que tava pensando na vida,Maite o DR.Rodrigo me viu dançar ontem,se eu perder meu emprego eu to sem era nem bera tem noção disso?


Maite; - Vai nada Dul,é mais fácil depois dessa ele te tará do que despedir (ri com irônia e a Dul me atirou a almofada).
Dulce Maria; - Não exagera doente.


Maite;- E ele vai te ver como?,depois de ter visto aquela cena,como Madre Tereza de Calcutá?,me poupe né Dul,mais você faz jogo duro se ele tentar se aproxima afinal quem manda ali é o pai dele e não ele,ele não poderá fazer nada se você negar.
Dulce Maria ; - É concordo,e se ele me ameaçar?(fiz aquela cara de tonta).
 
Maite ; - Ameaçar como?(não entendi o que ela falou).
Dulce Maria ;Ta pegando as manias de lerdesa da anny é? Sintonizando o rádio,me chantagiar May
que se eu não ceder vai contar para o papaizinho que é super careta ;x e eu to com o pé na
rua.
Maite;-Você faz assim...


E elas ficaram lá pensando besteiras como sempre,do outro lado da cidade bairro classe média ocorria uma discurssão.



Christopher Uckermann ; - Bianca já te falei acabou (falei gritando mais parece que ela não me ouvia).
Bianca Castillo ; - Quem é a vigarista?
Christopher Uckermann ; - Que vigarista? Ta maluca.(mulher o coisa complicada ainda não consegui decifrá-las).
Bianca Castillo ; - A que ta roubando de você de mim,só pode ser outra mulher(eu não to ficando louca ai tem dedo de alguma mulherzinha).
Christopher Uckermann ; O problema aqui é que já me enchi de você (entrei no carro rapidamente e bati a porta na cara dela e acelerei,essa mulher me estressa).
Bianca Castillo ; - A mais eu vou descobri quem é,e acabar com a vida dela,vou mesmo(ela dizia com uma das mãos sobre a cintura e os olhos cheios de ódio,o problema era que ela tinha obsceção por esse homem,mais na verdade não tinha mulher nenhuma por enquanto).


Voltando...


Dulce Maria; - Eu não vou fazer uma coisa dessas may(ela só podia está louca ou algo pior debe mental).
Maite;- Não é nada demais dul você só vai ameaçar contar pra mulher dele os lugares que ele frequenta e é uma coisa que ela vive te pergutando apesar de você não ser secretária dele.
Dulce Maria; - Ah!Maite deixa a coitada viver o conto de fadas dela,se ela souber que leva chifre vai sofrer demais.
Maite;- Sim mais você não vai falar a ela vai fingir que vai dizer ele ficará numa saia justa com a esposa e saiba que é só pra você num termina como uma garconete da reggaeton.
Dulce Maria; - Como assim?
Maite;- Se você perde esse emprego é só a guadalupe que vai te dar um emprego porque ta dificil achar e ela porque gosta muito de nós.
Dulce Maria; - Pois é,mais vamos esquecer se não eu fico mais louca do que já estou cadê a any? ela ta sabendo que temos que pega o figurino da apresentação prometida de hoje.
Maite;- Apresentação de que?
Dulce Maria; - Você esqueceu que prometemos a Guadalupe que iamos dançar hoje porque ela ia ficar sem as dançarinas que acompanha os músicos da noite.
Maite;- E quem vai cantar hoje?
Dulce Maria; - Segundo ela me disse vai ser Wisín&Yandel.
Maite;- Ta podendo,como ela conseguiu ta com uma mina de ouro,pra pagar um show desse nível.
Dulce Maria; - Ela conhece eles a muito tempo quando eram desconhecidos ainda tu não sabes que ela conheçe o mundo de tanto que viajou.
Maite;- ata sei.
Derrepente Anahí entra correndo e cantando feito uma maluca "hacer calor en la disco subiendo el vapor..."♪
Dulce Maria; - Ela já ta sabendo(faz careta).
Maite;- E as roupas estão contigo?
Anahí;- Sim veja que abalo.
roupa:http://img190.imageshack.us/img190/2432/004hh.jpg SÃO A MESM PARA TODAS.
Maite;- Isso ta muito curto O: (dizia maite espantaderrima pegando o minusculo short).
Dulce Maria; - A maite vai ser só um favor pra Lupe que já fez muito por nós.
Maite;- Tá ok,eu danço mais só se vocês aceitarem minha aposta?
Anahí;- E qual seria?
Maite;- Quem ficar com o primeiro novato na reggaeton tem direito 1 mês de lanche pago pelas outras na hora do almoço.
Anahí;-Ta morta de fome Maite?
Maite;- Aceitam?
Dulce Maria; - Pelo menos economizo mais meu dinheiro JAJA.
Maite;- É o que veremos,eu vou ganhar.
Anahí;- Ta se achando demais,eu vou ganhar.
Fim do Capítulo 1.


 




 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): talitasavicutrimmannperez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Grande dia da apresentação; Dulce teria que arrumar um tempo para se produzir pois trabalhava muito maite e any também estavam trabalhando e só tiveram tempo para se arrumarem quase em cima da hora como a própia dul. Do outro lado da cidade em meio aos bairros mais chiques da cidade 3 amigos converssavam. Christopher Uckermann; - Aonde v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mrbdlove175 Postado em 31/10/2009 - 11:19:08

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 31/10/2009 - 11:19:00

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 31/10/2009 - 11:18:51

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 31/10/2009 - 11:18:44

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +
    =D

  • mrbdlove175 Postado em 31/10/2009 - 11:18:37

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +
    =D

  • jessikavon Postado em 26/10/2009 - 21:42:03

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 26/10/2009 - 21:41:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 26/10/2009 - 21:41:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 26/10/2009 - 21:41:56

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)

  • jessikavon Postado em 26/10/2009 - 21:41:55

    ****Posta****


    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais