Fanfics Brasil - Personagens 1 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Personagens 1

27 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera - Jovem de 18 anos, cursa o Segundo ano do ensino médio no Elite Way School. Depois de sofrer por amor aos 16 anos, busca se divertir somente com as mulheres. Tem nos seus amigos Ucker companheiro de gandáia. Chris e Mai mesmo não aprovando as atdudes dos amigos, são muito unidos enrentam tudo e a todos em prol da amizade deles. Alfonso mora com seus pais Marcelo e Pâmela e com seus irmãos Miguel e Raphael. De familia rica e tradicional desfruta de todos os benéfios dessa "fama".



 


Anahí Portilla - 17 anos cursa o 2º ano do ensino médio no EWS como bolsista. Quando terminou o Ginásio mudou-se com a mãe Márcia para o São Paulo devido ao emprego da mãe. deixou pra trás sua grande amiga Maite e Pedro a quem se apoixonou e teve um romance até ser traída por ele. Ao regressar ao Rio, um ano depois conseguiu uma bolsa de estudos no Colégio mias renomado da Cidade e lá reencontrou Maite. Humilde e honesta dar valor a cada coisa que conquista.



Maite - 18 anos, estudiosa, baladeira e amiga. Curso o 2º ano no EWS e procura com seus amigos se divertir porém com responsabilidade. Juntamente com Chris tentará colocar juízo nos amigos Alfonso e Ucker, o que pode desenvolver um "amizade especial entre os dois. Reencontrara Anahí e terá de volta sua "amiga para todas as horas".



 


Chris - 18 anos estudioso ao extremo mas sempre disponibiliza um tempo para curtir com os amigos. Apesar das aventuras Alfonso será seu guia e o tem como um irmão. Por Maite sempre teve um queda por ela, mas por medo de estragar a amizade não revela seu segredo. Desenvolverá com Anahí uma boa amizade.



 


Ucker - 18 anos gosta de curtir a vida, nunca se apoixonou e achaque ninca vai. Apesar de não suportar as broncas de Maite a considera como irmã e ai de quem mexa com ela. Extrovertido ao extremo busca sempre levantar o astral das pessoas. Vê nos amigos uma verdadeira família.



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pâmela Avilar Herrera - 40 anos, Arquiteta por formação e professora universitária por opção, busca propagar projetos acessiveis a Sociedade. Bem sucessida em sua área trabalha por prazer e busca na famila sua vitalidade. Um exemplo para os filhos, busca guia-los na trilha "bem". Apesar da fortuna dá valor as coisas simp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais