Fanfics Brasil - capitulo 7 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: capitulo 7

1586 visualizações Denunciar


Alfonso: Então, você é lésbica, flor? - Annie revirou os olhos ao ouvir a voz de Alfonso se aproximando dela. E tentando se controlar pra não voar no pescoço dele respondeu sem nem mesmo se virar para encará-lo.


 


Annie: Não. - E virando-se para ele - E tenho nome. - Respondeu com raiva


 


Alfonso parecia se divertir com a forma como Anahí o encarava, o que só servia para lhe deixar mais irritada.


 


Alfonso: Tá. E qual é seu nome? - Perguntou, mesmo já sabendo, mas queria ouvi-la pronunciar seu próprio nome. Nem ele sabia o porque.


 


Anahí: Não te interessa. Você não precisa saber meu nome porque não pretendo ser amigável com você. - E saiu pisando duro passando por ele quando Alfonso lhe segurou seu braço e a puxou para si. Num gesto que aproximou o rosto dos dois. E com um sorisso no rosto ele falou:


 


Alfonso: Sabe Anahí Giovanna, eu também não pretendo ser amigável com você. - E tascou-lhe um beijo na boca que na hora seus corpos estremeceram.


 


Alfonso não sabia o porque daquela sensação, mas estava gostando muito. Já Anhí tinha certeza que a sensação era por causa da raiva e do atrevimento dele de beijá-la daquela forma, tanto que reuniu todas a suas forças para empurrá-lo e meteu a mão pesada e aberta na cara dele, que agora a única sensação que Alfonso sentia era a ardência do tapa na bochecha.


 


Annie: ESTUPIDO!!! - E partiu pra cima dele estapeando, dando pontapé de tanta raiva que só aumentava vendo-o ainda sorrir da agressão dela. - IMBECIL!!!!


 


Enquanto Anahí estapeava e xingava Alfonso na sacada, todos estavam boquiabertos com o acontecimento inédito que eles estavam presenciando, Alfonso Herrera sendo “espancado” por uma mulher que rejeitou seu beijo. Porém só três pessoas daquela multidão estavam tentando chegar a sacada para apartar a briga: uma Maite raivosa, um Christian preocupado e Uckerman as gargalhadas.


 


No andar de cima Mai e Chris conseguiram afastar Annie de Alfonso, sendo segurada por Chris e Mai em um canto e Ucker apoiado em Poncho sem forças de tanto rir de poncho. Este por sinal ainda continha um pequeno sorriso no rosto juntamente com uns vermelhões dos tapas e arranhões que Annie deixou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie: Me solta que eu vou acabar com esse estúpido. ME SOLTA !!!   Alfonso: Não tenho pressa, relaxe. - Respondeu, sínico.   Annie: ME SOLTA, CHRISTIAN!!!   Mai: Cala boca Alfonso!!! - Annie continuava se debatendo e espumando de raiva.   Chris: Qual é poncho, ela é a melhor amiga da Mai!! - Disse desesperado te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais