Fanfics Brasil - Capitulo 97 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capitulo 97

1381 visualizações Denunciar


 


 


Poncho: Amor? Tudo bem? - Ela afirmou com a cabeça ainda recostada em seu ombro. - Annie, olha para mim. - Ela o encarou.


 


Annie: Eu to bem, só preciso me acalmar um pouco. Obrigada Poncho, você salvou minha vida. - Disse aos prantos nervosa.


 


Poncho: Shiiii, ta tudo bem agora... - Dizia calmo, afagando lhe os cabelos.- Não chora meu amor. Por favor não chora. - A puxou e juntou seus lábios.


 


 


Annie o abraçou forte, como se quisesse ter a certeza de que ele estava ali com ela, bem. E Poncho se fazia presente, a abraçava tranquilizando-a e dizendo a todo o momento que agora tudo estava bem.


 


Annie: Foi horrível Poncho... - Disse num sussurro


 


Poncho: Eu sei amor, eu sei...


 


 


Depois de se acalmarem, Alfonso revirou a cabana para ver se estava segura. Pediu para Anahí tomar um banho e deitar um pouco. Ele percebeu que ela não estava cem por cento. Enquanto ela tomava banho poncho enterrou o lobo, pois sabia que em uma matilha, lobos devoravam uns aos outros se um deles estivessem feridos ou mortos. Ele não sabia se haviam mais lobos por perto, mas não quis arriscar.


 


Levou as frutas para dentro e a encontrou sentada na cama secando os cabelos. Alfonso se agachou em sua frente.


 


Poncho: Quer conversar? - Perguntou acariciando o rosto dela. Uma lágrima grossa rolou no rosto dela.


 


Annie: Da onde saiu aquele lobo, Poncho? Será que tem mais? - Ele secou suas lágrimas.


 


Poncho: Não sei meu amor. Mas de qualquer forma não poderemos sair daqui hoje, daqui a seis horas escurecerá e pode ser mais perigoso se andarmos por aí a noite.


 


Annie: Por isso essa cabana é de caçador… - A voz estava embargada pelo choro que se iniciava.


 


Poncho: Não chora meu amor eu estou aqui. Deita um pouco, tenta dormir um pouco.


 


Annie: Fica aqui comigo. - Pediu chorosa.


 


Poncho: Eu to todo sujinho posso te abraçar assim? - Perguntou fofo e ela sorriu fracamente.


 


Annie: Só por hoje.


 


Ele deitou e a puxou para o seu peito. Afagou os cabelos dela ate ela pegar no sono. Mas ele estava preocupado. Precisava protegê-la. Levantou com cuidado para não acordá-la. Tomou um banho rápido e foi ver as ferragens que eles acharam dentro da cabana.


 


 


Enquanto isso no vilarejo…


 


 


Equipe de resgate: A chuva está sessando começaremos as buscas pela mata fechada.


 


Marcelo: Ótimo eu também vou…


 


ER: Senhor, não é recomend… - Interrompido.


 


Marcelo: Desculpe, mas meu filho e a amiga dele estão sozinhos em um lugar perigoso, eu quero estar junto quando encontrá-los.


 


Pâmela, Márcia U&M&C também queriam ir, mas Marcelo os convenceu de que era melhor eles ficaram, já que querendo ou não Marcelo foi escoteiro por toda a adolescência sabia o básico nestas situações. Porém Ucker e Christian também participaram de um grupo de escoteiro quando mas jovens. Insistiram tanto que Marcelo acabou levando-os junto.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anahí acordou quando já estava escurecendo. Olhou para o lado e não viu Poncho.   Annie: Poncho? - Chamou preocupada.   Alfonso apareceu na porta da cabana: Tô aqui fora flor. - Anahí levantou e foi ao encontro dele.   Annie: O que está fazendo? - O viu com umas correntes na mão.   Poncho: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais