Fanfics Brasil - Capítulo 99 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 99

2617 visualizações Denunciar


 


Bom dia!!


 


Bom esses caps não ficaram mto bons não mais estou mal ainda... a inspiração ficou afetada um pouco rsrs


Mas como não se tem cão, caçamos com o gato.... Vamos trabalhar?


...................................................


 


Já se passavam das 4 horas e Marcelo e as equipes de resgates embreavam-se cada vez mais na Região da mata fechada. Durante as buscas depararam-se com duas cabanas de caçador e em nenhuma delas Anahí e Alfonso se encontravam. O que deixava Marcelo, Chris e Ucker aflitos


 


Chris sussurrando: Pessoal? Aqui! - Todos se aproximaram dele. O viram agachado encostando delicadamente em um arame amarrado em árvores delimitando alguma coisa.


 


Marcelo: Isso parece armadilha de caçador. - Disse agachado ao lado de Chris. - Segurem o sino sem fazer barulho. Vamos cortar esse arame.


 


E assim o fizeram, pois a Equipe de resgate aproveitaria a busca de AYA para capturar caçadores ilegais. E como aquela armadilha estava montada logo entenderam que seria um caçador na cabana. Com cuidado retiraram também os arames farpados. Porém quando chegaram na porta e na janela da cabana suspiravam em alivio.


 


Marcelo: Graças a Deus!


 


Marcelo, Christian e Uckerman choravam que nem crianças pois estavam vendo AYA deitados, dormindo tranquilamente um agarrado ao outro como se fossem um só. Com o choro, AYA se assustaram e levantaram em um pulo.


 


Poncho: Pai! - Disse choramingando e correndo para abraçar seu pai. Anahí correu e abraçou os amigos chorando e tremendo.


 


Marcelo: Meu Deus vocês estão bem? - Perguntou aflito olhando cada pedaço do corpo do filho. Alfonso assentiu. Marcelo virou-se para Anahí que estava chorando abraçada a Chris. - Anahí? Está bem filha? - Foi ao encontro dela. Fez a mesma checagem nela. Que apenas assentiu. - Vem cá! - A puxou para um abraço. Ela chorou mais ainda.


 


Poncho foi ao encontro dos amigos que se abraçaram apertadamente.


 


Depois de todos se acalmarem. Esperariam o dia amanhecer para voltarem ao vilarejo. Anahí ofereceu as frutas a eles. Enquanto contavam como se perderam e como fizeram para se manterem ali.


 


Ucker: Você lutou com um lobo. - Perguntou incrédulo.


 


Poncho: Ele atacaria a Annie, dai lembrei o que meu pai me falou sobre lobos e fui. - Abraçou Annie pelo pescoço beijando sua testa.


 


Chris: E o lobo fugiu?


 


Poncho: Não a Annie o matou. - Deu um sorriso de canto para ela que retribui.


 


Ucker: Meu Deus vocês são o que... o Tarzan e a Janne?! - Todos caíram na gargalhada, chamando a atenção dos outros.


 


Marcelo: Ei,… - Disse sentando ao lado de Annie. - O que tando riem?


 


Chris: Tio, o Poncho lutou com um lobo e a Annie acabou acertando o lobo em cheio.


 


Ucker: É, e estão parecendo o Tarzan e a Janne. - Marcelo riu.


 


Marcelo: Vocês agiram bem e foram muito corajosos... agiram em equipe. Estou orgulhoso dos dois.


 


Poncho: Obrigado Pai.


 


Annie: Eu agradeço ao senhor, por ensinar muito bem seu filho em como agir em momentos difíceis, ele salvou minha vida. - Sorriu meiga para Alfonso, que lhe deu um selinho e ela o olhou com carinho. Ucker e Chris deixaram o queixo cair.


 


Marcelo rindo da cena: Annie, você não precisa me chamar de senhor, a final pelo que estou vendo você já é da família. - Anahí corou violentamente. Poncho, Ucker e Chris gargalharam. - Vem vamos embora, a mãe de vocês junto a Mai estão preocupadíssima e não conseguimos sinal para avisá-las.


 


Caminharam de volta para o vilarejo, ainda com cautela devido ao solo. Depois de três dias perdidos naquela mata estavam ansiosos para voltarem para suas casas e continuarem a gozar a vida só que agora juntos, contra tudo e contra todos se assim fosse preciso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Chegaram ao vilarejo e o choro estava de volta Maitê, Pâmela e Márcia estavam emocionadas com a volta de AYA. Abraçavam, beijavam, abraçavam, falavam dez palavras por minuto. Depois que os ânimos se acalmaram Alfonso e Anahí foram para o centro médico do vilarejo. Fizeram exames superficiais, Anahí a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais