Fanfics Brasil - Capítulo 100 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 100

3061 visualizações Denunciar


 


 


Chegaram ao vilarejo e o choro estava de volta Maitê, Pâmela e Márcia estavam emocionadas com a volta de AYA. Abraçavam, beijavam, abraçavam, falavam dez palavras por minuto. Depois que os ânimos se acalmaram Alfonso e Anahí foram para o centro médico do vilarejo. Fizeram exames superficiais, Anahí ainda conversou com um psicólogo queriam ter certeza se ela não ficou meio traumatizada por esfaquear o lobo. Graças a Deus ela estava bem.


 


Márcia e Pâm mimavam os filhos a todo momento. Tomaram um bom café da manhã e mais uma vez contaram toda a história para todo o grupo. No início da tarde pegaram o helicóptero e foram de volta para casa. Alfonso e Anahí praticamente não se falaram naquele dia. Seus pais acordaram que no dia seguinte levariam os filhos ao HBH (Hospital Borges Herrera, um dos hospitais de Marcelo) para realizarem exames mais completos.


 


A noite de Quinta feira Maitê foi a casa de Anahí e Chris e Ucker a de Alfonso.


 


Annie: E foi isso, apesar de todo o sufoco que passamos naquela cabana acabamos descobrindo o que um sentia pelo outro. - Contou suspirando todas as juras de amor que trocaram na cabana. Maitê e Márcia estavam todas bobas com o romantismo dos dois.


 


Márcia: Ai que bom minha filha… - Foi e abraçou Annie. - Que bom que vocês deixaram de ser cabeças duras e assumiram logo esse amor. Agora lutem, batalhem pela felicidade de vocês.


 


Annie: Ai mãe, eu estou nas nuvens, de tão feliz. - Os olhos azuis brilhavam de felicidades.


 


Mai: Parabéns amiga… - Sentou e abraçou a amiga do outro lado. - Vocês formam um belo casal sabia.


 


As três continuaram conversando animadamente. O mesmo se passava na Casa Herrera…


 


Poncho: Dai eu me declarei para ela, falei tudo o que sentia. E fiquei eufórico quando ela disse que sentia o mesmo. Vou te falar, esses três dias foram os melhores dias da minha vida. - Falou todo bobo.


 


Pâmela: Ai meu filho, sua mãe está muito feliz por vocês. - Falou com lágrimas nos olhos.


 


Marcelo: Estamos orgulhosos de você. Conseguiu encontrar uma pessoa especial para sua vida e a protegeu de todas as formas. Parabéns filho. - Disse apertando os ombros de Poncho.


 


Poncho: Valeu gente.


 


Miguel: Então o famoso garanhão Alfonso Herrera está amarrado? - Disse divertido


 


Pâm: Miguel!! - Ralhou. E ele abaixou a cabeça.


 


Poncho: Estou mesmo… Com ela ao meu lado eu sinto que não necessito de nenhuma outra. - Disse carinhoso.


 


Chris: Mas tia, a senhora tinha que ver a cena fofa dos dois dormindo.


 


Ucker: É mesmo fiquei até emocionado. - Disse brincalhão. Alfonso tacou uma almofada nos dois rindo.


 


Rapha: Deixem meu mano em paz, agora ele é que nem eu um “bobo apaixonado”. - Gargalhou, pois era assim que Alfonso se referia a Raphael por ser um cara apaixonado.


 


Miguel: Amor I Love You… Amor I Love You… - E todos entraram na onda. E Alfonso estava abraçado a uma almofada com um sorriso bobo no rosto.


 


Na hora de dormir, Alfonso e Anahí estavam com um sentimento de falta dentro do peito. Será que era falta dos braços um do outro?


 


Perdida em seus pensamentos, Anahí ouviu seu celular acusar uma nova mensagem:


 


 


M1 – 23h43min


 


Quando te vi achava que havia algo em você que eu precisava.”


 


Anahí quando leu a mensagem de Alfonso estagnou. O que ele queria dizer com aquelas palavras? Achava? Ou seja, não acha mais? Isso seria um fim? Anahí sentiu um nó no peito. Estava prestes a chorar, quando o celular apitou de novo. Nova mensagem.


 


M2 – 23h45min


 


Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você. Te quiero mi amor!


Poncho”


 


Anahí Chorava e ria ao mesmo tempo. Como ele fez isso com ela, foi cruel. Não resistiu teve que ligar para ele. Iria xingá-lo por quase lhe causar um infarto.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Alô! - Disse com um sorriso no rosto, a final já sabia quem era.   Annie: Primeiramente, yo también, te quiero mi amor. - Sorriu meiga e Alfonso abriu um sorriso de orelha a orelha.   Poncho: Um como é bom ouvir isso e… - Interrompido   Annie: Segundo, Você é muito descarado Poncho! Enlouquec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais