Fanfics Brasil - Capítulo 103 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 103

2579 visualizações Denunciar


 


Aos pouco Alfonso foi parando com as cócegas e a encarou fascinado pelo brilho nos olhos de Anahí. Foi aproximando seu rosto lentamente. Anahí tinha a respiração ofegante pelas cócegas mas agora não tinha mais certeza se era por elas ou pela aproximação de Alfonso.


 


Annie olhava para boca dele, podia sentir a respiração dele muito perto, e isso não iria dar certo. Nem respondeu! Uma força maior que ela a fez capturar os lábios de Poncho, começando um delicioso beijo. Alfonso acariciava a bochecha dela com uma mão, enquanto a outra estava quietinha em sua cintura. Annie fazia o mesmo carinho que Poncho, nas bochechas dele, só que com as duas mãos. O beijo era terno, sem malícia alguma, apenas se beijavam em um misto saudade e muito amor, as línguas uma acariciava a outra, uma sentia o gosto da outra... Porém, a inocência do beijo foi por água abaixo quando Poncho deitou-se sobre ela e entre suas pernas. Instantaneamente aumentaram a velocidade do beijo, passando a ser um beijo mais caliente, mais intenso e até meio desesperado. Separaram-se, muito ofegantes, e se olharam.


 


Poncho: Gostaria de ver um filminho comendo chocolates? - Sorriu carinhoso. Ele não queria forçar uma situação, não queria “obrigar” Anahí pedir-lhe que parasse com aquele momento. Por mais que ele a desejasse loucamente, não queria forçá-la a nada. Queria lhe passar segurança.


 


Annie: Adoraria! - Disse acariciando o rosto dele.


 


Passaram-se algumas horas e os dois continuavam aconchegados no sofá assistindo filme e provando todos os sabores do chocolate. Anahí estava entre as pernas de Alfonso com as costas encostada no peito dele.


 


Poncho: Hum, prova esse. - Levou a boca dela a outra metade do chocolate que ele mordeu. - Bom né?


 


Annie: Nossa amor, esse é o melhor até agora. - Disse ainda saboreando o chocolate.


 


Poncho: Esse é de maracujá com um toque de doce de leite.


 


Annie: Hum, muito bom… - Passou a língua no lábio inferior mordiscando-o logo em seguida.


 


Poncho: Você não sabe como fica sexy fazendo isso. - Anahí corou. - E eu adoro, porque você faz sem segundas intenções. - Acariciou com o polegar os lábios dela e segurou seu queixo a trazendo pra perto. Annie envolveu os braços em torno do pescoço dele acariciando seus cabelos e retribuiu ao beijo. A língua de Poncho pediu passagem entre os lábios dela acariciando toda a região. Um arrepiou tomou conta dela fazendo-a suspirar e estremecer, um arrepio de felicidade, pois, quando estava nos braços dele se sentia completa e imensamente feliz. Poncho se afastou unindo sua testa na dela apenas pra sussurrar que a amava. Annie sorriu e voltou a beijá-lo com paixão.


 


Foram interrompidos pelo telefone de Anahí, que atendeu sem olhar o visor.


 


Annie: Alô.


 


XX: Oi Annie, tudo bem com você?


 


Annie: Oi Pedro, to bem sim. - No minuto que Poncho escutou o nome do outro fechou a cara.


 


Sete minutos já havia se passado e Annie não conseguia terminar a conversa com Pedro. Alfonso estava bufando de raiva olhava a TV só por olhar se seu olhar tivesse poder a TV já estaria destroçada. Anahí já tinha percebido e também não estava gostando de manter a conversa, mas não tinha coragem de cortar o “amigo” que até estava sendo atencioso e preocupado com ela. Bom segundo ela.


 


Alfonso não aguentou, levantou. Anahí passou a observá-lo atenta mas ainda com o celular na orelha sem ao menos escutar Pedro. Alfonso colocou a carteira no bolso e pegou seu tênis.


 


Annie: Onde vai? - Dirigindo-se a Poncho, porém Pedro achou que era com ele, já que ela ainda estava ao celular.


 


Poncho: Vou embora, daí você fica mais a vontade para falar com seu amigo. - Disse sem encara-la, amarrando um dos tênis.


 


Annie deixou o queixo cair: Poncho não precisa ir…


 


Pedro na linha: Poncho? Annie eu não sou o Poncho querida… - Tentou ser divertido mas estava com raiva.


 


Annie: É… Pedro depois falo com você. Tchau. - Desligou o celular as pressas quando viu Poncho se encaminha para a porta. - Ei, para! Não precisa ir meu amor… - Disse postando-se entre ele e a porta.


 


Alfonso não estava nervoso, mas chateado: Pow Annie, pedi permissão a sua mãe para vir aqui passar o dia com você, para um programinha a dois e você fica pendurado no telefone com aquele mala? - Disse sério. Ela riu


 


Annie: Você falou com minha mãe? - Perguntou sorrindo toda boba.


 


Poncho revirou os olhos: Você só escutou isso Anahí? - Disse tentando se manter sério


 


Annie se pendurou no pescoço dele: Desculpa amor, é que eu não consegui cortar a conversa e ele estava preocupado…


 


Poncho: Preocupado? - Perguntou irônico segurando a cintura dela. Anahí riu. - Quer parar de rir.


 


Annie: Você fica lindinho bravinho assim, sabia? - Falou com voz de bebê. Alfonso riu gostosamente.


 


Poncho: Agora quem é o bebê da relação, heim? - Disse divertido.


 


Annie rindo: Lindo!


 


Poncho: Linda!


 


Annie: Posso te beijar?


 


Poncho: Deve!


 


Se beijaram sem medo, sem restrição, com vontade. Com certeza o início dos dois era tudo flores, pareciam que venceriam qualquer obstáculo que se postasse na frente deles. Mas vocês contaram quanta gente não vai gostar nem um pouco dessa união? Não?! Vou ajudá-los: Pedro, Gutto, Cláudia e Clara. Será que com tantos obstáculos assim esse namoro se manterá firme e forte?


 


 


 


 


Agora foi meu povo, até pq não escrevi mais nada depois dai hihi


 


Até sabado!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Bom dia, família! - Todos lhe saudaram e se sentou a mesa, posta para o café.   Pâm: Chegou tarde ontem, filho!   Poncho observando a mesa: Estava na casa da Annie, como passamos a tarde juntos esperei ate a D. Márcia chegar. Mãe cadê meu Nescau?   Marcelo: Ih esqueci de trazer, foi mal filho. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais