Fanfics Brasil - Capítulo 114 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 114

2352 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte os dois dormiram até o começo da tarde, já que o resto da noite ficaram acordados. Acordaram quando Márcia chegou em casa. Annie, explicou que cuidou de Alfonso porque ele brigou com um menino no Giga`s por que estava lhe faltando com respeito. Falou com a mãe também sobre a viagem a Londrina no dia seguinte, alegando que somente eles e Cris não tinham nada para fazer no restante das férias. Já que Mai e Ucker teriam compromissos. Mesmo contrariada Márcia aceitou a viagem.


 


Annie foi com Poncho para a casa dele e contaram a mesma história para os pais dele. Que a princípio brigaram com ele por sempre levar as coisas para o lado da violência, mas Annie logo o encobertou, não era justo ele apanhar e receber broncas por uma ação de qual não teve culpa.


 


Alfonso contou da viagem, os pais dele também ficaram preocupados com a viagem, já que também partilhavam da angústia de Márcia de que os filhos poderiam se perder de novo. Mas assim como Márcia aceitaram a viagem.


 


Deitada de barriga para baixo na cama de Alfonso, Annie procurava no Laptop hotel para eles se hospedarem durante a estadia em Londrina.


 


Annie: Olha esse amor: Uma pousada com café da manhã incluso e fica a 20 minutos do centro da cidade… - Interrompida


 


Poncho estava de barriga para cima e virou o rosto para ela: Tem vagas? - Ela olhou atentamente o site e bufou. - Isso é um não? - Ela assentiu. - É acho que teremos que procurar quando aterrissarmos lá, já estamos nesse computador a uma hora e nada.


 


Annie: Não é verdade, tem aquele…


 


Poncho: Tudo menos aquele Annie. Aquele é surreal.


 


Annie: Amor pensa, precisamos de um lugar para dormir. Aquele é o único que tem mais de duas vagas. Acabou sendo nossa única opção.


 


Poncho: Mas se as fotos mostram a realidade do lugar. Não nem pensar!


 


Annie: Alfonso, nós não estamos fazendo uma viagem romântica e… -Interrompida.


 


Poncho: Não e não. ¬¬


 


Annie: Poncho quer saber, escolhe você! - Disse brava. - Vou para casa terminar a mala. - Beijou o namorado e foi embora.


 


Poncho: ESTRESSADA!! - Gritou para que ela ouvisse.


 


Alfonso ficou emburrado. E começou a procurar outras opções, quando recebeu a ligação de Chris, passaram mais de uma hora no telefone, onde Chris falava de um site de lutas que ensinava alguns golpes, como Poncho estava com computador ligado, olhava os vídeos que Christian falava. Esqueceu completamente das reservas do hotel.


 


 


No dia seguinte seguiram cedo ao aeroporto, enquanto esperavam Christian o celular de Poncho tocou.


 


Poncho: Fala brother, onde você está?


 


Chris: Poncho aconteceu um em previsto minhã tia faleceu de madrugada e minhã mãe está muito abalada, não poderei ir junto a vocês – Disse triste, pois também não queria deixar o amigo.


 


Poncho: Fica tranquilo, Chris e de uma força a sua mãe por mim. Ok… valeu mano! - Desligou o celular.


 


Annie: O que houve?


 


Poncho: a tia do Chris faleceu, a mãe dele está muito abalada. Ele não vai poder viajar conosco. - Annie assentiu.


 


Annie: Esqueci de perguntar, onde você fez as reservas? - Alfonso gelou. Esqueceu das reservas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Annie: Que foi? -Perguntou, se sentindo tensa ao observar Alfonso.   Poncho: Não entre em pânico - Ele disse, enquanto se mexia, nervoso.   Annie: Você fez as reservas, não fez? - Perguntou com um sorriso, tentando não surtar.   Ele ficou inquieto por um instante e fez que não com a cabeça.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais