Fanfics Brasil - Capítulo 128 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 128

2310 visualizações Denunciar


 


Poncho: Amor olha pra mim… confia em mim? - Ela assentiu ainda aos prantos. - Eu não vou perder! Eu vou voltar para você! - Disse segurando o rosto dela com as mãos.


 


Annie: P...prom...promete? - Ela soluçava coitada.


 


Poncho: Eu prometo, meu amor! - A beijou carinhosamente.


 


Alfonso buscou Jefferson com o olhar e o outro já estava ao seu lado. - Vai amor… - Anahí dirigiu-se a caçamba da caminhonete de Marck sendo amparada por Jefferson.


 


Alfonso voltou sua atenção para o ring. James encarava Alfonso com ironia.


 


James: Vejo que você tem uma prostituta e tanto em boiola?


 


Alfonso partiu para cima dele e acertou um soco no rosto, mas quando foi golpeá-lo novamente Luiz o derrubou no chão. E começou a golpeá-lo com fúria. Com agilidade Alfonso escapou do chão e se afastou. Seus adversários riram em cumplicidade.


 


Merda!” Pensou ele.


 


Minutos se passou e a situação não estava nada boa. Alfonso socou Luiz, um chute pela direita e outro soco pela esquerda. Quando ele foi ao chão devido ao golpe de James, uma cotovelada na altura do estômago.


 


Anahí estava desesperada com lágrimas nos olhos, apertava sua mão contra seu peito, em uma tentativa vã de não deixar o ar faltar, tamanha sua agonia. O desespero aumentava ao ver os oponentes cruéis se aproximarem de Alfonso no chão. Gritou para Alfonso!!


 


 


Mas as palavras mal puderam ser ouvidas, pois um chute já acertava seu estômago o jogando a centímetros de James que caminhou sem presa para onde ele estava. Alfonso se apoiou com uma das mãos para levantar e com a outra instintivamente acariciou o local dolorido. Anahí queria ir ao encontro de Alfonso desesperadamente, sendo impedida por Jefferson que não a deixava sair da caminhonete.


 


James se agachou próximo a Alfonso, que ainda reunia forças para levantar-se: Sabe, gostei da sua garota toda meiguinha, muito gostosinha... Do jeitinho que o papai aqui gosta, transar com ela vai ser muito divertido.


 


Poncho: Repete FILHO DA PUTA! – disse acertando um soco em James o fazendo voar e bater contra o capô do carro.


 


James: Vai me pagar por isso! – voou em cima de Alfonso e os dois rolaram no chão como dois selvagens. – Tem medo de perder sua garota pra mim Peter Pan? – debochou enquanto rolava com o moreno no chão acertando-lhe um murro no canto da boca, fazendo Alfonso balançar e soltá-lo. – Lamento dizer, mas você já perdeu! – zombou. – Ela vai ser minha! – levou outro murro de Poncho que ficou por cima outra vez.


 


Porém Luiz interveio com um golpe firme no maxilar de Alfonso que grunhiu pela dor e quando ergueu o rosto foi para levar outro soco, caindo ao chão, Tomas não economizou nos chutes. Mas Alfonso agarrou uma de suas pernas para desequilibrá-lo e lançá-lo ao chão e se embolaram.


 


De repente, Alfonso se pôs de pé, com as pernas de John firmes em volta do pescoço. Então ele encaminhou-se até um carro e se jogou com tudo em cima do veículo, fazendo com que a cabeça e as costas do adversário batessem com tudo no capô do carro, em um golpe devastador. As pernas de Luiz ficaram moles e soltaram o pescoço de Alfonso, que levantou cotovelo e o socou repetidas vezes com o punho cerrado, até que James se aproveitou e o golpeou na lateral da cabeça com o cotovelo.


 


Não teve tempo para sentir dor, Alfonso levantou-se depressa e acertou um soco firme no adversário e olhou de relance para Anahí, mas rapidamente voltou à atenção para a luta. Com movimentos ágeis, socou o rosto do homem várias vezes. James ainda conseguiu envolver Alfonso com os braços, jogando-o ao chão. Porém usou o peso do seu corpo caindo com o joelho sobre o peito de James, que arfou pela perda de ar momentânea.


 


Agarrando uma das pernas do outro, Alfonso usou toda sua força em uma cotovelada no fêmur do outro só para ouvir o estalido de um osso sendo quebrado.


 


James acertou Alfonso mais uma vez, Mas Alfonso socou o rosto do homem várias vezes. James parou de contra-atacar já estava inconsciente e Alfonso o deixou no chão em uma poça de sangue. Os que estavam ali reunidos se espalharam, mantendo uma boa distância de Alfonso ao ver dois homens desacordados e a ira em seus olhos.


 


  


Bom não ficou muito bom mais espero que tenham gostado.


 


Se der mais tarde posto mais..


 


bjnhos amores


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Bom dia amores!!!   Foi mal por não postar ontem... por isso vou recompensa-los com 5 Capítulos. Ok??   Flores adoro o comentário de vcs... me dá uma expiração extra!!!    Jessica_ponny_steerey - Eu também acho!!! Será que tem??   Jayponny - Fico muito feliz que este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais