Fanfics Brasil - Capítulo 129 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 129

2276 visualizações Denunciar


 


 


Bom dia amores!!!


 


Foi mal por não postar ontem... por isso vou recompensa-los com 5 Capítulos. Ok??


 


Flores adoro o comentário de vcs... me dá uma expiração extra!!! 


 


Jessica_ponny_steerey - Eu também acho!!! Será que tem??


 


Jayponny - Fico muito feliz que esteja gostando flor!!!


 


Continuando...........


 


 


 


Annie: ALFONSO! - Gritou uma vez, e ele a olhou. – Ah meu Deus... - Sua mente apenas pensava: “corra”! E foi exatamente isso que ela fez. Correu até ele como nunca havia corrido antes, e quando finalmente o abraçou, voltou a se sentir viva, como se seu coração revivesse, voltasse a bater novamente. – Ai Poncho... - Dizia aos prantos, o abraçando com força.


 


Poncho: Shiiiii... Calma pequena, eu to bem... - disse com a voz embargada.


 


Annie se afastou um pouquinho, para tentar olhá-lo, mas a vista turva não deixou, embaçando novamente com novas lágrimas, ela voltou a abraçá-lo, escondendo o seu rosto no pescoço dele.


 


Poncho: Você ta bem amor? - Ela apenas assentiu. – Olha pra mim... - Pegou o rosto dela, delicadamente com as duas mãos, secando as lágrimas dela com os polegares. – Fica calma, ok? Ta tudo bem comigo…


 


Annie fungou: Eu pensei que... que você ia ... - Não conseguia falar, o choro tomava conta dela. – Não posso te perder Poncho! - O abraçou, chorando alto dessa vez.


 


Poncho: Mas eu estou aqui com você, não estou? - Estava preocupado o quão em choque ela estava. – Annie, pequena, olha aqui, por favor. - Assim ela fez. – Eu to aqui, com você!


 


Anahí o olhou, e só agora percebeu que ele estava coberto de sangue, seu olho gotejava e a pele acima, cortada e úmida de sangue. Seus lábios estavam tingidos de vermelho, sua camiseta, antes branca, agora era uma combinação de sangue e terra.


 


Annie: Vamos... Eu cuido disso - Acariciou a bochecha dele.


 


Poncho deu um meio sorriso: Não chore... Já passou.


 


Annie apenas assentiu, tentando ser forte. Agora tinha outra prioridade: cuidar de Alfonso.


 


 


Poncho havia acabado de sair do chuveiro, vestiu sua roupa que Annie o havia separado e deixado no banheiro. Agora se olhava no espelho. Estava com algumas escoriações, principalmente na maçã de seu rosto, embaixo do olho esquerdo, onde havia um corte que ainda sangrava. Seu supercílio também estava cortado, mas já não sangrava e suas mãos e abdome estavam avermelhadas pelos socos que deu e recebeu.


 


Suspirou e saiu do banheiro, onde já viu que Annie o esperava sentada na cama, com uma maletinha de primeiros socorros ao lado. Poncho sentou-se também, de frente pra ela, e sem dizer nada Annie começou a cuidar dos ferimentos. Cuidadosa, passava o algodão sobre os machucados, parando quando Alfonso fazia alguma careta de dor ou simplesmente franzia o cenho. Por fim, passou uma pomada e cobriu-os com curativos adesivos.


 


Poncho a olhou, ela estava com os olhos marejados, já sabia até o porquê e a puxou aconchegando-a em um abraço. Foi aí que ela desabou no choro.


 


Poncho: Shhhiii - disse colocando o polegar nos lábios dela. - Não fica mais assim ta bom? - acariciando o rosto dela enxugando suas lágrimas. - Quer ver um filminho, assim grudadinha? - Ela assentiu e ele ligou a televisão.


 


 


 


Poncho: Assim eu vou dormir Annie - Riu baixinho.


 


Estavam deitados na cama fazia uma hora, já de luzes apagadas. Poncho de barriga para baixo e Annie ao seu lado, fazendo cafuné enquanto assistia a um filme.


 


Annie muito mais calma: Dorme meu amor, você deve estar exausto! Hoje foram muitas emoções...


 


Poncho suspirou e virou de lado, a olhando: Nem me fale...


 


Annie sorriu, acariciando o rosto dele: Que bom que você está bem, meu amor... Eu nem sei o que seria de mim sem você...


 


Poncho: Nem eu sei o que seria de mim sem você... - Sorriu a olhando nos olhos. – Eu amo você pequena... muito!


 


Annie sorria: Muito?


 


Poncho: Muito!


 


Annie se aproximou e o beijou. Teria aprofundado mais o beijo se não fosse o gemido de dor que saiu da garganta de Alfonso. Havia de esquecido do lábio ferido.


 


Annie: Aii meu amor, desculpa! - Passou o polegar levemente roçando no lábio dele


 


Poncho: Não foi nada - Deu um selinho nela, bem devagar. – Acho que, se eu não posso ganhar beijos, você tem que recompensar no cafuné!


 


Annie riu: Nada esperto você né moço???


 


Poncho a olhou com cara de pidão: Por favorzinho?


 


Annie gargalhou: Que isso Poncho?


 


Poncho: Chantagem emocional!


 


Annie: Oh sim, isso eu percebi! - Desligou a tv. – Vem, deita aqui... - O puxou, fazendo-o pousar a cabeça em seu ventre e começando a mexer no cabelo dele.


 


Poncho suspirou extasiado, fechando os olhos e relaxando totalmente. Ela adorava senti-lo pegar no sono em seus braços, e mais uma vez pode contemplar-se com esse feito. A respiração ficando mais leve, os músculos relaxando, os dedos que estavam entrelaçados aos seus também relaxavam, as batidas do coração desaceleravam... E, sabendo que Alfonso agora dormia tranquilo, ela também se deixava ser levada pelo sono.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A manhã de quinta feira amanheceu chuvosa. Anahí e Alfonso dormiram até as 11h. Tomaram um banho, Anahí fez novos curativos nele. Almoçaram. E ficaram a tarde namorando no quarto. Resolveram votar para casa no sábado de manhã, ganhando assim mais dois dias de descanso para ele.   A sexta não chovi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais