Fanfics Brasil - Capítulo 133 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 133

1843 visualizações Denunciar


 


Logo todas as caipirinhas tinham acabado, mas com uma só ninguém ficou bêbado ou alegre, nem mesmo Anahí que nunca tinha tomado nada do tipo. Tinham levantado e Alfonso parou com a namorada, apoiado no bar e ela o abraçava pelo pescoço.


 


Poncho – Ta gostando? – Falavam alto pela música.


 


Annie – Muito! Depois nós vamos dançar.


 


Poncho – Dançar? - Fez careta - Vou tentar. Mas acho menos arriscado dançar com as meninas. - Anahí gargalhou.


 


Annie – Ok, eu vou te ensinar. Tudo bem que não sou nenhuma profissional, mas eu tento. – Riram e ele colou os lábios nos dela. Que fechou os olhos e aprofundaram o beijo.


 


Poncho – Olha, tem muito menino te olhando.


 


Annie – É? - Disse virando a cabeça no gesto de procura.


 


Poncho – Sim. – Falou ciumento. – Por que tinha que nascer assim heim? Linda desse jeito? – Perguntou contrariado.


 


Annie riu – Ai, que divertido! Você com ciúmes.


 


Poncho – Você é minha. E só eu deveria poder te olhar. – A abraçou mais forte. – Não gosto disso. – Suspirou irritado.


 


Annie – Podem ter mil meninos me olhando. – Acariciou seu rosto. – Mas só você vê meu coração e nele só tem você. – Ele sorriu colando suas testas - E pensa pelo lado positivo.


 


Poncho – Qual lado positivo de cobiçarem minha namorada?


 


Annie: Só você pode tocar nela. - Ele sorriu de orelha a orelha. Ela puxou a mão dele e o levou pra pista.


 


 


Na pista rolava Stroger do Kanye West, Anahí enlaçou os braços ao redor do pescoço dele e começou a se mover lentamente. Alfonso chegou a ficar atordoado, com a sensualidade dela. Não resistiu. Ele a virou de costas e colou suas costas no peitoral dele e dançavam sensualmente. Ele levantou o braço direito dela e levou-o pra trás onde ela pode enlaçar a nuca dele que chegou mais perto. Anahí não sabia se era uma ereçã#, um celular ou o quê que ela sentia atrás dela, Não teve nem tempo de raciocinar, quando ele instantaneamente a virou e a beijou. Ela retribuiu o beijo com vontade, Alfonso levou uma das mãos aos cabelos dela e mordeu seu lábio inferior, o que fez ela sorrir entre o beijo e que o fez perder os sentidos por um segundo:


 


Poncho: Preciso … ir ao... banheiro. - Disse ofegante.


 


Annie: Estarei … no bar te esperando. - Ele assentiu e seguiu seu caminho apressadamente. Anahí ainda ficou atordoada no meio da pista.


 


Será…?” pensou. Olhou em volta e viu os amigos se divertindo e se dirigiu ao bar.


 


 


20 minutos depois…


 


Annie: Ai caramba, onde foi que o Alfonso se meteu? Droga! - Olhou em volta. – Aliás! Todos sumiram!


 


XXX: Perdida? - Chegou por trás, falando bem próximo do ouvido dela


 


Annie se virou no susto: Hã? Eu não! - Se afastou


 


O homem riu: Prazer, sou Paolo!


 


Annie: Hmm, legal! Licença que eu to procurando uma pessoa! - Virou de costas pra ele, procurando Alfonso no meio da multidão.


 


Paolo pegou na cintura dela: Que isso linda! Não vai me dizer nem o seu nome?


 


Annie se desvencilhou dos braços dele: Sai fora cara! Eu tenho namorado!


 


Paolo riu: Que má sorte eu tenho! Mas, vamos fazer o seguinte? O que os olhos não veem, o coração não sente - Sorriu pra ela e foi se aproximando, cheirando o pescoço dela.


 


Annie o empurrou: SAI! Eu vou chamar os seguranças! - Paolo a secou de cima a baixo. Tinha que “pegar”.


 


Juan: Não vou perder você boneca! - A puxou e a beijou a força.


 


Anahí relutou ao beijo, o socava no peito com toda a sua Força, e permaneceu com os lábios cerrados, sem dar a chance do assanhado colocar a língua.


 


Annie: Me larg.... - Nesse momento Paolo conseguiu o que queria, invadiu a boca dela com sua língua. Anahí sentiu uma tremenda vertigem, e a única saída foi morder ele, e foi o que ela fez. Deu uma mordida bem-dada na língua do homem, que prontamente a soltou. Mas, era tarde…


 


Poncho: Annie?


 


 


 


Ops e agora? 


 


Até amnhã amores ....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Belle_ - Ciumento do jeito que ele é… será que vai deixar passar??? kkk   jayponny – Então você não perde por esperar !!!! kkkkkkkkk   jessica_ponny_steerey – Pronto amore, caps quentinhos... saíram do forno agora.   Leitora nova seja bem vinda!!!   Ao trabalho traumadas!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais