Fanfics Brasil - Capítulo 137 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 137

1738 visualizações Denunciar


 


Belle_ - Postando!!!


jayponny - Como assim Kuno??? kkkkkkkk 


jessica_ponny_steerey - Dizem que o melhor das brigas são as reconciliações. Concorda? ;)


Leitora Nova seja bem vinda!!


 


Capítulos extras para vcs!!


 


 


 


Dul: Tudo bem Annie. Mas vocês devem conhecê-lo ele estuda no EWS e também está no segundo ano só que n outra turma.


 


Poncho: Daquele colégio conheço até a grama. Qual o nome dele? - Deu um gole no seu refrigerante.


 


Dul: Gustavo Medeiros. Mas conhecido como Gutto.


 


Alfonso engasgou-se com o refrigerante na hora que Dulce Maria proferiu o nome de Gutto. Anahí ergueu-se em espanto. Maitê ficou estática. Chris e Ucker deixaram o sorriso morrer lentamente


 


Ucker: Isso só pode ser uma brincadeira. - Dulce o olhou confusa. - O seu “irmão” não se dar com a gente. - Disse desgostoso.


 


Dul: Sério?


 


Mai: Então está ai, o porque dele não quer que você faça as fotos. - Dulce estava confusa.


 


Annie: Por que você estará com a gente.


 


Poncho: Como pode, uma pessoa tão bacana como você ganhar um “irmão” daquele. - Todos riram da careta que ele fez e logo arranjaram um outro assunto.


 


Já passavam das 2 horas quando resolveram ir para casa. Ucker queria levar Dul para casa, mas ela estava de moto o que o deixou boquiaberto com a cena. Mai levou Chris e Ucker, e Poncho, Annie.


 



 


 


Alfonso estacionou na frente do prédio dela, saiu do carro e a ajudou a sair. Logo depois enlaçou a cintura dela a trazendo contra seu corpo.


 


Poncho – Sabe de uma coisa?


 


Annie – O que? - Perguntou fitando-o com um sorriso.


 


Poncho – Eu amo você. - Ela sorriu mais ainda e ele colou suas testas. - Linda!


 


Ela só conseguiu fechar os olhos sentindo os braços dele a circundarem mais e a boca dele cobrindo a sua em um selinho carinhoso, que se tornou um beijo assim que a língua dele pediu passagem entre os lábios dela. Quando as línguas, finalmente, se encontraram ela o abraçou pelo pescoço, alisando sua nuca com uma mão e a outra seu rosto. Trocaram a cabeça de lugar e ele a encostou no carro. Estavam totalmente envolvidos quando um trovão fez com que ela se encolhesse. Ele encerrou o beijo com um selinho e beijou sua testa.


 


Poncho: Olha a tempestade que está chegando... - Comentou quando novos relâmpagos cortaram o céu.


 


Annie tremeu, instintivamente: Com direito a relâmpagos e trovoadas, ai…


 


Poncho riu: Ih, vai dar uma de medrosa agora?


 


Annie mostrou a língua pra ele: Bobo... eu só não gosto... relâmpagos são perigosos.


 


Poncho: E o trovão?


 


Annie: São barulhentos demais... não gosto. - Fez uma careta


 


Poncho: Medrosinha.


 


Annie: Para, chato! - Se afastou dele, segurando o riso. – Você deveria me proteger, e não ficar me zoando! - Cruzou os braços, manhosa.


 


Poncho: Own, vem cá, vem – A puxou pra um abraço. – Eu te protejo, seja lá do que for… - Ela riu se aconchegando no peito dele – Sabia que quando te conheci pensei que você não tinha medo de nada?


 


Annie – Mas eu tenho meus medos Poncho.


 


Poncho – E eu posso saber se você tem outros?


 


Annie sorriu – Não. Com o tempo você percebe.


 


Poncho – E como eu vou perceber?


 


Annie – Ah, não sei, acho que você vai saber, como agora. - Deu de ombros


 


Poncho – Não vai me contar mesmo né?


 


Annie – Hummm, não mesmo.


 


Poncho – Sei. Então eu vou descobrir sozinho.


 


Annie – Ótimo. - Sorriu sapeca.


 


Poncho riu – Linda. - Beijou sua testa.


 


Annie: Te amo. - Se beijaram mais uma vez e se despediram.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O domingo amanheceu chuvoso. Anahí passaria o dia todo na cama se não fosse Seu celular começar a tocar. Sorriu ao ver quem era.   Annie: Oi... Bom dia! - sorriu.   Poncho: Oi! - sorriu - Desculpa ligar tão cedo, mas preciso ver você Annie e não dá pra esperar até amanhã. - completou angusti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais