Fanfics Brasil - Capitulo 12 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capitulo 12

1397 visualizações Denunciar


Annie: Sabe que esta não é uma má ideia – Alfonso fechou o sorriso, Maite pulou da cadeira assustada, Chris do lado esquerdo de Poncho arregalou os olhos e olhou pra Mai e Ucker, bom o Ucker ria da situação.


 


Assim eles ficaram por segundos até a professora Marta entrar e mandar cada um se sentar. Um por um foi se sentando em seus lugares. Ucker se encaminhou para o final da sala depois Chris e Mai seguiram seus passos e Poncho e Annie, bom os dois continuaram em pé se encarando. Poncho foi o primeiro a não sustentar o olhar raivoso que Annie o lançava e se juntou aos amigos. Annie nem se virou e se direcionou a carteira vaga na frente da sala.


 


Alfonso percebeu que não seria fácil ganhar aquela garota e Mai quando fez menção de se levantar para se juntar a amiga a professora lhe impediu. E assim a aula começou.


 


Marta: Bom antes de começar as aulas repassarei a vocês o que o conselho educacional da escola propôs para melhorar o rendimento acadêmico dos alunos este ano. Esse ano vocês terão lugares marcados. Será a mesma formação para as todas as aulas. Até o final do ano.


 


Rebeca: Mas professora no que as mudanças de lugar interfere no nosso rendimento??


 


Marta: Basta olhar as posições onde vocês estão sentados. Esta sala parece gangue cada canto da sala é composta por grupos. E isso interfere a partir do momento que vocês não param de falar e outra está na hora de vocês se misturarem conhecer o outro dentro da sala de aula.


 


Lucas: Até que não é má ideia uma interação maior entre a gente. - Disse encarando Anahi, que revirou os olhos com tal atitude. Quem não gostou nem um pouco foi Alfonso, que não soube por que mas se incomodou com o flerte do outro sobre Annie.


 


Marta: A divisão se dará da seguinte forma. Primeiro posicionarei os meninos um atrás do outro nas carteiras de acordo com a chamada e depois as meninas seguirá a mesma regra. Ok?


 


Alfonso abriu um largo sorriso, pois ele era o primeiro da fila e como ele conhecia todas as meninas daquela sala e a ÚNICA que tinha a Inicial A no nome era ela. Não precisava ser um gênio para perceber qual seria a primeira dupla formada, para Anahí bastava rezar que tivesse 5 pessoas com a inicial A e com a segunda letra antes do N na frente do nome dela. Só assim ficaria o mais longe possível dele e evitar uma colisão drástica naquela sala.


 


Marta: vamos lá: Alfonso – Carlos – Christian – Christopher – Daniel – Gabriel – Guilherme – Lucas – Marcos – Rafael – Renato e Thiago – Agora todos os meninos estavam sentados um atrás do outro em suas carteiras esperando descobrir qual das meninas sentariam aos seus lados. Bom nem todos Alfonso já sabia, assim como Maite, Christian e Christopher.


 


Marta: vamos meninas: Ao lado de Alfonso… - Anahí fechou o olho em oração para não cair naquela armadilha do destino… em vão – … Anahí, pode ir. - para ela era o fim, para ele o começo.


 


Anahí Colocou a mochila no chão e desabou na cadeira, se curvando para pegar o laptop na mochila. Quando ergueu a cabeça para colocá-lo na mesa, Alfonso se aproximou sorrateiramente da carteira ao lado.


 


Alfonso: Que bom. Você pode tomar notas pra mim — disse ele, mordendo uma caneta e sorrindo, sem dúvida com o máximo de seu charme.


 


Annie o olhou com desprezo: Não vou anotar nada pra você — disse, ligando o computador.


 


Alfonso: ok, Flor! Veremos


 


So para constar as posições das meninas foram: Anahi – Beatriz – Leticia – Maite – Marcela – Renata – Sabrina - Sophi – Soraia – Talita – Tamaia e Yasmim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas obrigada pelos comentários, não terei o costume de pedir que comentem, pois acredito que o leitor deve  se sentir a vontade em comentar (falando como leitora) Agradeço muito a vocês que comentaram até agora. Senti muito feliz em ter de certa forma uma resposta de vcs. Acho que estou super anciosa para vocês desvendarem es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais