Fanfics Brasil - Capítulo 152 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 152

13 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte chegaram a escola, juntos novamente. O diretor decretou que todas as segundas, quartas e sextas os alunos formados no pátio com o uniforme completo e alinhado cantariam o Hino Nacional as 7h30 em ponto.


 


Poncho: Será que poderia me ajudar com a gravata? - Ele pediu ainda no estacionamento. Annie sorriu. - Que foi? Tenho fetiche quando mexem na minha gravata. - Disse divertido.


 


Annie: Cala a boca e me dá a gravata. - Ela mandou risonha.


 


Poncho: É incrível como só você e minha mãe sabem fazer este bendito nó. - Ele disse enquanto Annie terminava de dar o nó na gravata.



XXX: Ora, vejam só se não gostoso do Alfonso Herrera.


 


Alfonso e Annie se viraram ao mesmo tempo na direção da voz.


 


Poncho: Perla. - Disse seco.


 


Perla: Poncho. - Ela disse derretida - Achou que eu não voltaria? - Ela perguntou comendo Alfonso com os olhos.


 


Anahí teve a impressão que Perla perguntou aquilo com duplo sentido. Mas quem era ela afinal?


 


Poncho: Não. Na verdade nem pensei nesta possibilidade. - O olhar de Alfonso a desencorajou de continuar – Quero lhe apresentar minha namorada. - Ele disse abraçando Annie pela cintura - Annie, essa é .. - A morena metida o interrompeu.


 


Perla: Perla Sanchês, acho que agora sou a ex-namorada do Alfonso. - Ela disse irônica. - Apesar que ele não é de ninguém né Fonsinho?


 


Definitivamente ela estava usando as palavras para um duplo sentido. Porém antes que Alfonso conseguisse falar alguma coisa, Annie deu uma risadinha e disse com voz angelical:


 


Annie: Se você acredita realmente nisso, boa Sorte. - Disse sorrindo sem se deixar intimidar – Mas tenho certeza de que ao meu lado, ele não vai precisar pastar por aí. Afinal, agora meu lugar é ao lado do meu namorado.


 


Deixando claro a indireta que ninguém tomaria seu lugar, Annie ficou satisfeita com o sorriso falso da morena que diminuiu.


 


Poncho: Mí amor, vamos para o nosso lugar. - Alfonso disse sorrindo – Tchau Perla temos mais o que fazer. - Ele anunciou antes de virar as costas e sair, ainda abraçado à cintura de Annie.


 


Ela nem sequer olhou para trás para ver que cara a bicth estava fazendo. Porém logo ficou séria.


 


“Como assim, Poncho namorava a Perla?”


 


Annie: Você já namorou a Perla, Poncho? - Perguntou fitando-o enquanto caminhavam em direção a quadra.


 


Poncho: Na verdade não era um namoro. Tínhamos um relacionamento aberto sem compromisso. - Ele parou e postou-se a frente dela. - A única diferença do meu envolvimento com a Perla com as outras garotas e que eu a levava nos eventos sociais de meus pais. Só isso.


 


Anahí sentiu o estômago embrulhar. Porque Perla ganhou tal privilégio? Não querendo ficar na dúvida perguntou a ele.


 


Annie: Por que ela? Por que você a escolheu para levá-la a tais eventos?


 


Poncho: Pois ela é filha de um sócio do meu pai. Já que frequentávamos os mesmos ambientes íamos juntos. Espero que não tenha ficado brava. - Ele sussurrou em seu ouvido.


 


Annie: Não fiquei. - Ela disse calma.


 


Poncho: Não é o que parece. - Ele rebateu a encarando - Não deixe que isso te aborreça. Perla é uma … - Ela o interrompeu mexendo na unha.


 


Annie: Bitch!! - Alfonso gargalhou.


 


Poncho: Eu ia dizer uma mulher fácil demais e superficial, mas vadia também serve. - Anahí riu e ele enlaçou sua cintura lhe dando um beijo carinhoso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Durante o intervalo as meninas se dirigiram para a cantina e os meninos ficaram no pátio conversando um pouco com Lucas.   Dul: Você está querendo nos dizer que você e o Poncho se pegaram ontem a noite? - Perguntou boquiaberta   Annie: Ai Dulce Maria não exagera!!   Mai: Mas então conta direito.. diz, ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais