Fanfics Brasil - Capítulo 159 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 159

2908 visualizações Denunciar


 


 


Dul: Eu disse que ia ter volta... - Riu maldosa. – Verdade ou desafio Annie?


 


Annie: Ai Dul eu não fiz nada.


 


Dul: Mas seu namorado e sua dupla fez. - Disse divertida. - Dê que vai?


 


Annie: Verdade!


 


Dul: Tem certeza? Já vou avisando que é constrangedor...


 


Annie: Não! Desafio então!


 


Dul: Ok... - Ela foi a té a Mai e cochichou no ouvido da morena que assentiu rindo. - Já volto! - Correu até a cozinha, pegou um vidrinho com mel e escondeu atrás do corpo.


 


Annie: Ai isso não é justo!! - Todos gargalharam até Alfonso que recebeu um tapa da namorada.


 


Dul: Bem, agora é a vingança... Annie, você vai passar mel no pescoço de Alfonso, e depois vai limpar com boca... Porém, quero as mãozinhas do Poncho pra cima, se ele tocar em você automaticamente perdeu! - Estendeu o vidro com mel.


 


Anahí ficou tensa. Olhou pra Poncho que estava sorrindo e foi andando até ele pra despejar o mel.


 


Mai: Não essa eu quero ver! - Levantou e passou a observar atentamente a cena, assim como os demais


 


Annie: Aí gente sem pressão. - Disse rindo. - Se controla hein! - Disse lambuzando o pescoço dele.


 


Poncho: Não prometo nada... - Sorriu torto.


 


Ucker riu: Há-há, já perdeu!


 


Anahí espalhou bastante mel pelo pescoço dele. Alfonso levantou as mãos em forma de rendição.


 


Dul: Se tocar, já sabe! - Disse olhando pra Alfonso que riu.


 


Anahí o olhou e sorriu, prendeu o cabelo em um coque mal feito, só pra não atrapalhar. E foi chegando perto dele lentamente. Deu uma primeira lambida, retirando uma boa quantia, Poncho estava de olhos fechados, se controlando ao máximo para não tocá-la, mas Anahí não ajudava... Teve que apoiar as mãos no peitoral de Alfonso para ficar na pontinha dos pés pra lamber uma parte mais alta, Poncho tremeu com o corpo dela tão perto e não poder tocá-lo. Ao acabar, Anahí não resistiu e deu uma chupada, de leve, mas suficiente para Alfonso soltar um gemidinho muito baixo, que não saiu de sua garganta e só ela pode escutar.


 


Annie sorriu: Prontinho! - Poncho abriu os olhos e sorriu.


 


Ucker: Filho duma mãe!


 


Dul: É Ucker, nós perdemos!


 


Poncho: Foi por pouco... Se demorasse mais um segundo eu não aguentaria!


 


Annie riu o olhando, Poncho passou o dedo no cantinho da boca dela, que estava sujo de mel e o limpou, colocando em seguida na sua boca.


 


Poncho: Estava sujo...


 


Annie sorriu e Poncho a pegou pela cintura, aproximando mais seus corpos e logo começando um beijo. Dessa vez era rápido, as cabeças se mexiam rapidamente e as línguas trabalhavam juntas. Poncho a apertava contra si, para senti-la e Annie fazia o mesmo, apertando os braços no pescoço dele. O ar faltou, e Annie finalizou o beijo dando selinhos.


 


E assim a noite deles terminou em meio a risos e brincadeiras entre os seis.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na quinta-feira tudo se passou na maior paz, até a hora que Alfonso recebeu nova mensagem sobre sua próxima luta que séria naquele mesmo dia a noite. Todos ficaram apreensivos como sempre. Mas no fim da noite puderam relaxar. Alfonso lutou sem maiores dificuldades e dessa vez não sofreu nenhum arranhão.   Na sexta de manha os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais