Fanfics Brasil - Capítulo 13 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 13

2048 visualizações Denunciar


Definitivamente aquele dia estava sendo maravilhoso para Poncho, o mesmo não poderia se dizer para sua dupla que para ela era um pesadelo (palavras dela).


 


Annie: Professora Eduarda, sabe o que é eu gostaria de mudar de lugar?


 


Eduarda: Sinto muito Anahí. A professora Marta não lhes explicou que… - Annie a interrompeu.


 


Annie: Sim ela explicou que teve uma decisão no conselho, mas professora não me dou bem com o est… quer dizer, com minha dupla. - Nesse momento a professora olha pra Alfonso. Annie não acreditou que ela suspirou quando olhou para ele e teve vontade de vomitar quando ele piscou para a PROFESSORA!! - Não creio…


 


Eduarda: O que você dizia?


 


Annie extremamente desanimada: Nada não, deixa pra lá. - E voltou para sua cadeira. E encarou ele.


 


Annie: Você teve um caso com a professora Eduarda? - Perguntou incrédula pela situação que presenciou.


 


Alfonso sorriu:Eu destruo muitos corações. - Piscou para ela.


 


Annie: Que nojo – Murmurou.


 


E assim a aula de biologia acabou e as esperanças de Anahí de mudar de lugar ainda se fazia presente. Ela tinha que conseguir ficar longe dele nem que seja em uma aula que seja.


 


Nota da Autora: Para melhor imaginarem, a sala era dividida em três grupos de carteiras com cada grupo contendo 7 pares de carteiras. AyA sentavam nas primeiras carteiras no canto esquerdo da sala onde se localizavam as janelas. A mesa dos professores fica na posição oposta, ou seja, na parede onde era localizada a porta que ficava no final da sala.


 


Annie: Professora ….?


 


XXX: Carla


 


Annie: Bom dia professora Carla. Professora sabe o que, que é, eu preciso mudar de lugar para as mesas do centro da sala.


 


Carla: Por qual motivo?


 


Annie: Bom é por que eu não enxergo muito bem o quadro da onde estou posicionada. - A professora assentiu e Annie abriu um enorme sorriso… em fim a liberdade que (…) foi interrompida dos seus sonhos.


 


Alfonso: Licença Fessora – Anahí mentalizava um “não, não por favor não” quando o viu se dirigir a professora – desculpa incomodar mas a minha parceira não quer aceitar a decisão do conselho e esta lhe enganado com essa história de enxergar o quadro.


 


Anahí o olhava incrédula, como era insuportável pensou ela. Quando voltou-se a olhar a professora a viu lhe analisando friamente com os óculos na ponta do nariz. Pronto, mais uma batalha perdida. Pensou ela.


 


Carla: Srt Anahí queira por favor voltar a sua cadeira se não quiser começar o ano com pontos negativos em disciplina.


 


Anahí olhou Alfonso furiosa. Ele piscou pra ela discretamente e se dirigiu a professora: Fessora posso beber água.


 


Carla: Quero - o de volta em cinco minutos.


 


Poncho: Em até menos – esticou a mão da professora e beijou em um ato de cavalheirismo.


 


Incrédula Anahí murmurou: Estúpido!! - E voltou para sua mesa.


 


Ucker virou-se pra Mai (já que eram duplas): Esse jogo até que está engraçado. - Riu ao ver Anahí sentar bufando. Mai só balançou a cabeça negativamente


 


Assim, quando Alfonso voltou, virou-se para Annie: Sabe flor, ela é muito velha pra mim. - Disse com um sorriso maroto.


 


Annie revirou os olhos e ele deu uma risadinha abafada.


 


Poncho: Você tem um tique?


 


Annie: Um quê?


 


Poncho: Um tique. Seus olhos ficam se revirando.


 


Alfonso riu de novo quando Anahí o olhou com ódio para ele. Porém agora e não se sabe porque ela percebeu que quando ele sorria surgia uma covinha na bochecha. Balançou a cabeça freneticamente em negativa tentando afastar tal visão.


 


A professora Carla iniciou a aula, e Alfonso voltou à atenção para frente da sala.


 


Carla: Quem sabe me dizer que presidente teve uma esposa vesga e feia de doer?


 


Alfonso: Anota isso — sussurrou. — Vou precisar saber disso pra usar nas entrevistas de emprego.


 


Annie: Cala boca — falou, digitando cada palavra dita pela professora.


 


Alfonso abriu um largo sorriso e relaxou na cadeira. Conforme a hora passava, ele alternava entre bocejar e se apoiar no braço de Anahí para dar uma olhada no monitor do seu laptop. Ele ficou mexendo na faixa de couro preta que ela tinha em volta do pulso. E isso já estava irritando Anahí, a final a metade daquela manhã ele a perturbava e ainda faltava a outra e pra piorar esse era apenas o primeiro dia de aula. Chega ela tomou uma decisão…


 


Annie puxando o braço violentamente das mãos dele: Escuta aqui…. - Foi interrompida pelo sinal que indicava o início do intervalo. Sendo assim Carla os dispensou e Alfonso como não é bobo se apressou porta afora e atravessou o corredor num pulo certificando-se que estava a uma distância segura da raiva daquela dela.


 


Annie: Foge covarde… - Disse com um sorriso no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No intervalo, Anahí juntou-se a Mai e Chris para lanchar na mesa do refeitório. Pouco depois Ucker juntou-se a eles. Estavam comendo e papeando futilidades ate que Anahí o avistou com um copo de suco de laranja e um pacote de biscoito recheado e com duas garotas penduras cada uma em um braço. Anahí revirou os olhos quando ele se sentou e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais