Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde
No intervalo, Anahí juntou-se a Mai e Chris para lanchar na mesa do refeitório. Pouco depois Ucker juntou-se a eles. Estavam comendo e papeando futilidades ate que Anahí o avistou com um copo de suco de laranja e um pacote de biscoito recheado e com duas garotas penduras cada uma em um braço. Anahí revirou os olhos quando ele se sentou e a loira tingida sentou em seu colo.
Mai: Acho que acabei de vomitar um pouquinho — murmurou.
A loira que estava no colo do Alfonso se virou para ela:
XX: Eu ouvi o que você disse,********.
Antes que a loira pudesse dizer mais alguma coisa, Alfonso deu um solavanco na perna e a garota caiu no chão.
XX: Ai! — disse ela em um grito agudo, erguendo o olhar para Alfonso.
Alfonso: A Mai é minha amiga. Acho que já está na hora de vocês irem. - Ele voltou à atenção para a carinha da vez do biscoito Trakinas, ignorando a garota, que olhou para a amiga e bufou de raiva. As duas foram embora de mãos dadas. Alfonso deu uma piscadela para Mai e, como se nada tivesse acontecido, enfiou mais um biscoito na boca.
Annie: Sério que ele analisa cada biscoito que ele como. - Disse a Ucker, que riu assentindo – Mas essa agora.
Alfonso não decidiu brincar mais com a sorte. Não implicou com Annie durante o intervalo. Até trocou uma palavra com ela no meio de uma conversa: Sério?! - Perguntou a ela quando ela expôs que foi voluntária nas enchentes que ocorreram na cidade de São Paulo.
Conversa vai… Conversa vem… eis que o sinal tocou, dando início assim a aula de Educação Física seriam dois tempos de aula. No primeiro os meninos jogavam futebol e no segundo as meninas vólei. Doug, o professor, não tinha muito saco para fazer planejamentos logo só pegava as bolas e distribuía aos alunos. Porém aquele ano seriam duas turmas que fariam aula de Educação Física, naquele horário e com aquele professor (Bom senso para que né) Eram as duas turmas do 2º ano: turma A e Turma B. AyA e seus amigos eram da A. Logo ficou decidido que toda as aulas seria uma turma contra outra tanto no futebol quanto no vólei.
E o futebol começou de um lado: Ucker, Poncho, Chris, Lucas e Marcos. Do outro: Diego, Talles, Pedro, Guto e Cezar.
Mai: Nossa, até o fim do ano vai sair confusão dessa aula. - Disse com um tom de preocupação olhando os amigos. - Se bobear muitas.
Annie ajeitando o cabelo em um coque no topo da cabeça: Por que??
Mai: Nossas turmas são rivais Annie. - Annie a encarou com uma cara de “como assim” - Ta vendo aquele garoto loiro do outro time? Então ele é o Guto e junto com o grupinho dele declaram guerra aos meninos principalmente ao Poncho.
Nesse momento Annie olha para a quadra e vê Poncho com uma cara nada amistosa olhando para frente, e quando ela acompanha o olhar dele se surpreende com Guto lhe encarando com um sorriso sínico no rosto. Annie suspirou em calafrios com aquele olhar, ficou assustada pois o olhar de Alfonso era diferente daquele. Ela realmente sentiu medo.
Soou o apito… o jogo começou!
Guto aparentava ter 18 anos, um pouco mais auto que Alfonso porém com o mesmo porte físico que Poncho. Era agressivo nas jogas. Entrava com certa violência nas divididas de bolas. Ao ver tamanha brutalidade Annie sentiu-se aliviada por Poncho estar no gol. Pura ilusão. Quando Guto conseguiu ultrapassar o bloqueio de Ucker ficou cara a cara com Poncho. Annie jurou que viu um sorriso maldoso no rosto do atacante, que chutou com tanta violência que a bola fez um estalo escandaloso quando entrou em contato com as mãos firmes de Poncho que ofereceu a seu adversário um sorriso de desafio.
É realmente o sorriso dele era diferente. Pensou Anahí. Buscando organizar seus jogadores Poncho gritava, gesticulava, mandava como se fosse um técnico… mas nada surtia efeito ele era bombardeado pelas bolas de Guto. “Por que só ele bate?!” perguntou-se Annie mentalmente.
Fim do primeiro tempo, cinco minutos de descanso para eles. Nisso os meninos se aproximam da arquibancada onde Annie e Mai se encontravam assistindo ao jogo.
Chris: Esses caras não sabem jogar, só sabem bater isso sim. - Disse apertando a coxa que estava dolorida pela pancada que recebeu.
Nota: Mai estava analisando tais coxas toda musculosa como quem não quer nada.
Ucker: Poncho que se deu bem. Ta no gol – Disse rindo ao amigo que retribuiu o gesto. Estranho, pensou Anahí, Alfonso calado em meio a uma provocação.
Mai: Posso não entender de futebol, mas receber aqueles chutes a queima roupa não deve ser nada fácil. - Disse
Annie: Ainda mais vindo de um brutamonte daquele. - Alfonso não acreditou ela o estava defendendo? Não resistiu teve que provocá-la
Autor(a): lenaissa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Estava me observando Flor? - Disse com o sorriso no canto da boca. “Pronto, voltou ao normal” Pensou Annie revirando os olhos Annie: Claro que não!! Infelizmente você está no time e eu estou analisando o jogo. - Poncho levantou uma sobrancelha em dúvida – O que foi??? Mentira… Annie tinha-o observa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27
Continua 🙏 Saudades dessa história 😢
-
degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54
Continua
-
Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04
Quando vai continuar a história ?
-
degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34
Continua
-
Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38
Aaah continuaaa por favor. Tava na espera
-
nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35
FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA
-
nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04
Estamos no final do ano e nada até agora :/
-
Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19
Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa
-
bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28
Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.