Fanfics Brasil - Capítulo 174 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 174

2101 visualizações Denunciar


Fala meus amores!!!


 


Pelo visto vcs estão com medo do que o Poncho vai aprontar, certo?


 


Bom então como adoro os comentários de vcs e os Fav só vai crescendo. Resolvi deixar vcs muito proximo da cena mais hilária ate aqui. Espero que gostem também!!


 


10 Caps!!! E Jéssica, obrigada pelo apoio sobre a prova ;)


 


Bjnhos


 


Chegaram na escola atrasados. Porém Chris ligou para eles avisando que a primeira aula havia sido cancelada e que estariam esperando por eles na cantina.


 


Xx: Gatinha algum problema ai? - Parando ao lado de Poncho e Annie.


 


Poncho: O q você quer Gutto?


 


Gutto: Uma garota bonita quanto você, não poderia estar com um cara como ele.


 


Annie: O cara q você se referiu... Gutto! É meu namorado. - Disse com firmeza e pegou a mão de Alfonso.


 


Poncho: Tenho muita sorte né Gutto? Tanto no amor como no jogo! - Deu recado a ele que entendeu perfeitamente a que jogo Alfonso se referia - Vamos amor?


 


Annie: Uhum!


 


Os dois passaram por ele e Gutto os encarou com raiva.


 


Annie: A que jogo você se referiu Poncho? - Alfonso gelou, droga ele por um momento esqueceu de que Anahí era esperta demais para simplesmente escutar sem fazer perguntas, ele a encarrou e ela estava seria, esperava a resposta e ele sabia que não sossegaria até saber o motivo. Até porque nos jogos na educação física o time de Gutto é quem estava levando a melhor.


 


Poncho: É… sobre o futebol. - Falou rápido, estava aflito com a possibilidade dela descobrir daquela maldita aposta. Anahí apertou os olhos desconfiada, quando ia questionar, Dul apareceu.


 


Dul: Fala casal o que fazem parados no meio do estacionamento? - Anahí deixou o assunto de lado e foi abraçar a amiga.


 


Annie: Bom dia ruiva. Só estávamos conversando. - Disse rindo para a amiga. - Vamos amor, to morrendo de fome.


 


Dul: Então somos duas!! - As duas gargalharam e Alfonso se permitiu respirar fundo. E os três foram em direção à cantina. Quando chegaram a cantina, Pedro já estava sentado a mesa junto a Mai, Chris e Ucker.


 


Poncho: Hoje, definitivamente, não é meu dia!! - Sussurrou, baixinho, porém Anahí escutou.


 


Annie: Tudo bem?


 


Poncho: Sim… - Tentou disfarçar, mas não funcionou.


 


Annie: Está incomodado não é? - Perguntou quando viu ele desviar o olhar rapidamente em direção aos amigos e a Pedro.


 


Poncho: Não, estou bem. Vamos - Disse rindo e oferecendo a mão a ela que rapidamente entrelaçou os dedos e foram caminhando em direção aos amigos.


 


Alfonso não iria confessar que estava incomodado com Pedro de novo rodeando Anahí, ele mesmo já estava se achando um chato, mas algo dentro dele pedia para não confiar em Pedro. E para piorar, até agora o outro nada fez para Alfonso sentir-se tão incomodado na presença dele, mas para não arrumar confusão e chatear Anahí com suspeitas nada concretas resolveu controlar sua insegurança.


 


Annie: Bom dia amores!! - Se referiu ao grupo, e todos lhes responderam porém somente Pedro Levantou-se e foi beijá-la no rosto. Alfonso travou o maxilar.


 


Pedro: Bom dia Annie. - Lhe sorriu e olhou para Alfonso que o fitava atentamente. Pedro sorriu e estendeu a mão a Alfonso. - E aí Alfonso. Tranquilo?


 


Alfonso pensou ter sentido uma ironia na voz de Pedro. Anahí olhou para a mão de Pedro estendida e olhou para Alfonso, no momento que ele apertou a mão do outro um pouco contrariado.


 


Poncho: Melhor impossível! - Disse decidido e colando o corpo de Anahí ao seu. Pedro sorriu novamente e Alfonso se controlou para não tirar cada dente da boca daquele infeliz.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando por fim a última aula foi encerrada antes do intervalo, Alfonso estava impaciente:   Poncho: Ainda bem que essa aula acabou, estou morrendo de fome! - Ele reclamou novamente.   Dul: Você tem quantos anos? Cinco? - Disse revirando os olhos risonha.   Poncho: Fome não tem idade. - Ele disse bravo fazendo todos rirem. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais