Fanfics Brasil - Capítulo 180 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 180

13 visualizações Denunciar


 


Enquanto Anahí lavava a louça poncho enxugava. E assim rapidamente terminaram com a louça e foram ao encontro de Rayan que os esperava na sala.


 


Annie: Vamos brincar de tabuleiro?


 


Rayan: Estava esperando vocês. - Disse mexendo nos jogos.


 


Annie: Eu sou o azul!


 


Rayan: Você é menina, tem que ser o rosa.


 


Annie: Mas eu amo o azul, poxa!


 


Rayan: Mas tia Annieee … - Tentava convencer Annie a mudar de cor. Alfonso ouvia a conversa dos dois, sentado no sofá e ria. Sorria de verdade. Sorria de alma.


 


Poncho: De que vamos brincar mesmo? - Ria todo bobo vendo Anahí fazer cócegas em Rayan.


 


Anahi: DE TABULEIRO! UHU


 


Rayan: Mas... a tia Annie não... quer abrir mão de ser... o azul. - Falava ofegante devido aos risos


 


Annie: Eu só gosto de azul, poxa. - Cruzou os braços prendendo o riso.


 


Poncho: Ah, então o que a gente faz com ela? - Olhou cúmplice para o menino que riu divertido.


 


P&R: COSQUINHAAAA!!! - E partiram para cima dela e começaram a fazer cosquinha nela que se debatia de tanto rir.


 


Ao final, Anahí conseguiu jogar com o azul e passaram a tarde brincando. Todos tinham um enorme sorriso no rosto. No fim Poncho ganha o jogo e Anahí e Rayan acharam um absurdo! Pediram revanche e ele ganhou de novo. Poncho, o senhor competitivo saiu se gabando pela casa. E é claro que Anahí e Rayan, duas crianças, fizeram um monte de cosquinhas nele também.


 


No final do dia, Pâmela chegou com Miguel e a festa foi uma só, Miguel desceu com o X-box dele e instalou na TV da sala onde todos jogavam diversos jogos até a mãe de Alfonso entrou no jogo. O mesmo aconteceu com Marcelo e Raphael que chegaram em casa.


 


Como era um dia diferente, resolveram pedir Pizza com suco e logo depois se ajeitaram na sala para assistir a um filme de super-herói que Rayan adorava.


 


Alfonso estava esticado no sofá apoiado nos braços do mesmo e Anahí estava no espaço entre ele e as costas do sofá recostada com a cabeça no peito do moreno que em cima de suas pernas estava Rayan deitado com a cabeça na barriga dele, onde Anahí acariciava os cabelos do menino, todos estavam vidrados na televisão.


 


Poncho: Obrigado mí amor. - Sussurrou entre os cabelos de Anahí, que levantou a cabeça fitando o namorado.


 


Annie: Pelo que? - Sussurrou de volta com um sorriso nos lábios.


 


Poncho: Por tornar esse dia perfeito!!


 


Com o verde fundindo-se ao azul profundo:


 


Annie: Eu amo você!!


 


Poncho: Eu amo você! - Silabou com um sorriso tão lindo e selou os lábios da namorada em um selinho demorado


 


Meia hora mais tarde o filme terminou. E Pâmela tentava achar uma solução para a divisão dos quartos. A casa dos Herrera era grande Possuía cinco suítes, porém o quarto de Hospedes era o único que não possuía cama de casal.


 


Pâm: Então tudo bem para você filho?


 


Poncho: Claro, mãe. Já dormi tantas vezes nesse sofá…


 


Rapha: KKK Verdade!!


 


Annie: Ai gente, eu não quero incomodar… eu posso ir para casa sem prob… - Interrompida


 


Marcelo: Nem pensar… já demos um jeito. Vamos todos dormir, né pequeno príncipe? - Bagunçou os cabelos de Rayan que riu assentindo. - Annie, você ajuda o Rayan a se preparar para dormir?


 


Annie: Claro, será um prazer! - Sorriu


 


Marcelo: Então rapazes, vamos dar um jeito nessa bagunça e depois cama heim? - Os filhos assentiram rindo.


 


Pâm: eu vou trocar os lençóis do seu quarto filho, para Annie dormir e desço com outras para você ok?


 


Poncho: Ok!!


 


Anahí subiu com Rayan e juntos acharam o quarto de Hóspedes.


 


Annie: Agora mocinho, já pro banho.


 


Rayan: Tenho mesmo… - Falou manhoso


 


Annie: Sim sim… vamos te ajudo e….


 


Rayan: Stop, stop…


 


Annie: Que foi? - Perguntou rindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Rayan: Você não pode entrar lá Annie, eu sou um homem e o Poncho não vai gostar. - Disse simples. Anahí custou a entender, mas quando entendeu gargalhou. Rayan riu da risada dela.   Annie: É verdade, melhor não né… - Ainda sorria, quando foi ate a mochila dele. - … toma aqui seu pijama e a to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais