Fanfics Brasil - Capítulo 184 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 184

2355 visualizações Denunciar


 


Boa tarde amores !!!


 


Continuando........


 


 


Uma hora antes…


 


Alfonso sabia que dona Márcia pegaria plantão as 13h e quando chegou ao prédio de Anahí, Márcia liberou sua entrada.


 


Márcia: Oi Poncho, cadê a Annie não veio com você? - Perguntou curiosa já que já eram 12h hora em que eles saiam do colégio.


 


Poncho: Veio sim, só que ela insistiu em passar no mercado parece que tinha que comprar coisas de meninas. - Márcia estranhou.


 


Márcia: E por que não foi com ela?


 


Annie: E ela quis?? Disse que o que ela compraria era pessoal de mais para mim ver… mas como ela tá de TPM logo saquei e resolvi esperar ela aqui.


 


Márcia: Ela está de TPM? Nem percebi. - Já aceitando o papo do outro.


 


Poncho: É porque a senhora não estava na minha pele. - Ambos gargalharam


 


Márcia: Bom eu não vou poder esperar ela chegar, se não vou pegar um trânsito danado. Avise-a que volto meia-noite, sim?


 


Poncho: Claro pode deixar. - Se despediu da sogra e sorriu travesso.


 


Anahí destrancou o apartamento e entrou, deixando cair a mochila no chão ao fechar a porta. Estava exausta. Assim, deixou-se cair no sofá e esticou as pernas e fechou os olhos. Queria parar por um instante, cochilar um pouco. Mudou de posições diversas vezes até que descobriu aquela exata para repousar. “Agora sim estou confortável.” Descansaria por alguns minutos, depois tomaria um banho e… Seus olhos se abriram. Que barulho era aquele? Ficou gelada, as mãos agarraram os braços da poltrona. Seria imaginação sua? Não, lá estava o ruído de novo, como o de alguém se movendo em um dos quartos.


 


Céus, não era a única pessoa no apartamento. Mas quem poderia estar lá? Sua mãe já deveria estar no hospital a muito tempo. Estudou a seu redor, e deparou com um pesado vaso. Levantou-se da poltrona e engatinhou pelo tapete até alcançar o objeto. Pelo menos agora tinha uma arma. Com cuidado, dirigiu-se ao corredor dos quartos e descobriu que o barulho vinha de seu quarto abraçando o vaso junto ao peito deu mais alguns passos. E abriu a porta lentamente até que estancou com a imagem a sua frente.


 


Poncho: Demorou amor!! - Disse parecendo feliz apesar de estar amarrado a sua cama vestindo com uma Sunga Pimenta da Hot Flowers na cor preto com detalhes em vermelho. Os pulsos e os tornozelos estavam pressos nas extremidades da cama por algemas. Sim Algemas!!! Anahí não poupou nem um piscar de olhos enquanto olhava para o homem que estava com um grande sorriso malvado e preso a sua cama.


 


Poncho: Eu sei que você se excita sabendo que eu estou amarrado a sua cama esperando por você. - Disse simples. Anahí não estava acreditando no que estava vendo e no que ouviu.


 


Então ele escutou a minha conversa na academia? Por isso ele sorria tanto na segunda.”


 


Mas ela não deixaria barato não mesmo. Saiu do quarto...


 


Poncho: Ei, vai a onde amor?


 


Annie: Já volto.. - Gritou já no corredor. Quando ela voltou, Alfonso a olhou ansioso.


 


Poncho: Isso é para mim? - Perguntou, olhando incisivamente para o recipiente de isopor em suas mãos.


 


Annie: Ummhmm. - Disse ela, enquanto caminhava ao redor da cama e colocava o recipiente em seu peito e o abria. Ele se perdeu quando seus olhos se arregalaram de prazer.


 


Poncho: Isso é…


 


Annie: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate, sim. - Ela terminou para ele. Ele lambeu os lábios, enquanto olhava para a enorme sobremesa.


 


Poncho: Nossa amor, você é a melhor, vamos aproveitar. Pega a chave ali vai, que eu vou te mostrar uma coisa. - Disse ele distraidamente.


 


Annie: Você não pode se soltar sozinho?


 


Poncho: Não.


 


Annie: Você mesmo fez isso?


 


Poncho: Sim. Agora a chave Annie. - Ela o olhou e não viu o “caminho da felicidade” como dizia as meninas no banheiro, mas sim os pelos no peitoral.


 


Annie: Uh huh … - Ela afastou-se da cama e foi para o banheiro.


 


Poncho: Espera, aonde você vai?


 


Annie: Vou lavar a mão e pego a chave para te soltar.


 


Poncho: Depressa.


 


Annie: Claro que sim. - Disse ela, feliz por ele não poder ver o seu sorriso malvado.


 


                                                  


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: Eu disse calem a boca! - Disse bravo esparramado no sofá da casa de Chris jogando videogame. Ucker e Chris enxugavam as lágrimas do seu rosto enquanto lutavam para pararem de rir. Ucker falhou miseravelmente e caiu de joelhos quando ele não era mais capaz de suportar.   Poncho: Cale a boca Ucker!   Ucker: Eu não posso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais