Fanfics Brasil - Capítulo 189 Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada

Fanfic: Eu amo só você! - Ponny - 1ª/2ª/3ª Temporada | Tema: A&A; Rebelde


Capítulo: Capítulo 189

15 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte foram acordados por Márcia que acabou rindo de Alfonso vestido com seu moleton rosa. Tomaram café juntos e depois Poncho foi para casa. Anahí contou para as amigas sobre os últimos acontecimentos com Alfonso, assim como ele contou aos amigos. No início da noite todos resolveram ir ao Giga`s Bayte. Mas por lá não demoraram.


 


Poncho: Pai…


 


Marcelo: Oi filho. - Disse e voltou sua atenção ao noticiário da noite.


 


Poncho: Posso falar com você de homem para homem? - Marcelo o olhou com um sorriso no rosto.


 


Marcelo: Claro. - Desligou a TV e voltou-se para Alfonso. - O que foi?


 


Poncho: Ai meu Deus isso é muito constrangedor… - Colocou a mão na testa.


 


Marcelo: Fala filho, comigo você não precisa ter vergonha.


 


Poncho: No início do namoro com a mãe, você a desejava? - Marcelo se engasgou com a própria saliva.


 


Marcelo tossindo: Po..por...que que saber… disso Poncho? - Estava vermelho.


 


Poncho: Sabe o que é, eu nunca namorei uma menina que nem a Annie, sabe? Meiga, gentil, carinhosa… bom isso quando não está com raiva – Riu lembrando da tarde de sexta. - E também ela nunca ...é… bom ..ela é… como posso dizer..


 


Marcelo: Virgem? - Agora foi a fez de Alfonso ficar vermelho assentindo. - E o que você quer saber?


 


Poncho: Ontem, nos conversamos sobre dar o segundo passo, mas ela pediu para irmos com calma e que estava muito cedo, entende? - O pai assentiu. - Mas na verdade eu sou louco por ela, só de beijar, sentir a pele, o cheiro eu já..é..ah o senhor sabe.


 


Marcelo: Sim eu sei. - Disse rindo do jeito nervoso do filho ao falar do assunto com ele.


 


Poncho: E como eu sou inexperiente com esse tipo de relacionamento… tenho medo de não conseguir esperar o tempo dela


 


Marcelo: Você quer que eu te ajude? - Agora ele estava atento a conversa do filho.


 


Poncho: Sim, o senhor amou e ama a mãe mas que a si mesmo, e eu sei que ela o escolheu para ...é… ai meu Deus.


 


Marcelo: Tudo bem filho. Olha… quando conheci sua mãe eu sabia que ela era a mulher da minha vida. E sim ela era virgem quando a conheci e eu também era louco por ela, sentia as mesmas coisas que você sente pela Annie.


 


Poncho: E o que o senhor fez? Como não a magoo?


 


Marcelo: Alfonso, mulheres como a Annie e a Pâm sempre vão se constranger quando o assunto for esse. No meu caso, eu ganhei a confiança da sua mãe, eu respeitei o tempo dela, mesmo que isso me atormentasse. Fui carinhoso e paciente, até ela se sentir a vontade e preparada. Seja paciente deixe-a a vontade, ensine-a e descubram juntos, novas sensações…


 


Poncho: E se eu não conseguir? Não conseguir me controlar?


 


Marcelo: Você a ama?


 


Poncho: Do minha vida por ela. - Falou sem exitar.


 


Marcelo: Então você vai conseguir se controlar filho. - Marcelo apertou o ombro do filho e levantou. Alfonso ficou pensativo. Saiu de seus pensamentos quando sua mãe chegou na sala.


 


Pâm: Mostre-a que ela é especial, nóis mulheres adoramos nos sentir especial. - Piscou e saiu da sala com uma trouxa de roupas lavadas.


 


Poncho: Poxa… até que não foi tão difícil. - Sorriu e foi tomar uma ducha para dormir.


 


 


 Até sabado amores!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenaissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Olá amores!!! Caps extras para vcs!!!    Continuando.....   Os dias realmente haviam passado voando. Na quarta Alfonso acordou sorridente. Claro havia um motivo muito especial, ele queria que tudo saísse perfeito até porque passou a tarde de terça toda preparando a noite de hoje.   Estava ansioso para enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • degomes Postado em 23/11/2023 - 21:50:27

    Continua 🙏 Saudades dessa história 😢

  • degomes Postado em 12/06/2022 - 21:56:54

    Continua

  • Lohana Postado em 17/06/2021 - 23:34:04

    Quando vai continuar a história ?

  • degomes Postado em 07/05/2021 - 19:26:34

    Continua

  • Feponny Postado em 20/04/2021 - 00:12:08

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 02/04/2021 - 23:40:38

    Aaah continuaaa por favor. Tava na espera

  • nayara_lima Postado em 14/02/2021 - 19:35:35

    FINALMENTE RENATA PENSEI QUE NÃO IA VOLTAR JAMAIS PRA DA UM FINAL .. NÃO ACEITO A MÃE DA ANNY MORRER NÃO ME MATA RENATA

  • nayara_lima Postado em 28/11/2020 - 05:11:04

    Estamos no final do ano e nada até agora :/

  • Feponny Postado em 06/05/2020 - 02:03:19

    Você vai voltar? A segunda acabou com o gostinho de quero maissss e agora? Voltaaaaa

  • bya.triiz Postado em 03/12/2019 - 17:19:28

    Reeee,por favor me colocar no grupo novamente!! Meu número e (71)992746852.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais